Lívia P.O.V’s*
— Você está bem?
Já era pelo menos a terceira vez que Ashton fazia essa pergunta, eu já não aguentava mais responder àquilo, até porque não era de fato o que rondava minha cabeça no momento. Estou chateada, uma descrição até amigável para o verdadeiro sentimento que carrego por ele agora. Mas também não é algo que quero estender, mesmo sabendo que minha língua é maior que meus pensamentos.
— Você não tinha nada que ter ido lá. — finalmente digo vendo Ashton revirar os olhos e imito seu ato — E se tivessem visto você?
— Eu não me importo. — ele disse dando ombros e bufei com raiva.
— Mas eu sim, seu idiota. — dei um leve tapa em sua cabeça – Acha que quero alguma matéria por aí, dizendo que você estava dando uma surra em alguém? Acorda Ashton, você não tem mais a vida de antes.
— Eu já disse que não ligo Lívia, você é mais importante!
O tom de voz dele saiu grosso, deixando meu corpo gelar em surpresa. Ele está mesmo impaciente com esse assunto, tanto quanto eu, como se toda a história tivesse acontecido com si e não comigo. Entendo que muitas vezes tomamos as dores um do outro, mas aquilo está passando dos limites, está mexendo com a sanidade tranquila que ele sempre exalou. Respirei fundo no mesmo momento que ele e fiz um pequeno impulso para sentar no balcão que dividia a cozinha da sala de estar. Ash se aproximou ficando entre minhas pernas e pôs uma mão de cada lado, seu corpo próximo ao meu, permitindo que eu mexa nos fios soltos que haviam em sua testa.
— Eu não quis te empurrar. — disse num sussurro e sorri sem mostrar os dentes assentindo — Sério, eu perdi a cabeça e.... Desculpa, Liv.
— Ei, tudo bem, sei que não foi por mal.
Seus olhos encontraram os meus e sorri logo o empurrando, afinal, toda aquela situação despertou uma fome gigante em mim, então caso ele quisesse me ver de pé teria que organizar algo que saciasse meu estômago. Não seria difícil para ele saber o que fazer, mesmo me perguntando agora o que eu gostaria de comer, ele sempre está questionando.
Ainda assim, não respondi nada, deixando que ele fizesse tudo por conta própria enquanto eu apenas analisasse seus movimentos. Ele tirou queijo e presunto da geladeira, depois alguns complementos para fazer uma salada e molhos para colocarmos no sanduíche. Seus olhos totalmente focados no que fazia enquanto o mesmo cantarolava baixo, mas audível, Blink-182, Untitled, uma das bandas que compartilhávamos o gosto. Essa música me trazia uma certa nostalgia, em um momento engraçado que passamos, acredito que ele saiba bem disso.
— Com quem foi seu primeiro beijo? — meus olhos se voltaram para ele, ignorando a paisagem do pôr do sol.
— Que pergunta é essa? — ele riu com o cenho franzido e revirei os olhos pedindo para que ele só respondesse — Thessa Miller.
— Você ficou com Thessa Miller? — questionei indignada. Não que Ashton não tivesse um porte para garotas como Thessa, mas.... Era a menina mais cobiçada do último ano da nossa escola.
— Duvidando da minha capacidade, Parker? — ele tinha uma sobrancelha erguida e ri balançando a cabeça em negação — Mas porque disso agora?
— Nada.
— Não minta para mim, fale logo. — ele cutucou minha costela me fazendo cócegas e bati levemente em sua mão, me rendendo facilmente.
— Como foi? — agora nem sequer o encarava, mas de relance podia notar seu semblante confuso, que aos poucos suavizada e Ashton desviou seu olhar para frente, olhando o sol no seu final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
FanfictionEle sempre foi apaixonado por ela. Ela sempre o tratou como amigo. Depois daquela noite, tudo mudou. Início: 28/03/2021