Capítulo 8

69 9 17
                                    

Ashton P.O.V’s

Tudo no momento está intenso, por causa da bebida e do cansaço. Meu corpo se encontra em êxtase e é uma sensação maravilhosa, mas não é de maneira exagerada, é mais como um relaxamento muscular. Ainda assim satisfatório aos meus sentidos.

Noto que a garrafa que tenho em mão está vazia e caminho lentamente por entre as pessoas até a nossa mesa, que está abandonada, apenas contendo as bolsas das meninas em cima dela e garrafas vazias de álcool. Deixo minha longneck junto as outras e me permito sentar nem que seja por uns segundos, meus pés doem de tanto dançar com Becca e Liv, elas têm um pique que ninguém consegue acompanhar.

A essa altura Luke e Emma já estão muito além da dança e quando o beijo finalmente aconteceu, vibramos em comemoração, contagiando todas as pessoas a nossa volta, envergonhando ambos. É para isso que servem os melhores amigos, com exceção de Michael, que foi o primeiro a desistir e voltar para casa dando desculpa de que Crystal estava passando mal. Nós sabemos que ele é o mais fraco para bebidas e festas assim, então nunca julgamos, talvez só tirássemos um pouco de onda, mas nada além disso.

Calum sumiu faz algum tempo, com alguma garota, mas sei que vai voltar, porque ele é uma dessas pessoas que gosta de sair no lixo da festa ou quando arrastamos ele alegando que chega de álcool. É uma luta, mas sempre encontramos a vitória, e uma expressão emburrada dele que não nos afeta muito no dia seguinte, só durante o trajeto até chegarmos na casa de alguém que se dispõe a cuidar da sua embriaguez, e geralmente sou eu. Luke e Michael são mais impacientes quando Calum se encontra nesse estado e Lívia não é tão delicada.

— Ashton? — acordo para realidade e observo a garota em pé em frente à mesa com um sorriso meigo – Desculpa, é que.... Seu amigo pediu para lhe trazer isso.

— Ah, obrigado. — peguei a garrafinha de água que ela estende — Que amigo?

— Hm. — ela tira os olhos de mim, procurando a pessoa pelo local e logo aponta para o bar — Ali, o moreno acompanhado da garota ruiva.

Calum, claro. Quem mais iria mandar uma garota extremamente atraente e aparentemente legal quando estou em um momento emocional delicado e decidido a tirar minha melhor amiga da cabeça e do coração? Sútil, é quase o sobrenome dele, chega a me surpreender.

— Aurora.

— Como? — pergunto confuso.

— Achei justo você saber o meu nome já que sei o seu. — ela explica e assinto.

— Sim, claro, desculpa é que estou meio.... Bêbado. — digo envergonhado vendo ela tomar liberdade para sentar.

— Não se importa, não é? — seria idiota se recusasse a companhia.

— Não, eu estava mesmo precisando de companhia.

Sorrio para ela que retribui o gesto e observa cada movimento meu enquanto bebo pelo menos metade da água natural. Deixo a garrafinha de lado e sustentamos o olhar um no outro, apenas tendo a música alta e a conversa paralela do lugar preenchendo o espaço entre nós. Não sei o que devo dizer, estou enferrujado nisso de sair flertando e conhecendo pessoas novas, é quase como se tivesse desaprendido.

— Então.... Você faz parte de uma banda? — bem, desse assunto eu não gosto de tocar quando conheço as pessoas e foi logo o seu primeiro comentário.

— É, 5 Seconds of Summer. — desvio o olhar para o bar vendo Hood mostrar os polegares em sinal positivo, mas não esboço nada.

— Acho que já ouvi falar.

— Não conhece a gente? — é um tom surpreso, não ofendido, na verdade, fico feliz de ela não saber à vera quem sou.

— Não, desculpa, eu sou muito desligada nessas coisas de música. — ela ri e balançando a cabeça dizendo que não precisa se desculpar — Mas me diz, qual a sua responsabilidade?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Treat You BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora