Fiz uma careta ao sentir um pouco de enjoou e encarei minha bancada de estudos, onde todos os meus livros estavam jogados de forma desorganizada e abertos em páginas aleatórias ou respectivas do assunto. Pressionei os olhos, pondo uma mão na cabeça e girando na cama para deitar corretamente, dessa vez sem o braço pendurado para fora.Meu corpo inteiro doía, dos fios emaranhados do cabelo, até o dedo mindinho no pé. Realmente bebemos mais do que deveríamos, e com certeza, mais uma vez, eu estava atrasada para meus compromissos. Odeio agir como se não houvesse responsabilidade, mas era impossível levantar agora com toda essa ressaca e culpo os garotos por me incentivarem a beber tanto.
O frio percorreu meu corpo me fazendo resmungar e puxar a coberta mais para cima, cobrindo meu corpo nu. Aninhei-me ao corpo ao meu lado e suspirei logo deixando minha cabeça em alerta, me fazendo abrir os olhos rapidamente, encarando poucos pontos ao meu redor, com a visão meio turva, sem saber se era por conta de ter acabado de acordar ou o nervosismo. Então para tirar a prova do que meu coração gritava, subi o lençol encarando a ausência de roupa, tanto do meu corpo quanto o de Ashton.
Sentei lentamente desviando o olhar para o chão, encontrando as roupas espalhadas pelo chão do quarto, por ali e por aqui. Xinguei mentalmente, todas as palavras sujas que tinha conhecimento, enquanto juntava todas as peças rapidamente, resmungando baixinho e correndo para o banheiro.
— Não. — falei baixinho me vestindo com pressa e olhando o espelho. — Merda, isso não está acontecendo.
Pressionei os olhos segurando a cabeça e respirei fundo. Joguei um pouco de água no rosto tentando despertar, mas era a realidade. Balancei a cabeça e sai do banheiro no modo furtivo, fazendo o mínimo de barulho possível enquanto juntava meus documentos para sair. Meus dedos tremiam enquanto digitava rapidamente para Michael passar aqui e me buscar, e ignorando todas as perguntas sobre o que havia acontecido para eu estar tão eufórica.
Eu contava os segundos, encarando a rua enquanto estava sentada na entrada de casa, torcendo a cada instante para que Michael fosse mais rápido que o sono de ressaca de Ashton. Fiquei aliviada quando vi o carro entrar na rua e prontamente levantei andando a passos largo até o veículo grande e prata.
— Liv, o que houve? Você me deixou preocupado com as mensagens. — perguntou e neguei na mesma hora.
— Será que pode só dirigir? Por favor. — pedi finalmente o encarando nos olhos e ele assentiu, dando partida e tomando rumo para sei lá onde.
O silêncio estava insuportável, Mike notou em algum momento, por isso ligou a rádio, deixando que algumas notícias sobre Los Angeles e até mesmo Estados Unidos inteiro tomasse conta do interior do carro. E eu adoraria focar nas novidades do mundo, mas minha cabeça matutava em um roteiro ridículo para dizer a Michael, ainda mais para o que eu deveria falar para Ashton depois de tudo o que aconteceu entre nós.
— Está me deixando nervoso. — ele disse segurando minha mão, me impedindo de roer mais unha e suspirei passando as mãos nos cabelos.
— A gente bebeu demais ontem.
— Sei disso, você e Calum foram os mais loucos. — comentou com certo orgulho enquanto ri nervosa e neguei. — Céus, foi tão ruim assim?
— Não, é só que.... — como dizer algo assim? Algo inesperado.
— Desembucha, Lívia, vou enfartar. — dramatizou finalmente estacionando em frente ao meu café favorito, estávamos um pouco longe de casa.
— Ashton.... Bem, ele e eu transamos.
Minhas palavras saíram rápidas enquanto tinha os olhos fechados, sem coragem alguma de encarar Michael agora, mas o silêncio se estendeu por tanto tempo que me dei por vencida, levando meu olhar a sua feição surpresa. Ele tinha as sobrancelhas arqueadas e os olhos bem arregalados, acredito que se esforçava para não abrir a boca em um ‘o’ perfeito. Então respirei fundo pendendo meu corpo para frente e descansando a cabeça no painel, ainda negando diante do que confessei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
FanfictionEle sempre foi apaixonado por ela. Ela sempre o tratou como amigo. Depois daquela noite, tudo mudou. Início: 28/03/2021