Capítulo 6

60 8 4
                                    


Ashton P.O.V’s

Já eram em torno das nove da noite, ainda estávamos todos na casa de Luke.

Agora estavam bem mais animadas já que depois que as meninas chegaram, Hood e Hemmings se viram mais dispostos a fazer qualquer coisa. Pareciam dois idiotas babando atrás das amigas de faculdade de Lívia, que com o tempo acabaram se tornando tanto do grupo quanto qualquer um aqui.

Agora estávamos jogados no sofá da sala, jogando vídeo game, e a vez era Calum contra Luke. O jogo da vez era futebol inglês, e confesso que Hood é melhor nisso, mas nunca ultrapassando Michael, acredito que ninguém o ultrapasse, ele é bom em qualquer coisa que envolva um console. De qualquer forma, estávamos esperando ansiosos já que decidimos fazer uma noite de apostas para ver quem ganhava de quem. Minhas apostar eram em Calum e obviamente Lívia apostava em Luke, apenas para me irritar.

— Vamos, Hemmings, chute a porra dessa bola para o gol! — Liv esbravejou apontando para televisão e ri alto jogando minha cabeça para trás.

— Pare de gritar comigo, porra, assim eu não me concentro.

E foi só ele responder irritado em sua direção, tirando os olhos da tela por breves segundos, para Calum fazer o gol da vitória e o tempo acabar. Seus braços foram erguidos e ele gritou comemorativo, pulando em cima do sofá e apontando para Luke, deixando que as palavras ‘perdedor’ e ‘bundão’ saíssem por entre seus lábios. Luke deferiu um tapa em seu dedo, arrancando risadas de todos ao redor e Liv negou estendendo a nota de dez para mim, que pegou de bom grado.

O toque de celular ecoou no ambiente e direcionamos os olhares para a mesinha de centro onde todos os aparelhos se encontravam. A tela a brilhar era de Lívia, e por instantes meu corpo já estava ficando tenso com a hipótese de ser Jake mais uma vez. Fiquei feliz ao ver o nome da mãe dela estampado junto a uma foto das duas abraçadas enquanto a mulher beijava o topo da cabeça de Liv. Sem mais demoras ela pegou o celular e se retirou já o atendendo.

— Becca, acho melhor irmos, vai ficar muito tarde. —  Emma diz olhando para garota ao seu lado, que encara o relógio de pulso fazendo uma careta.

— Tem razão, vou pedir um uber. — Becca diz mostrando o celular.

— Sabe que posso deixar vocês, não é? — Calum disse trocando olhares com a garota, que apenas assentiu, mas recusou a carona, logo se dirigindo a outro cômodo da casa.

Sempre era assim entre eles, se amavam, se odiavam. Eu entendia um pouco de toda essa esquiva de Becca com Cal, mas não entendia toda bipolaridade que reinava entre eles. Não que eu procurasse de fato entender a relação de amizade que eles construíram, mas ao menos sabia que não era algo extremamente sólido. Eles tinham seus altos e baixos, digo isso decorrente de muitas discussões que presenciamos, tudo por pura besteira.

— Preciso ir para casa — Liv surge do nada, juntando suas coisas — Minha mãe disse que me quer em casa, não entendi bem o porquê.

— Quer que eu te leve? — questionei já ficando de pé.

— Não, não, Mike ficou de me levar de volta, não se preocupa — ela deixou um beijo na bochecha de Luke e em minha bochecha — Até porque você vai para casa do Cal, é caminho oposto. 

— Ok. — realmente, demoraria demais ir e voltar — Me avisa quando chegar.

Ela assentiu e se despedia de Emma, questionou sobre Becca e Calum e apenas disse que era para mandarmos um beijo para os dois por ela. Assenti e acompanhei Michael e ela saírem da casa às pressas, o que me incomodou, mas apenas por preocupação. Raramente a mão de Lívia ligava em tons emergenciais, pedindo para que ela voltasse para casa, e quando isso acontecia é porque realmente tinha algo acontecendo, mas eu deixaria para saber quando ela me enviasse uma mensagem avisando que chegou.

Treat You BetterOnde histórias criam vida. Descubra agora