Capitulo 1

3.4K 213 107
                                    

Hello Hello

Voltei com a continuação de improvável, espero que gostem. Amo vocês! 🤍

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Diana Prince:

— Diana, onde está o seu par? —a cerimonialista perguntou.
Já estávamos na igreja, prontos para o tão sonhado casamento de Phoebe e Scott. O local estava todo enfeitado com orquídeas, a flor favorita dela, e um enorme tapete vermelho, bem tradicional, estava estendido no corredor da gigantesca e elegante catedral.
Phoebe me chamou para ser madrinha dela, enquanto Scott chamou o Christopher. Os dois entendiam que eu queria manter distância dele, por isso ambos me deram liberdade para escolher um par. Brian era a pessoa mais próxima de mim e eu não poderia ter escolhido parceiro melhor.
Meu vestido era cor de lavanda, assim como os de todas as damas de honra, também escolha de Phoebe. Ela teve o prazer de escolher um vestido que marcava bem a minha barriga de grávida e isso causou alvoroço assim que cheguei na igreja, pois as pessoas não paravam de cochichar e eu tinha a plena certeza de que falavam de mim.
— Está chegando. —respondi.
— Não temos tempo para suposições, Diana. —a cerimonialista me repreendeu. — Está quase na hora da noiva entrar.
Assenti, totalmente despreocupada.
Scott saiu de uma espécie de sala que ficava atrás do altar, acompanhado por Christopher.
Droga. Droga. Mil vezes droga!
Ele estava mais bonito do que eu me lembrava. Christopher tinha deixado a barba crescer, o que nunca aconteceu quando estávamos juntos, e estava usando um smoking preto, com uma flor no bolso do paletó. Ele estava rindo quando olhou para trás. Os nossos olhos se encontraram e, imediatamente, o seu sorriso se desfez.
Uma loira se aproximou dos dois e o abraçou por trás.
Revirei os olhos.
— Demorei muito? —ouvi a voz de Brian.
— Antes tarde do que nunca, meu bem. —sorri. — Você está maravilhoso. —falei, admirando-o.
— Nada comparado a você. —me lançou uma piscadela e eu enrolei um braço no seu.
Nesse meio tempo, Christopher se aproximou, de mãos dadas com a loira, bem bonita por sinal, e parou na fila de padrinhos e madrinhas, bem na minha frente. Ele pareceu não se importar com a minha presença. O bastardo fingiu não ter me visto e entrou em uma conversa animada com a mulher.
Meus filhos fizeram uma verdadeira festa dentro da minha barriga ao ouvir a voz do pai.
Eles nunca tinham reagido daquele jeito com ninguém, nem mesmo comigo.
Meus bebês sempre foram muito espertos.
— Eu não acredito. —ouvi a voz de Carly. Ela usava um vestido igual ao meu. — Eu estava morrendo de saudade. —me abraçou.
— Oi, meu amor. —a abracei o mais forte que eu podia, sorrindo.
— Você está grávida? —colocou a mão em minha barriga. — Nossa, seu bebê está agitado.
— Eu estou sim, pensei que ninguém iria perceber. — debochei.
— Acredite, todo mundo só fala disso. Por isso, eu vim ver. —riu. — Me diga que são meus sobrinhos, por favor. —falou, propositalmente, alto.
Ela, com certeza, queria que o Christopher escutasse.
— Não posso dizer. —ri. — Não agora, tudo bem?
— Hm... —cerrou os olhos. — Oi, namorado da Diana. —dirigiu a palavra para Brian.
— Oi. —ele respondeu, estendendo a mão. — Sou Brian. — disse sorridente.
Me segurei para não começar a rir.
Christopher olhou para trás, na mesma hora e disse:
— Carly, para de falar e vai para o seu lugar, por favor.
— Lá vem o chato. —ela revirou os olhos. — Até depois, Diana. Até depois, Brian. Tchau, coisinha. —acariciou minha barriga, sorriu para nós, se retirando em seguida.
A orquestra começou a tocar uma música e foi a nossa deixa para entrar.
Logo depois, Phoebe entrou em seu lindo vestido branco, acompanhada de seu pai.
Foi lindo ver o quanto Scott se emocionou ao ver a mulher amada se aproximar dele para que os dois se tornassem um só.
A cerimônia não demorou mais de uma hora, o que foi um alívio. Ficar de pé com saltos altos e com uma barriga pesada não era uma tarefa nada fácil.
A recepção foi montada em um salão de festa que ficava em frente a um lindo lago, no centro da cidade. As paredes do local eram todas de vidro, o que deixou a arrumação ainda mais bela.
Bob não estava no casamento do filho e Lisa estava acompanhada do Mark. Os dois pareciam tão felizes que dava gosto de assistir.
Minha ex-sogra sorriu ao me ver e veio, imediatamente, em minha direção.
— Minha linda. —me abraçou.
— Oi, Lisa. —sorri, retribuindo o abraço.
— Estou tão feliz por ter tido a oportunidade de te reencontrar. Achei que isso nunca aconteceria. —me abraçou mais forte.
— Que bom que veio, Diana. —Mark falou, sorrindo.
— Fico feliz em poder estar aqui. Senti saudade de vocês. —sorri.
— A gente também sentiu muito a sua. E você, quem é? —ela perguntou para Brian, sorridente.
— Sou o acompanhante da Diana. —Brian respondeu, gentilmente.
— Prazer, sou Lisa, mãe do noivo. —ela sorriu. — E essa barriga enorme? —alisou a minha barriga, sorrindo de orelha a orelha.
Essa barriga está me trazendo preocupações. Não quero que Christopher saiba ainda, não me sinto preparada para tê-lo, constantemente, perto de mim novamente.
Ela não fazia ideia de que era avó daquelas duas coisinhas.
— Esse é o bebê um... —apontei para o lado direito da minha barriga. — E esse é o bebê dois. —apontei para o lado esquerdo.
— São gêmeos? —perguntou, totalmente surpresa. — Ai, que lindo. —sorriu mais ainda.
— São sim. —respondi, rindo. — Lindo? A minha cabeça já dói só de pensar na bagunça.
— Realmente, você vai ter que ter paciência. —ela riu. — Mas vai dar tudo certo. Qualquer coisa, não exite em me chamar. Vai ser um prazer ajudar, meu amor. —falou, carinhosamente.
Claro. Você é avó dos dois.
— Fique tranquila. —sorri, genuinamente. — Foi bom ver você.
— Foi bom te ver também, querida. —ela sorriu.
Sorri e ela saiu andando.


RECOMEÇAR 》• Chris Evans •《  PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora