MEU DEUS O QUE ACONTECEU COM MINHAS NOTIFICAÇÕES?? EU NEM SUMI POR TANTO TEMPO ASSIM HAHAHH
BOA LEITURA ❤️🔥
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Chris Evans
Passei a noite em claro, com medo de acontecer alguma coisa ruim com a minha esposa. Fiquei vendo TV durante a noite e, perto das sete da manhã, me levantei e fui para o banheiro fazer as minhas higienes matinais.
— Chris. —ouvi a voz doce de Diana me chamar.
Voltei, imediatamente, para o quarto.— Oi.
— Bom dia.
— Bom dia. —sorri. — Achou que eu tinha ido embora?
— Sim. —murmurou.
— Você ainda não acredita na minha palavra, Prince? —me sentei em uma poltrona, ao lado da cama.
— Acredito. Só achei que tinha acontecido algo na empresa que necessitasse da sua presença. —falou.
— Eu poderia ter falido de ontem para hoje que eu não teria saído daqui. Eu ia acordar e falar: "Oi, amor. Eu fali". —dei uma risadinha.
Ela gargalhou.
— É. Você realmente ficou com medo de me perder.
— Vai jogar isso na minha cara pelo resto da minha vida. —murmurei.
— Só quando eu achar conveniente. —sorriu.
— Idiota. —revirei os olhos. — Como está se sentindo hoje?
— Essa fala é minha. —riu.— Eu estou me sentindo bem. E o senhor?
— Senhor é o seu pai. Eu estou bem.
— Você quer que eu te chame de que? Se eu chamasse meu pai de senhor, ele me jogaria da escada.
— Eu também, se continuar. —alertei. — Me chama de meu amor, meu homem, de gostoso ou qualquer porra que não seja "senhor".
— Você não teria coragem de fazer isso, meu homem. —arqueou a sobrancelha.
Dei uma gargalhada.
— Volta para o "senhor", isso ficou uma merda. —olhei para ela.
— Eu falei, senhor Evans. —riu.
— A médica vai liberar as crianças que horas? —olhei meu relógio de pulso.
— Não faço ideia.
Revirei os olhos.
— Eu não sei porque eu ainda pergunto.
— Eu também não. —deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR 》• Chris Evans •《 PARADA
FanfictionRECOMEÇO É aquela ausência que me doeu por um bom tempo. Até eu descobrir que embora as pessoas sejam insubstituíveis, os sentimentos não. Viver é saber que tudo pode ter um recomeço. É aproveitar cada oportunidade que a vida nos permite, de conh...