Capitulo 13

1.2K 129 285
                                    

ATENÇÃO, VOU LANÇAR UM DESAFIO PRA VER SE VOCÊS ANIMA

Se esse capítulo chegar a 100 coments eu posto o 14 capítulo ainda hoje

Boa leitura!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Diana Prince

Acordei antes do meu marido, tomei um banho demorado e sequei meu cabelo. Hoje era dia de ultrassom.

Quando saí do banheiro, ele me agarrou, sem explicação alguma, e me deu um beijo demorado.

— Bom dia para você também, meu amor. —falei, sorrindo.

— Achei que estaria brava, por isso te beijei. —contou, rindo.

Sem vergonha.

— Idiota. —o empurrei.

— Diana. —me puxou de volta.

— O quê?

— Eu amo você, ok?

— Está bem.

Deixei ele parado no meio do quarto e fui para o closet procurar uma roupa. Esse desafio estava acabando com a minha paciência.

— Você é um caralho, sabia? —ele disse, vindo atrás de mim.

— Sim. —respondi, sem olhar para ele.

— Quer mesmo ficar me ignorando? —cruzou os braços.

— Ontem você me ignorou. Nada mais justo.

— Eu não te ignorei.

— Ignorou sim. Eu fiquei acordada só porque você queria conversar e você me deixou falando sozinha, seu palhaço.

— Desculpa. Você me tornou um cara ciumento, então, quando eu penso em outro cara te tocando, perco a noção.

— Não posso fazer nada por você. Se eu fosse ficar assim por conta de cada mão que já passou pelo seu corpo, eu nunca mais olharia na sua cara.

— Não foram tantas. Me respeita. —revirou os olhos. — E meu caso é diferente.

— Como é? —olhei para ele incrédula. — Como essa porra é diferente?

— Eu fazia por fazer, Diana. Você não. Você o amava, caralho. Eu me sinto inseguro quando se trata dele, mesmo sabendo que não rola mais nada entre vocês. Thomas nunca te magoou, já eu... —abaixou a cabeça.
Respirei fundo.

— Você não precisa ficar inseguro por causa dele, meu lindo. Você é único para mim. O pai dos meus filhos. O único que eu amo, tudo bem? O Tom faz parte do meu passado. Você é o meu presente e o meu futuro. —acariciei seu rosto, olhando em seus olhos.

Chris suspirou pesadamente e me abraçou.

— Eu amo você.

— Eu também amo você. —o abracei forte.

— Aonde você vai? —perguntou, mudando de assunto.

— Fazer a ultrassom.

— Ah. — pareceu surpreso. — Eu tinha me esquecido.
— bateu a mão na testa. — Sobre isso... Eu não vou poder ir.

— Imaginei. Do jeito que você é cabeça de vento. —ri.— Quando eu chegar, te conto como foi.

— Porra, eu tinha que ir. —lamentou. — Não conte isso para os gêmeos.

— Eles já sabem, lindo. —ri.

— Sendo assim, sou um péssimo pai. —caminhou em direção ao banheiro.

RECOMEÇAR 》• Chris Evans •《  PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora