Capitulo 6

1.8K 160 143
                                    

guess who back

capítulo quentinho saindo do forno kkkk

Boa leitura! 🤍

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Christopher Evans

UM MÊS DEPOIS

No último mês, Diana esteve distante por causa de toda a situação que Aileen causou. O pior é que a vadia enrolou durante todo esse tempo para fazer o caralho do exame, o que só me confirmou que o filho não era meu.

O problema é que toda a confiança que eu lutei para Diana ter em mim havia acabado de vez. Quero dizer, o pouco que consegui na época em que estávamos juntos.

Eu sabia que, se o filho que Aileen esperava fosse meu eu, com certeza absoluta, teria perdido a minha morena de vez.

Os gêmeos estavam cada vez maiores e era lindo poder vê-los crescerem de perto.Diana estava quase no sétimo mês e, a cada dia que se passava, eu ficava mais apreensivo por causa da chegada deles.

Nesse dia, era aniversário do Thomas e, como sempre, decidimos jantar juntos. Tom preparou uma recepção bem íntima em sua casa, somente para amigos próximos. Diana e eu chegamos por volta das oito da noite em sua casa.

— Até que enfim você chegou. —Phoebe disse e todo mundo olhou para nós.

A incerteza nos olhos de todos estava clara, pois ninguém sabia se estávamos, realmente, juntos ou se continuávamos na mesma desde que ela voltou de New Jersey.

— Oi. —Diana falou, timidamente.

Phoebe andou até nós, abraçou a amiga, depois olhou pra mim e disse:

— Até que enfim fez a barba.

Mas o que ela tem a ver com isso?

— Não começa, Phoebs. —Diana advertiu, indo na direção do Tom, em seguida. — Parabéns, aniversariante. —sorriu, genuinamente.

— Obrigado, minha princesa. —Tom a abraçou forte, com carinho. — Como estão esses pentelhos?

— Respeita meus filhos, seu panaca. —ela riu. — Eles estão ótimos, quer dizer oi?

— Claro. —Tom se abaixou, ficando com a boca na altura da barriga dela. — Oi, crianças. Aqui é o tio Tom. Venho pedir, pelo amor de Deus, que vocês se pareçam com a mãe de vocês, senão ela está muito ferrada.

— Parece que eles gostaram de você. —ela informou, sorridente. — E o pai deles é muito bonito. —riu, se gabando.

— Não estou falando de beleza, falo de personalidade. Imagina você com três Chris dentro de casa?

Isso seria ótimo.

Ela me olhou, rindo.

— É. —Diana respirou fundo. — Acho que você tem razão.

Revirei os olhos.

— Thomas fala essas coisas sendo amigo do Christopher. Agora, imaginem o que ele não falava quando os dois eram "inimigos". —Sebastian comentou entre risadas.

— Eu não falava nada. —Tom deu de ombros.

— Parem de falar de mim, caralho. —me manifestei, sentando em seguida.

— Você está bravo? —Phoebe perguntou, debochadamente.

— Achei ter escutado você dizer que não era para eu direcionar a palavra a você. Então por que você está direcionando a palavra a mim? —arqueei a sobrancelha.

RECOMEÇAR 》• Chris Evans •《  PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora