Capitulo 11

2.2K 159 214
                                    

VOLTEEEEEEEI

desculpa demorar tanto, é difícil conciliar trabalho, escola, casa e aqui 🥺

Boa leitura 💙

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX




Diana Prince

Como combinamos na noite anterior, iríamos sair para que Phoebe e Scott mergulhassem, já que eu não podia e Christopher não queria.

Acordei bem cedo, tão cedo que acho que Chris nem me viu acordar. Tomei um banho, escolhi o meu biquíni e, quando voltei para acordar o Chris, bateram na porta. A abri segundos depois.

— Oi. —Phoebe sorriu. — Podemos conversar?

Assenti e minha amiga entrou.

Estranhei quando ela não fez nenhum comentário inconveniente sobre o Christopher ter dormido comigo.
Conduzi a morena até o banheiro para que pudéssemos conversar sem acordar o loiro que tinha dormido na minha cama.

— O que aconteceu? —perguntei, arqueando a sobrancelha.

— Quero te pedir desculpas. Eu venho sendo uma chata por causa desse teu lance com o Christopher, mas eu não tenho nada a ver com isso. Você é adulta e sabe o que é melhor para você. —suspirou. — E, se o melhor para você for ele, ficarei feliz.

Oh.

— Quem é você e o que você fez com a minha amiga? —arqueei a sobrancelha.

Phoebe revirou os olhos.

— Scott conversou comigo, me fez perceber que eu não estava sendo muito agradável.

— E não estava mesmo.

Ela fez careta.

— Você e o seu ex-marido se acertaram?

— Então... —comecei.— Sobre isso... —desviei o olhar.

— Que merda você fez dessa vez, Diana? —ela me olhou, desconfiada, imediatamente.

— Nós não estamos divorciados legalmente. —falei baixo.

— Explica isso melhor. Ele assinou os papéis, não foi? —Phoebe estava pálida.

— Sim, assinou. —respirei fundo.— Mas eu não entreguei ao advogado. —olhei para ela. — Ainda está comigo.

— Você devia ter participado de Pretty Little Liars, minha querida. —riu. — Mas isso é bom para vocês, certo?

— Não sei como ele vai reagir quando souber. —suspirei, receosa.— Ele pode me odiar por ter mentido para ele, Phoebs.

— Você deveria odiá-lo por ele ter te expulsado de casa, mas não odeia. —deu de ombros.

— Você tem razão, mas mesmo assim. —fiz careta.

— Conversa com ele outro dia, não estraguem esse, por favor. —sorriu.

— Sério, eu ainda não estou te reconhecendo. —ri.

— Quer que eu volte a ser uma chata? —cruzou os braços.

— Claro que não. Longe de mim.

— Então, cale a boca. —riu. — Adorei o biquíni.

— Eu também gostei dele. —sorri. — Eu estou maravilhosa.

— A gravidez te fez ficar maravilhosa, querida.

— Eu tenho que concordar.

— As senhoritas podem me deixar tomar um banho? —Chris estava de pé na porta do banheiro.

RECOMEÇAR 》• Chris Evans •《  PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora