Capítulo - 1

186 12 4
                                    

Autora on

?? : Papai? - chama pela mansão o seu pai.

Drole: aconteceu alguma coisa? - pergunta por escutar sua filha mais velha chamar.

?? : É que a Diane está vindo hoje. - diz sorrindo e ver o pai passar a mãos nos cabelos e sorri feliz.

Drole: Meu bombom vem hoje?

?? : Menos né pai. - revira os olhos.

Drole: Você continua azedinha né Matrona. - diz colocando as mãos na cintura e olha a filha no andar de baixo.

Matrona: Azedinha nada, só não sou melosa. - diz jogando os cabelos loiros de lado.

Drole: Vamos logo, vou só pegar as chaves do carro. - disse indo ao quarto.



Drole pai de Diane sempre mimando as filhas de tudo possível, mais com um tempo percebeu que não teria mais que fazer isso, pois ambas já tem seus próprios dinheiro.

Diane está vindo do Canadá, onde estava fazendo faculdade de direito, um ótima advogada era o que o pai falava. E agora iria residir na cidade onde cresceu, Washington EUA.













Enquanto na casa de King...

Elaine: Irmão, sabe da notícia? - pergunta a loirinha a King que estava tomando café na cozinha.

King: Você sempre sabe de tudo né Fadinha. - diz sorrindo e tomando um gole do café.

Elaine: Sou atualizada ao fatos, apenas isso. - diz levantando a mão direita.

King: Diz logo a notícia.

Elaine: Diane está chegando hoje. - disse sorrindo muito, pois Diane era quase como uma cunhada para ela. Diane tinha um pequeno romance com King no tempo do colegial, mais nunca se assumiram. King olha Elaine e solta um mínimo sorriso.

King: Isso é ótimo. - se levantou.

Elaine: Vai pra onde?

King: Trabalhar Elaine. - pega suas coisas e sai de casa pensativo, deixando um Elaine curiosa.

















Drole e Matrona chegam ao aeroporto e vêem uma Diane já do lado de fora com muitas malas, e sorri quando o percebem.

Matrona: O Canadá te fez bem hein. - diz ao analisar a irmã e sorri.

Diane: Que nada, estou como sempre tive.

Drole: Estava com tanta saudade meu bombom. - diz abraçando Diane.

Diane: Eu também.



Colocam as malas no carro e seguem de volta, Diane contava animada como foi as aulas no Canadá, e falou também que queria assumir a empresa junto de Matrona, e o pai aceitou a proposta.

Ao chegarem na mansão Diane diz que vai dá uma volta.

Matrona: Você não tá cansada?

Diane: Que nada, eu quero sair e ver as pessoas que sempre conheci. - diz sorrindo.

Drole: Tem um carro na garagem a sua espera.

Diane: Mustang? - pergunta manhosa, Mustang era seu carro favorito.

Drole: Sim, vai lá.

Diane sai correndo e chega na garagem e ver um Mustang branco, entra no carro, liga e acerela muito sentindo só a sensação e sai da garagem em toda disparada, adora uma adrenalina.

Diane chega em frente a uma lanchonete que sempre costumava ir, estaciona e desce do carro, arrancando olhares dos homens ao redor, ao entrar na lanchonete, topa com um homem, um pouco mais alto, ao olhar em seus olhos, se sente perdida, e ao tocar em sua pele, sente uma sensação vivida a muitos anos.

Diane: Me desculpa. - diz ao tocar no homem que sorri, aquele sorriso que ela lembrava vagamente.

?? : Está tudo bem Morena. - diz rouco e sedutor e sai, entra em um carro Mustang preto.

Diane o olha sair no carro, ela se ver chocada, por sua beleza e tom de voz sedutora.









Continua...

Acordo - KianeOnde histórias criam vida. Descubra agora