Autora On
No outro dia pela manhã, os dois dorminhocos se encontravam na cama ainda dormindo, eram Exatamente 10 horas da manhã. Diane sonolenta ver a face dd King ao seu lado dormindo profundo.
- K-king... - chama ainda sonolenta, e fecha os olhos.
- H-um.. - resmunga e se vira para o outro lado.
Deveriam tá apostando quem tem mais preguiça, só pode!
- Acorda king. - diz Diane empurrando King que se cobre por completo com o coberto. - Não tenta se esconder.
Diane senta na cama e o quarto tinha só umas frechas de luz vindo das cortinas da janela.
- Vai ficar dormindo? - pergunta.
- Hum. - resmunga.
Diane se levanta da cama e procura uma maneira de fazê-lo acordar. Então ela põem em prática suas aulas de teatro que fez no colégio.
- Aar... King... Aiii... - começa o show. - KING. - grita como se tivesse com uma dor. - Me ajuda.
King se levanta e ver Diane com as mãos na barriga e abaixada no chão, gemendo de dor.
- Sério?! - lhe olha, se levanta e sai do quarto.
- O QUE?! - Exclama Diane por ter falhado.
- Você já fez isso uma vez. - diz do corredor e Diane sai do quarto fazendo bico.
- Imprestável. - resmunga.
- Bom. - olha o relógio na parece da cozinha. - Vou Trabalhar.
- Uma hora dessas? - indaga confusa.
- Eu posso ir a hora que eu quiser. - diz sério. E sai da cozinha deixando Diane olhando para o nada.
Quebra de tempo...
- Em casa? - Pergunta King ao dá partida no carro.
- Queria ver a Elaine. Ou a Elizabeth. - diz Diane um pouco confusa.
- Decida logo. - Fala King sem paciência.
- Será que a Nadja estaria em casa?! - provoca.
- Porra! - grita King e Diane se assusta. - Diz logo para onde tu quer ir logo.
- Casa... - diz um pouco baixo.
Ao deixá-la em casa, segue para o seu trabalho, já tinha perdido a paciência por pouca coisa, queria relaxar novamente. Aaaah mais como?!
- E aí Harlequin. - fala o melhor amigo de King, Helbram.
- E aí Helbram. - diz entrando em sua sala. - Qual a boa?!
- Então... - entra na sala do mesmo e senta na cadeira a frente. - Vamos nos divertir hoje?!
- Você falando assim parece que vai me foder. - diz sério olhando a tela do computador.
- Você me entende né cara. - diz sorrindo. - Na mesma boate de sempre.
- Eu não falei se iria. - diz olhando Helbram nos olhos.
- Nem que eu vá lhe buscar. Aliás eu posso...
- Não. - diz frio.
- Cara nem deixa eu terminar de falar. - diz desapontado.
- Tudo o que você pega, você estraga, isso vale para tudo o que toca também.
- Aí você fode comigo Harlequim.
- Estarei lá na boate. Diga o horário.
- 8 horas está bom para você? - pergunta receioso.
- Perfeito.
Helbram sai de sua sala, e King sente mais aliviado. Mesmo sendo seu melhor amigo, é insuportável as vezes.
Autora Off
King On
Eu me distrai tanto na empresa que nem vi a hora passar. O trabalho ocupa bastante meu tempo.
Saio da empresa, e quase ninguém mais presente. Já eram 6:30 não era de se esperar.
Ao chegar no meu apartamento, eu procuro por algum vinho, estava com sede, mais sede de vinho.
Vou para o banheiro, tomar um boa ducha gelada, saio do banho com a toalha em volta da cintura.
Procuro minha roupa e visto, admito, eu tô gato.
Saio do meu apartamento as 8 horas em ponto, ao chegar na tal boate, vejo meu amigo Helbram com algumas mulheres do lado de fora.
- E aí cara. - digo ao chegar perto do grupinho.
- Pensei que não vinha. - me olha dos pés a cabeça. - Tá mó lindo hein.
- Tanto faz. Vamos logo. - digo entrando na boate, que passa um boa música eletrônica.
Chego no balcão e peço o melhor Whisky da casa, que era uns 10mil. Preferia outro, mais vamos com o que tem
Helbram trazia consigo 4 vadias, e a mesa que a gente estava tinha um pequeno sofá dos dois lados. Uma puta de cada lado nosso, e isso me deixou incomodado.
Pego meu celular no bolso da calça e passo um mensagem para Diane.
"Diane?!"
Em poucos minutos Diane fica on-line e me responde.
"Está disponível nesse exato momento?!"
"Claro. O que houve?"
"Quero que venha nesse endereço: ..."
"Sei, mais por que?"
"Só venha. Agora!"
Desligo meu celular e coloco bolso novamente. Olho meu amigo a frente que se "divertia" com suas putas. Fiquei enojado com isso, tudo por causa daquela Morena irritante. Eu não era assim, eu pegava todas as mulheres, e agora estou evitando.
- Quer se divertir um pouco amor?! - a loira ao meu lado fala ao meu ouvido e eu lhe afasto um pouco.
- Sou comprometido. Por favor se afaste. - digo sério e frio, e ela me olha com nojo e sai levando consigo sua amiga.
Nisso se passam dez minutos e eu já tinha terminado, minha garrafa de whisky, vou até o balcão e pego outra, quando estou voltando vejo Diane entrar na balada e estava sexy.
Vou até ela, que sorri, puxo para perto do meu corpo.
- Desse jeito eu fico fora de si. - digo ao seu ouvido me referindo a sua roupa, e ela pisca um olho para mim.
Diane pega em meu braço e seguimos para a mesa que eu tava.
- Quem é a gatinha? - pergunta meu amigo ao analisar Diane dos pés a cabeça.
- Minha noiva. - digo ao sentar ela em meu colo.
- Eiiitaaa. - diz como se tivesse feito uma burrada.
Eu ignoro sua presença querendo só dá e receber atenção da Diane.
- Não sabia que gostava de Boates. - diz olhando o local.
- Tenho hábitos que não condiz comigo. - chego próximo ao seu ouvido. - Quero que fique uns dias em minha casa, começando por hoje.
Ela passa seu braço pelo meu pescoço, e seu sorriso é enorme.
- Claro. - me beija suave nos lábios.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo - Kiane
FanfictionDiane Gideon, 23 anos com uma altura de 1,65, cabelos médios, pele morena clara, olhos violetas e uma mulher crescida sendo mimada pelo seu pai, Drole Gideon. Diane está assumindo a empresa do pai na segunda o que deixa um orgulho para o resto da fa...