capítulo - 12

54 7 0
                                    

(Aviso: Bom, me perdoem por sumir por bastante tempo, mas agora eu voltei e pretendo continuar essa história, já que bastante gente adora. Espero fazer excelentes capítulos a partir de agora. O capítulo 12 estava pronto a bastante tempo e ele é bem curtinho, me perdoem por isso, vou reler a história e depois produzir um novo capítulo, aguardem até o final de semana para um novo capítulo.
Para quem quiser conversar comigo, só mandar mensagem, eu respondo a todos. Beijos)

¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Já era de noite, e passar o dia mimando a Diane foi até alegre para mim. Ela chegou a dizer várias que estou estranho, mas eu me vejo normal.

- King. - escuto ela me chamar, estou na cozinha preparando uma pipoca de microondas, ela estava na sala vendo algo uma série para vermos juntos.

- Diz. - respondo tirando a pipoca já pronta do microondas.

- Achei um filme legal para nós. - grita.

Acho que a Diane não conhece a palavra falar baixo na maioria das vezes, ela só grita e faz muitos e muitos berros. Isso me faz lembrar do tempo do colegial, onde ela se metia em muitas brigas, e até já chegou a brigar com o Ban, na verdade sempre brigou com ele.

Chego na sala com a pipoca em mãos em uma bacia, e me sento ao seu lado.

- Qual o filme? - me atrevo a Perguntar, mas acho que será péssimo.

- Pato pato ganso. - diz sorrindo e pegando pipoca.

- Sério?! - a olho incrédulo. - Tu vai colocar um filme de criança?

- Criança aonde King? - me olha com raiva, e se ela ficar com raiva, saberei que vivo amanhã não estou.

- Tudo bem, coloca aí. - reviro os olhos e olho para frente.

Vejo ela dá play no filme, que é chato, mas para ela é alegre é tudo as mil maravilhas. Não posso nem discordar na minha própria casa, acho que vou devolver ela para o pai.

Acordo - KianeOnde histórias criam vida. Descubra agora