~ Diane On ~
Depois de um belo banho, roupa limpinha e cheirosinha, decidi ver meu celular, e só tinha mensagens da Matrona e do papai, e além disso ela só faltou mandar mensagem para geral, ou seja, mandou meu número para várias pessoas.
Estou com uma toalha no cabelo, e paro no meio do quarto, vejo que Matrona me enviou a foto onde eu estava beijando King, olho a foto e mordo o lábio inferior, e sinto que Matrona chega na porta.
- Gostou né?! - me pergunta ao ver meu sorriso bobo.
- Adorei. - sorrio boba e coloco a foto de papel de parede do celular. - Vai passar a tarde me perturbando?
- Pretendo. - ela entra no meu quarto e se joga na minha cama como se fosse dona de tudo
- Você é insuportável, sabia?! - digo olhando mensagens chegar no meu celular. - E por que você passou meu número para tantas pessoas?
- Não foi tanta gente assim, só alguns conhecidos. - Ela fala e disfarça o olhar.
- Até o Howzer me mandou mensagem! - grito incrédula. - Você mandou meu número até para ele?!
- Mandei sem querer, quando percebi já tinha ido. - tentar dá uma desculpa, e eu balanço a cabeça em sinal de reprovação.
- Ele me mandou uma mensagem de áudio. - digo referente ao Howzer.
- Coloca que eu quero ver a bagaceira. - diz toda animada e eu reproduzo o áudio.
"Áudio do Howzer: Olá gatinha! Quanto tempo, lembra de mim ainda?! Bom queria te convidar para sair qualquer dia desses, o que acha?"
- Então gatinha?! - provoca Matrona.
- Nem vem hein, se não quem vai é você no meu lugar. - digo ignorando a mensagem do Howzer.
- Deus é mais. - diz levantando as mãos. - O que vai fazer hoje?
- Tentar ver uma série, quem sabe ler um livro. - digo pensativa.
- Vai sair com o Boy magia?! - me pergunta ansiosa.
- Sim, só que a noite. - digo tirando a toalha do meu cabelo e penteando.
Continuo a jogar conversa fora com Matrona, que só quer saber de fofoca minhas por enquanto.
(...)
Meu pai chega na porta com um embrulho em mãos, está muito bem empacotado e já penso que é o vestido mandado por King.
- Diane, deixaram isso aqui para você. - diz meu pai naturalmente.
- Obrigada. - digo pegando e Matrona já coloca os olhos em cima querendo saber o que é.
- Boy magia quem mandou? - Pergunta, e meu pai sai do quarto.
- Sim. - abro o embrulho e tem um vestido longo vermelho com uma fenda do lado esquerdo, um decote V bem discreto e que ficaria um nojo em meu corpo.
- Uauuu. - diz Matrona com os olhos brilhando, e olha que tem bilhete, diz rápida e pega o bilhete. - Querida Diane, quero que use essa vestido essa noite, mais eu preferia você nua. - diz e começa a rir igual uma anta. E eu tomo o bilhete.
Bilhete...
" Diane, espero que tenha gostado do vestido, espero que fique perfeito em seu corpo. Escolhi essa cor por ser uma cor bastante atraente, e você é perfeita para ele. 8 horas estarei aí na sua porta.
Beijos, Harlequin.
Sorri igual uma boba, e fui guardar o bilhete que foi escrito a mão, e sua caligrafia é excelente, guardei em uma caixinha em forma de coração, e a anta da minha irmã riu tanto que caiu da cama e eu chutei ela de leve.
- Eiii. - ao sentir que a chutei.
- Saia do meu quarto, e me deixe sozinha até a hora do almoço. - digo guardando o vestido.
- Hora do almoço já é fofa. - diz se levantando.
- Então vá comer e me deixe sozinha. - empurro Matrona para fora do quarto, e ela sai emburrada.
Se sentir sozinha é a melhor coisa!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo - Kiane
FanficDiane Gideon, 23 anos com uma altura de 1,65, cabelos médios, pele morena clara, olhos violetas e uma mulher crescida sendo mimada pelo seu pai, Drole Gideon. Diane está assumindo a empresa do pai na segunda o que deixa um orgulho para o resto da fa...