Capítulo - 8

97 10 4
                                    

°• King On •°

Saio com a Diane da festa de mãos dadas. Diane está deslumbrante essa noite, ela soube como roubar a cena, e me teve total atenção no olhar. Quando saímos fora vários fotógrafos caíram em cima, para tirar foto e é claro que eu não pude perder a oportunidade de pegar Diane pela cintura puxar próximo a mim e beijar. Que saudade daquele beijo...

Ao chegarmos no carro vejo ela corada. Ela entra no carro e eu também.

Vou direto para o meu apartamento, queria ficar a sós com ela mais um pouco.

- Se importa se dormir comigo hoje? - pergunto ao estacionar o carro no prédio.

- Você sabe que não. - vejo ela sorrir para mim. Típico sorriso que faz você ficar apaixonado. E eu já era apaixonado, desde o momento que a conheci. Mais eu nunca fui de demostrar esse meu lado romântico, sempre sou frio.

Subo com ela, ela sempre sorria para mim quando eu a olhava. Abro a porta do apartamento e ela entra.

- Você quer comer alguma coisa? Ou beber algo? - pergunto afrouxando minha gravata e tiro meu paletó.

- Qual bebida você tem aqui? - pergunta pegando meu paletó e colocando na poltrona.

- Por fazer se sente que eu vou ver. - digo levantando a blusa social até os cotovelos e vou para a cozinha.

Vejo que na geladeira tinha vinho e whisky de várias marcas.

- Ôh Diane. - grito e ela vem até mim.

- Oi? - diz parando na porta da cozinha

- Você quer Whisky? - pergunto.

- Huum, pode ser. É o que você mais gosta. - diz sorrindo. E então eu tiro uma garrafa Whisky Royal Salutte.

Pego o Whisky e dois copos e levo para a sala.

- King, você poderia me dá uma blusa sua para vestir? - me pergunta quando chego a sala.

- Okay. Vamos para o quarto. - pego a garrafa e os copos e vou até o quarto com ela logo atrás. Coloco a garrafa sobre o criado mudo e acendo as luzes. Vou ao closet e pego uma blusa polo preta, quando volto vejo que Diane está sem o vestido só com sua lengerie, e isso me excita um pouco, entrego e ela veste.

- Obrigada, vamos beber?

- Sim. - coloco o líquido nos copos e lhe entrego um. - Quer ver um filme?

- Nossa que bebida deliciosa. - vejo ela lamber os lábios.

- Cuidado a bebida é forte. - digo me sentando na cama e Diane chega bem próximo a mim com o copo cheio do líquido.

- Está tudo bem. - diz sorrindo.

Coloco uma série de ação, vou bebendo vagarosamente, mais Diane exagera um pouco.

- Está calor. - diz se abanando com a mão direita. Com um impulso ela tira a blusa, e eu olho seu corpo a minha frente, quase nua. Um desejo exala pelo meu corpo. - Gosta do que ver? - me pergunta ficando de joelhos na cama e sentando-se no meu colo.

- Diane por favor, se controle. - digo já todo excitado.

- Aaa King. Você não percebe que sou louca por você? Que te desejo muito? - me pergunta e eu claramente já sabia da resposta.

Ela coloca sua mão sobre minha calça querendo sentir minha ereção. E sorri.

Não me contenho, e começo a beijar seu pescoço, e escuto ela gemer baixo. Tiro seu sutiã e abocanho seu seio direito, seios fartos, que delícia. Aperto o outro seio e ela geme meu nome cheia de luxúria.

Tiro Diane do meu colo e a deito na cama, tiro sua calcinha de renda e contemplo sua linda e maravilhosa buceta já se derramando de prazer. Passo o dedo na entrada na sua intimidade e ela geme, penetro um dedo e ela geme alto meu nome.

- K-KING. - geme novamente de olhos fechados, penetro mais um dedo e vou com minha língua em seu clitóris, faço movimentos leves com a língua e ela se segura na cama gemendo ofegante, e chamando por mim. Não demora muito e ela goza no meus dedos, passo meus dedos na boca. Doce.

Tiro minha roupa e fico nu.

- Diane vem até aqui. - digo em pé na ponta da cama e ela vem engatinhando. - Paga um boquete para mim.

Digo e ela começa a chupar toda a extensão do meu pênis. Que boca deliciosa e macia, gemo baixinho, e não aguento tenho que foder ela logo. Tiro meu pau de sua boca e a coloco de quatro.

Penetro vagarosamente e escuto seu gemido. Tão quente e apertada. Faço movimentos leves, e vou intensificando as estocadas, e ele começa a gemer alto.

- Vai Diane... Geme meu nome. - digo gemendo um pouco e ela olha de lado morde o lábio inferior e geme.

- Me... Fode... Aaaarrr... King. - geme alto.

Começo a fuder forte e ela geme mais ainda. Que gostosa. Tiro meu pau de sua intimidade, ela faz bico.

- Vem senta aqui. - digo me deitando na cama e ela me olha pervetida.

Ela senta sobre meu pau e faz uma cara fofa, e puxo ela sobre mim e a beijo um beijo molhado. Ela começa a cavalgar sobre meu pau, e eu enlouqueço. Lhe dou tapas nas nádegas e ela sorri entre gemidos.

- King... Eu ... Vou gozar... - diz ainda cavalgando e eu sorrio.

- Eu também... - digo e nos chagamos ao ápice juntos e ela se deita sobre meu peito se olhos fechados.

- O efeito do álcool passou. - diz ofegante.

- Se arrepende? - pergunto beijando o topo de sua cabeça.

- Não, nem um pouco. - ela me olha e me beija, e eu retribuo. - Vai me dá um banho amor?

- Vou te que me acostumar com isso. - digo sorrindo. O que é difícil eu sorrir.

- O quê? Você sorrindo ou tomar banho comigo? - pergunta ainda sobre mim.

- Não, você me chamando de amor. - digo e ela cora.

- Desculpe, mais foi por impulso. - ela desvia o olhar.

- Tudo bem. Pode me chamar como quiser e vem vou te dá um banho. - a pego no colo e ela fica com medo.

- Vai me matar ainda. - diz e começa a sorrir.

- Não quero ter essa ousadia. - digo a colocando no chão do banheiro.

Encho a banheira e entro junto dela. Relaxar o corpo é ótimo.









Continua...





Acordo - KianeOnde histórias criam vida. Descubra agora