Capítulo - 10

75 8 2
                                    

- Acho que já bebeu demais King. - diz Diane preocupada com King que estava soltinho demais.

- Hã?! Eu comecei agora. - diz e soluça um pouco.

- Melhor irmos para casa. - diz Diane lhe puxando do balcão.

- Ôh Diane. - diz - Só esse copo.

Diane lhe olha preocupada e ver ele conversar mais com seu amigo Helbram.

King puxa Diane para perto de si, Diane fica de costas contra seu peito, e sente uma leve ereção, e se arrepia.

- Quer ir agora?! - Pergunta King ao ouvido de Diane e deixandi um beijo em seu pescoço.

- Vamos. - falou manhosa.

- Valeu aí Helbram. - diz saindo sendo puxado por Diane.

...

- Não devia ter bebido demais. - repreende Diane ao abrir a porta do passageiro para King entrar.

"AVISO: SE FOR BEBER NÃO DIRIGA, E NÃO BEBA SE VOCÊ FOR MENOR DE 18 ANOS!!" (SIGA ESSE AVISO, SE VOCÊ ESTIVER CONSCIÊNCIA)



- Eu não bebi muito. - diz se deitando um pouco no banco.

- Não claro que não. - diz irônica dando partida no carro. - 4 litros daquele whisky super forte, e mais dois litros de Slova, fora que ainda bebeu umas latinhas de cerveja.

- Você... Tá falando demais. - diz King pegando no sono.

- Aaah mais que ousado. - esbraveja.

...

Diane dirigiu para sua casa para pegar algumas roupas.

Eram 1 da manhã e tinha algumas luzes ligadas na casa ainda. Deixou King no carro e entrou na casa.

- Né que a dona moça chegou. - diz Matrona saindo da cozinha com um pão na mão.

- Cheguei, mais já estou saindo.

- Hen? C-como assim? - disse mordendo o pão e seguindo a irmã.

- Vou passar uns dias na casa do King. - diz Diane já pegando duas bolsas no closet.

- Menina. - diz surpresa. - Nem sei o que dizer.

- E nem precisa, só come esse pão calada. - disse arrumando algumas roupas na bolsa, o que mais precisava iria levar, principalmente o absorvente.

- Toma pega essa bolsa. - disse jogando na direção de Matrona.

- Vixe maria. - pegou. - Vai motar lá só pode, peso do cão.

- É só o necessário. - diz saindo do quarto.

- Você está levando quase tudo Diane. - diz alto no corredor.

- Psiu! O pai vai acordar loira de farmácia. - diz Diane e desse as escadas.

- Eiii assim você me machuca. - faz bico.

- Vem logo. - chama da porta.

- Sua chata. - diz saindo da casa. - E cadê o Boy magia que não pode ajudar?

- Bêbado. - diz batendo no vidro do carro do lado de King.

- Desse jeito vai acordar o coitado.

- Acorda nem com a gota, vou lá Tchau! Diz dando a volta no carro e entrando.

Liga o carro e sai.



...

- Ai meu Deus como vou te tirar daqui. - diz Diane abrindo a porta do passageiro, e olhando King dormir. - Golpe baixo né.

Diane ponhe a mão por dentro da calça do ruivo e pega em membro fazendo uma leve massagem, e aperta.

- Hum... - resmunga King já acordado.

- Muito bem. - diz tirando a mão. - Agora pega minhas bolsas e leva para cima.

- Hã?! - coça os olhos e sente seu membro ereto. - Assim tu fode né Diane. - grita.

...



- Não tinha motivos para você beber igual um cachaceiro. - gritava Diane arrumando suas roupas no closet de King.

- Diane. - diz King sem paciência. - Já viu a hora? Para de gritar...

- Só para quando eu for dormir. - diz enfurecida.

- Então vamos dormir. - diz colocando sua coeva box, tinha acabado de sair do banho.

- Não, estou ocupada não tá vendo. - grita saindo do closet.

- Não grita, ou vou te deixar de volta na sua casa. - diz sem paciência.

- Aaar. - resmungar entrando de volta no closet. Depois de 30 minutos Diane tinha terminado e já tinha colocado um camisola.

King já estava dormindo, ela deita do lado, ficando de costas para o mesmo, e logo pega no sono







Continua...

Acordo - KianeOnde histórias criam vida. Descubra agora