~Diane On
Chego em casa, e começo arrumar minhas coisas, vejo o que tenho que colocar para lavar ou jogar fora, passo tanto tempo arrumando que dá a hora dk almoço e vou comer. Chego a mesa para comer e meu pai já está junto de Matrona.
- Estou morta de fome. - digo sentando-se a mesa e meu pai me olha feio, até imagino o que é.
- Senhorita Gideon. - começa, e já presumo que é bronca. - Pode me explicar o Motivo daquela caixa de bebida ali?! - aponta para a cozinha, e a caixa está em cima da bancada. Deliciosa.
- Comprei ué, já tenho idade e nem reclame. - digo já colocando minha comida no prato, e apreciando o gosto que a tanto tempo eu tinha saudades.
- Tudo bem, não vou falar nada. - diz voltando a comer, o que me impressiona é Matrona está tão calada, ela sempre gosta de comentar algo, ou fazer encrenca. Mais tudo bem, vou terminar de comer aqui e vou terminar de arrumar meu quarto, tomar um banho e assistir minha série.
Termino de comer e volto ao quarto. Faltava só algumas coisas, então termino de arrumar, e vou tomar um banho, um banho gelado para não me deixar preguiçosa. Saio do banho com a toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Começo a procurar uma roupa, até que me celular apita, vou ver, e era uma mensagem de um número que não tenho agendado.
Mensagem:
Número desconhecido: Hoje tem racha! 4 horas esteja na antiga pista de corrida, a do Meliodas.
Ban.
Fico a me perguntar onde danado arrumou meu número. Deve ter sido com o King, tenho certeza. Agendo seu número e olho a hora, 3:30, sempre avisando as coisas em cima da hora né senhor Ban.
Pego minha bota cano alto preta, minha calca preta ligada no corpo, um blusa marron de alcinha decota e uma jaqueta preta, arrumo meu cabelo em marias Chiquinhas, passo um leve gloss nos lábios para destacar, me olho no enorme espelho do quarto e me sinto gostosa.
Saio do quarto, levo só algum dinheiro e meu celular. Vou até o escritório do meu pai para ver se acho ele lá e dei sorte.
- Ei coração, estou indo dá uma voltinha. - digo da porta do escritório e ele me olha dos pés a cabeça.
- Já vai correr?! Pensei que esqueceria essa rotina besta. - diz já se irritando.
- Vou só dirigir o carro pai. - digo sorrindo.
- Dá última vez você bateu o carro na garagem lembra?! - grita depois que eu tinha saído do seu escritório, sorrio e encontro Matrona na sala mexendo no celular.
- Oi loirinha. - digo e ela me olha, dá um sorriso.
- Já vai correr igual louca? - me pergunta, mais eu faço sinal de negação com a cabeça.
- Vou só dirigir. - digo levantando o dedo indicador.
- Você escutou o que o papai disse, e eu não preciso repetir né. - diz e levanta uma sobrancelha.
- Exatamente, eu vou indo, tchau. - saio de casa, pego meu Mustang, e saio calmamente pelas ruas, a pista onde estou a caminho, é Propriedade do meliodas, ele adora carros, na verdade todos nós, e ele Resolveu fazer uma pista de corrida, que serve para moto ou carro. Fica uns 30 minutos de onde moro, mais chego lá a tempo, e digo, Tá lotado de pessoas, chego fazendo barulho e vejo Ban com seu carro vermelho, que olha para trás e dá seu famoso sorriso, paro ao seu lado, e saio.
- Ela veio pra causar. - diz Ban para a galera que começa a gritar. E me olha sorrindo.
- Quem sabe hoje eu leve o prêmio. - digo olhando em seus olhos e as pessoas comentam um "uuhh" em sinal de aposta. Ban rir e entende a brincadeira.
- Vem serpente, vamos ver o restante do pessoal. - ponhe o braço sobre meu ombro, e me conduz, a gente nunca se deu bem, acho que amadurecemos. Chego a mesa, e vejo Meliodas com Elizabeth, King sozinho, Gowther o mais sádico com Nadja, a loirinha irmã de King, todos olham para nós, e ficam calados.
- Olha só quem voltou. - diz Ban e meliodas se levanta.
- Bem vinda de volta ao nosso grupo, Serpente. - eu sorrio e vejo Nadja e Elizabeth virem me abraçar.
- Estávamos com tanta saudade. - como sempre elizabeth doce, e Nadja não fica para trás.
- Você fez muita falta longe do nosso grupo. - falou Nadja.
Meu olhar cai sobre King que me olha dos pés a cabeça e sorrir malicioso.
Sinto meu corpo arrepiar, mais eu matenho o foco e sento a mesa, ao lado de Elaine que sorrir, e me puxa para eu abraço.
- Pensei que não ia me comprimentar. - digo divertida.
- Claro que eu ia, mais coko sou baixinha, vai que eu seria esmagada por Ellie e Nadja. - como sempre Elaine é um anjo.
Vejo vários tipos de bebidas na mesa, com cores diferenciadas. Estava com saudades dessas nossas bebidas, pego uma bebida verde, gosto menta, vejo King morde o lábio inferior, o que me deixa louca internamente.
Como vai terminar essa noite... Eu quero saber...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo - Kiane
FanfictionDiane Gideon, 23 anos com uma altura de 1,65, cabelos médios, pele morena clara, olhos violetas e uma mulher crescida sendo mimada pelo seu pai, Drole Gideon. Diane está assumindo a empresa do pai na segunda o que deixa um orgulho para o resto da fa...