PEGO MAS NÃO ME APEGO

3.9K 114 28
                                    

   (ESTE EP CONTÉM HOT🔞)   

                                  POV'S NOAH

Estou muito chapado em uma boate aqui de LA, estou curtindo a música, mesmo sem saber qual é. Do nada uma morena gostosa com um vestido preto colado e curto, bem curto, vem na minha direção e começa a dançar para mim, ela esfregava aquela bunda grande em meu membro que já estava se animando, isso me deixou muito excitado. Não sou o mais experiente em sexo, mas sei que ela quer fuder comigo. Pego na bunda dela e a viro para mim, antes que ela falasse alguma coisa a beijei imediatamente, era um beijo calmo e lento, mas com muito desejo. Paramos por falta de ar.

- Oi.- falo com a voz rouca e com um sorriso de canto, estava com minhas mãos em sua cintura.

Xxx:- Shh...- fala colocando seu dedo indicador em meus lábios e dá um sorriso sexy.

Ela me puxa para fora da boate e me leva para o que aparente ser o carro dela. Eu pego ela no colo com uma perna dela de cada lado do meu quadril e a coloco em cima do capo do carro. Nos beijavamos de pressa mais foi um beijo longo .

Xxx:- Ei, vamos pra minha casa?- fala em meu ouvido com uma voz tão sexy que fiquei duro na hora. Fico em silêncio e vejo ela olhar para meu membro e começa a massagea-lo por cima da calça .- Vamos, seu amiguinho gostou da ideia.- fala sorrindo maliciosa.

Eu não sabia se aceitava por ter feito sexo só uma vez com minha ex peguete e não foi o mais emocionante, e ela parecia bem experiente nesse assunto.

-Claro.- falo com um sorriso malicioso.

Xxx: - Ótimo.- fala com um olhar sexy, ela para de massagear meu membro e entra na porta do passageiro. Ela queria que eu dirigisse o carro dela? Nesse estado que eu estou?

Entro na porta do motorista e começo a tirar o carro do estacionamento.

Xxx: - pode seguir reto até a proxima esquina, é a primeira casa da rua.- Apenas acinto com a cabeça.

Logo sinto sua mão abrindo o fecho da minha calça com calma. O que ela estava pensando em fazer?

Ela se abaixa deixando seu rosto muito proximo do meu pau, e me olha com um olhar sexy. Já imagino o que seja. Começa a beija-lo ainda com a box, isso me fez arrepiar. Eu estava tentando me concentrar no transito. Logo ela abaixa a box e meu membro salta para fora , ela fica o encarando por alguns segundo com um sorriso de canto.

Xxx:- É maior do que eu imaginava.- fala com um sorriso muito sexy olhando para mim. Eu coro

Ela começa chupando primeiro a cabeça e depois começa enfiar meu pau em sua boca com lábios carnudos, ela masturbava o que não cabia em sua boca, e que boca. Coloco uma das minhas mãos que estava no volante e pego em seu cabelo cacheado. Isso é tão bom. Chego onde ela disse, e ela ainda estava concentrada. Sinto meu orgasmo chegando, logo que gozo em sua boca ela abre um sorriso de canto, ela engoliu tudo e logo veio em meus lábios e os beijou. Conseguia sentir meu gosto, o beijo foi ficando quente, ela abre a porta do meu lado e senta em meu colo para conseguir sair, fecho a calça e saio também.

Ela abre a porta de sua casa e me puxa para dentro me beijando calorosamente, eu a fecho. Vamos direto para o seu quarto, entramos e ela me joga em sua cama e começa tirando o seu vestido justo .

Xxx:- Pode me ajudar?- fala com bico, tentando abrir o fecho.

- Com todo o prazer.- falo malicioso.

Abro o fecho, ela estava com uma lingerie branca rendada que ficava muito bem pra ela. Ela senta em meu colo com uma perna de cada lado do meu quadril e começa a me excitar fazendo movimentos de cima para baixo com suas mãos puxando meu cabelo, ela é tão sexy! Nos beijamos de novo, durante o beijo ela começa a tirar minha camiseta e a ajudo. Ainda nos beijando ela começa a passar suas mãos em meu abdomem e arranhando levemente, sua boca sai da minha e começa a chupar meu pescoço. Logo se volta para meus olhos e me deita em sua cama e ficando por cima.

- Qual seu nome?- falo já ofegante.

Ela apenas ignora e tira o seu sutiã, fico encarando por alguns segundos os seus belos seios. Ela vem mais perto de mim, deixando seus seios perto do meu rosto, logo eu entendo o recado e começo a chupar com desejo o seu seio direito e a massagear o esquerdo com uma das minhas mãos a outra estava em sua cintura a apertando com força. Sinto ela abrir novamente o fecho da minha calça e massagear meu membro ja duro. Paro de chupar seu seio e ajudo ela a tirar minha calça junto com minha box.

Tiro sua calcinha lentamente e nos viro ficando por cima. Vou colocando dentro dela aos poucos, e vou fazendo movimentos de cima para baixo.

Xxx:- Anh.- ela geme com a cabeça para trás e com os olhos fechado. 

Enquanto a penetro com força, vejo ela segurar forte o lençol que já estava todo bagunçado, com suas pernas ela envolvia meu quadril. Estavamos sentindo muito prazer naquele momento, isso era visível. Sentia sua buceta pulsar juntamente com meu membro. Gemiamos muito. Era muito prazeroso escutar ela gemendo. Ficamos minutos assim, ja estavamos suando. Logo sinto meu orgasmo chegando.

Xxx:- Vou gozar...- fala ofegante, e quase sem voz por conta dos gemidos altos.

- É, eu também...- falo com uma voz rouca e ofegante.

Gozamos juntos, depois deito ao seu lado extremamente sem folego. Isso foi muito bom, e acho que ela também gostou. Me viro pra ela e ela está toda suada de olhos fechados e com um sorriso no rosto. Logo ela se vira também, ficamos nos olhando.

Xxx:- É Any.- fala com um sorriso de canto.

- Any?- falo sem entender.

Xxx:- Meu nome.- fala dando uma leve gargalhada.

- Sexy. O meu é Noah. - falo com sorriso de canto. 

Any: - É sexy.- fala rindo.- Só pra deixar claro que eu pego e não me apego.- fala se levantando e indo em direção do banheiro.

- Claro! Eh... eu também sou assim.- falo me sentando na cama.

Escuto Any ligar o chuveiro. Sério que isso não foi nada pra ela?

Any: - Você não vem?- aparece na porta do banheiro, ela estava muito sexy, eu não resisti.

Entramos em baixo do chuveiro, ela dá uma mordida em meu lábio inferior, puxa minha cabeça para baixo para eu chupa-la, é isso que eu faço. Seu gosto era maravilhoso, alguns minutos fazendo isso sua buceta ja estava inchada. Subo e dou um beijo muito quente em Any, a água caindo sobre nós deixou aquele momento ainda melhor, passava a mão por todo o seu corpo. Apenas terminamos de tomar banho e não aconteceu mais nada. Deitamos apenas de roupas intimas e ela dormiu no meu peito.

=========================================================

BELO PRIMEIRO EP VCS NÃO ACHAM??🔥

ESPERO QUE GOSTEM DESSA FIC, ELA SERÁ BEM HOT ENT SE PREPAREMM😈

                                                                                                                     - bjjs.





IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=Onde histórias criam vida. Descubra agora