GARÇONETE SEXY

2.3K 87 17
                                    

                                              POV'S ANY

Acordo ao lado do Noah, estavamos apenas de roupas íntimas. Estava doida pra chupar ele, mas hoje é segunda e eu preciso ir para casa inventar uma desculpa para minha mãe, e ir para escola, estou no ultimo ano do ensino médio. Trabalho na lanchonete da minha mãe depois da aula.

Alugo essa casa ja faz um tempo, com o dinheiro que recebo. Menti pro Noah dizendo que essa era minha casa. Aqui é onde eu geralmente trago os garotos que eu fico, para me satisfazer, mas nenhum consegue do jeito que eu quero. Mas o Noah é diferente, ontem foi ótimo.

Levanto e vou para o banheiro tomar um banho, coloco uma roupa e saio sem fazer barulho. Chego em casa e eu ainda não sei o que vou dizer pra minha mãe. Ela sempre deixou eu ir em festa, já que ela começou á sair cedo também, tenho 16 anos, ela me mataria se soubesse que não sou mais virgem. Não vejo ela na sala então vou até a cozinha.

- Oi mãe.- falo como se nada tivesse acontecido.

Mãe:- A Sina me contou tudo!- fala séria.

- Contou tudo o que?- falo assustada.

Mãe: - Que você dormiu lá depois da festa.- fala como se fosse obvio.- Eu tava preocupada, então eu liguei pra casa dela.- fala cortando um pedaço de bolo pra mim comer antes de ir para escola.

- Ah sim, eu lembro que ela disse que você ligou.- minto na cara dura, mas ela acreditou.

Sina é a garota mais doce que existe. Ela é minha melhor amiga desde sempre, não sei o que seria da minha vida sem ela. Ela é uma das minhas principais prioridades.

Subo para o meu quarto, escovo meus dentes e pego minha mochila e vou para escola.  

                                                  LOOK DA ANY:

                                                  LOOK DA ANY:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá vejo a Sina e corro em sua direção descontrolada.

- SINA!- eu corro em sua direção gritando e a dou um abraço muito forte.

Sina:- O que foi?- fala me dando um abraço e rindo.

- Você me salvou de novo! Te amo!- eu dou um sorriso pra ela.

Sina:- Te amo mais!- dá um sorriso e me abraça novamente.

- Você é meu anjo.- falo ainda a abraçando.

Sina: É talvez eu seja.- saimos do abraço e começamos a rir.

- Preciso falar contigoo.- falo animada.

Sina: - fala.- diz com um sorriso.

Eu conto tudo que aconteceu na noite passada pra ela. Nós sempre contamos tudo, literalmente tudo uma para outra.

Sina:- Você gostou dele.- fala com um sorrisinho de canto.

-Que? Não.- falo indignada.- Você sabe que eu te falaria né.

IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=Onde histórias criam vida. Descubra agora