NOITE INESQUECÍVEL

1K 55 8
                                    

                   POV'S NOAH

Enquanto a beijo, uma de suas mãos está puxando meus cabelos e a outra está na minha nuca. Ela morde meu lábio inferior e logo muda de posição, ficando por cima. Ela começa a beijar meu pescoço e a rebolar em meu colo ainda por cima das roupas.

A morena deixa sua marca ali em meu pescoço, e tira sua camiseta lentamente deixando seus seios maravilhosos a mostra. Isso fez meu pau ficar duro na hora.

- Você é maravilhosa.- falo e lhe dou um sorriso e ela retribue.

Rapidamente a puxo para mim e fico rodeando o bico do seu seio direito com o dedo, enquanto mordiscava e beijava seu pescoço. Ela fica sentada em meu colo e tira minha camiseta, tira com calma meu shorts juntamente com minha box, ela o encara e logo olha pra minha com sua cara safada.

Ela começa a rodear com sua linguinha a cabeça do meu pau, depois ela enfia ele na boca de uma vez, fazia movimentos de dentro para fora da sua boca, ela resolve fazer garganta profunda. Ela vai devagar e depois aumenta a velocidade. Logo gozo em sua boca mas ela continua.

- Any... sua gostoza...- falo ofegante, ela para e sorri.

Ela vem em cima de mim e me beija, deixando eu sentir meu gosto. Eu a viro ficando por cima e ela dá uma risadinha safada. Dou beijinhos em seus seios e tiro seu shorts, sua calcinha era preta com renda. Dou uma lambida ainda com a calcinha só pra provocar e depois a tiro. Dou umas lambidas na sua parte intima e vou subindo até o rosto da morena dando beijinhos em todo seu corpo. Lhe dou um beijo enquanto masturbo meu pau e logo o coloco com tudo e posso escutar seu gemido.

Minutos de prazer, chegamos ao nosso apse. Dou um abraço nela , ela retribue e faz cafune na minha nuca. Em seguida me deito ao seu lado, e dormimos de conchinha.

 ==QUEBRA DE TEMPO==

          POV'S ANY

Acordo e olho o relógio, e eram 10:10am! O QUE?! tinhamos que acordar cedo para fazer a trilha, agora só vai dar tempo de ir para praia, por que todos tinhamos que estar no ônibus as 10:20am, ferro!

- Noah...- falo cutucando seu braço.- Noah Jacob acorda, estamos atrasados.- falo colocando uma calcinha que peguei na minha mala.

Noah:- Ah não baby...- fala sonolento.- volta pra cama.- fala ainda sonolento.

- Você não tem noção, se não formos eles vão contar como falta e já perdemos a trilha, e minha mãe vai pensar " o que ela ficou fazendo, que não participou das atividades?"- falo rápido enquanto coloco minha roupa e ele começa a rir.

Noah:- Ok...ok.- fala rindo.

Ele se levanta da cama completamente nu e me dá um selinho. Que homem! Concentra Any! 

Vou no banheiro fazer minhas necessidades e termino de me arrumar o mais rápido possível.

 LOOK DA ANY

Coloco uma camiseta básica, um shorts jeans, pego uma bolsa onde eu coloquei meu biquini e coloco um óculos pra disfarçar as olheiras e faço um coque no meu cabelo e fecho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma camiseta básica, um shorts jeans, pego uma bolsa onde eu coloquei meu biquini e coloco um óculos pra disfarçar as olheiras e faço um coque no meu cabelo e fecho!

- Noah, vamos?- falo para o mesmo que estava no banheiro.

Noah:- pronto baby!- fala abrindo a porta.

-Lindo. - falo e o dou um selinho.

Noah:- Você minha gostosa!- me puxa pra ele, pegando na minha bunda e me dá um selinho.

Dou um sorrisinho e puxo ele para descermos pra pegar o ônibus. Todos ainda estavam lá. 

Professora:- Que demora vocês dois ne!- fala com os braços cruzados.- Podem entrar no ônibus agora turmas!- fala apontando para o nosso transporte.

Aos poucos começam a entrar no ônibus, enquanto nós ainda estavamos na fila esperando, vejo Josh e Sina vindo em nossa direção.

Josh:- Priminha.- fala alto.

- Lá vem!- falo revirando os olhos. Noah dá uma risadinha.

Sina:- Pelo jeito a noite foi boa, ne.- fala e bate com seu cotovelo no braço de Josh e eles começam a rir.

Noah:- pior que foi mesmo!- ele fala e pega na minha bunda.

Josh:- A nossa também não foi nada mal.- eles se olham e começam a rir.

- Meu Deus!- falo e coloco minha mão na frente da boca.

Professora: - Posso saber qual é o assunto, que estão demorando tanto?- ela fala com uma cara brava e faz sinal para entrarmos no ônibus.

Apenas fomos correndo, ela realmente não ia querer saber o assunto. Sentei com a Sina, precisava de detalhes.

Ela contou o que aconteceu, e meu deus! To chocada até agora que eles trazaram, falei pra ela o que aconteceu comigo e com o Noah ontem á noite, sempre, sempre contamos tudo uma para outra e isso não poderia ficar de fora. Depois de uns 15 minutos o ônibus parou.

Professora:- Chegamos!- fala batendo palmas para todos prestarem atenção.

Todos começaram a descer, e logo nós também saimos do ônibus. Essa praia era linda! Eu e a Sina fomos colocar nossos biquinis, e nos deitamos nas cadeiras de praia para pegar um pouco de sol. 

Noah:- Baby, eu e o Josh vamos dá um mergulho.- fala apontando pro mar.

- Ta bom!- falo e o dou um selinho.

Eu e a Sina ficamos ali uma meia hora e fomos pra de baixo do Guarda-sol, e ficamos batendo um papo. Como já era 12:00pm e nós estavamos com fome, fomos comprar algo pra comer. Havia um restaurante de frutos do mar ali perto de onde nós estavamos.

Sina:- Oi moço, queriamos uma porção de camarão empanado.- fala se escorando no balcão.

Balconista:- Ok , vão querer algo para beber?- fala escrevendo nosso pedido no papel.

-Pode ser Pepsi.- falo com um sorriso.

Balconista:- Ok, Querem que eu leve no guarda-sol de vocês?- fala nos olhando.

- Claro, obrigado.- falo e fomos até nosso guarda-sol.

Sentamos nas nossas cadeiras de praia e ficamos conversando, logo vem a porção.

Balconista:- Aqui gatinhas!- fala colocando em uma mesinha que havia ali.- Qualquer coisa podem me chamar.- fala dando uma piscadinha.

Noah:- Pode deixar, se elas precisarem elas chamam.- fala sentando do meu lado e colocando sua mão na minha cintura.

Josh:- Isso ai!- ele faz o mesmo com a Sina.

------------------------------------------------------------------------

O QUE ACHARAM DESSE EP??🤔💕

QUEREM UM BONUS, UM EP HOT DO JOSH E DA SINA??😈🤭

VOTEM E COMENTEM OQ ESTÃO ACHANDO😊



IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=Onde histórias criam vida. Descubra agora