[...]
POV'S ANY
Hoje a noite tem um lual, e também será o ultimo dia aqui no Hawaii! Foi a melhor viagem que eu fiz, na verdade eu nunca tinha saído do país.
Agora estamos em uma palestra, sobre como devemos cuidar e proteger o meio ambiente. Coisa que aprendemos no primário, mas tá né.
Eu espero que depois de hoje eu e Noah não briguemos mais, claro que todo casal briga né. Pera. Eu disse casal? Eu só estou me iludindo mesmo. Eu gosto muito mesmo dele, acho que hoje no lual vou falar isso pra ele.
Vejo Sina vindo em minha direção pulando de alegria.
- O que foi? - falo a olhando.
Sina:- Adivinha! - fala sorrindo.
- Não sei. Se eu soubesse, não teria perguntado né.- falo e ela bufa.
Sina:- Chata. - eu rio. - Então... Eu e o seu primo estamos ficando sério. - ela pula de alegria.
- Que bom amiga! - dou um abraço nela.
Fico muito feliz por ela. Para o meu primo dizer para uma menina para ficarem sério, ele só pode estar apaixonado. Já eu e Noah, nem sei o que temos. Não sei se estamos ficando sério ou não. Por mim estamos ficando sério, mas não sei pro Noah.
Vou até Noah que estava conversando com Josh e Alex. Dou um abraço nele e o mesmo parecia que fingia eu não estava ali, só estava prestando atenção na conversa deles. Eles falavam algo sobre academia e exercícios, sla. Dou um beijo em sua bochecha e Noah me olha me dando um selinho.
...
POV'S NOAH
Está quase chegando a hora, está tudo pronto. Eu quero que Any veja que também sei ser fofo. Irei me declarar para ela no lual que será daqui duas horas. Pedirei ela em namoro, na frente de todos e se eu for rejeitado, todos irão ver. Tenho que me arriscar.
Estou me arrumando para o lual, coloquei uma camisa social estampada e uma calça preta, correntes completavam meu look.
Mandei um entregador aqui do Hawaii trazer um buquê de flores. Vim totalmente despreparado, se eu soubesse que iria pedir Any em namoro, eu teria guardado dinheiro para comprar uma aliança de namoro para ela.
Ainda bem que trouxe o meu violão. Vou cantar uma música para ela. Espero que ela goste. Na verdade, vou cantar uma musica que eu compôs, Legends. Conta sobre nós dois, e já comecei a escreve-la quando a conheci, mas só fui completando a letra com o tempo.
Vejo Josh entrar no quarto, ele já estava arrumado e bonito.
Josh:- Tá pronto, bro? - fala sorrindo batendo em minha costas.
- Claro que sim.- dou uma risada nervosa.
Josh:- Estou feliz por você. - sorrio. - Mas triste que não vou mais pega minha prima gostosa. - eu o olho com cara de bravo. - To zoando, eu e Sina estamos ficando sério agora.
- Que bom, bro.
Logo será eu e Any, namorando.
POV'S ANY
Falta apenas 1 hora e eu e Sina estamos longe de estar prontas! Ai meu Deus. Isso sempre acontece! Pelo menos já havíamos tomado banho.
Vou colocar um vestido colado preto, e fazer babyliss no cabelo. Fiz um delíneado e coloquei cílios. Já Sina colocou um cropped preto e uma saia justa. Depois de 40 minutos estávamos prontas, nunca ficamos prontas tão rápido assim, foi quase um treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=
FanficFIC COMPLETA. +18----------------------------------- Any é uma garota super safada e divertida, que encontra um belo rapaz chamado Noah por acaso na balada, rolou beijos e sexo, e que futuramente isso virará amor! ...