HAWAII

956 55 23
                                    

Ao chegarmos no aeroporto eu chamo a morena para embarcarmos no avião.

-Any...- chamo ela com calma, passando a mão em seu ombro.

Any:- Oi...- ela fala sonolenta, me olha e dá um leve sorriso.

- Temos que desembarcar do ônibus e embarcar no avião.- falo levantando e pegando minha mochila.

Any:- Ah sim...- fala esfregando a mão em seus olhos.

Logo saimos do ônibus e entramos no aeroporto.

 Agente do aeroporto no auto-falante: Primeira chamada para o voo até o Hawaii.

Professor:- Escutaram a moça, fiquem atentos e sempre ao alcance da visão dos professores!- Fala alto para que todos possam escutar.- Quem ja passou o passaporte podem seguir com a professora, o restante fica aqui comigo.- fala sério.

Any:- Quer se divertir um pouco, já que vai demorar?- fala com aquele seu sorriso safado.

- Porque não?- falo com um sorriso de canto.

Vou em direção ao Josh.

-Bro, pode ficar de olho nas nossas malas?- falo com cara de cachorro abandonado.

Josh:- Claro bro.- fala com um sorriso. Essa minha carinha sempre funciona, hehe.

Any me leva para tras de uma parede em um corredor. Começamos a nos beijar com calma. Enquanto eu segurava forte sua cintura, ela fazia carinho em minha nuca com suas unhas grandes. Escuto passos por perto, então paro de beijá-la e disfarço fazendo de conta que estavamos conversando. Assim que a pessoa sai do local, voltamos a nos beijar rápidamente, pego ela no colo e a prenso contra parede.

Ficamos minutos assim, até que eu escuto a moça do aeroporto no auto falante.

 Agente do aeroporto no auto-falante:- Ultima chamada para o voo para o Hawaii. Repito ultima chamada para o voo até o Hawaii.

Paramos de nos beijar desesperados e corremos até a fila para podermos passar nosso passaporte. A moça que estava conferindo nossos passaportes foi bem rápida. Corremos  o mais rápido que conseguiamos até o avião. 

Estavam quase fechando a porta do avião quando nos vem correndo como doidos , então eles nos deixaram entrar.

- LET'S GO BABYY!- falo com um gritinho animado ao entrar no avião.

Vejo minha morena rir e fico sem jeito. Sento ao lado de Josh e Any ao lado da Sina.

Josh:- Você e a Any não tinham brigado?- fala cochichando.

- É, nois tinhamos.- falo me escorando no banco com os braços para trás da cabeça e com um sorriso de lado. Vejo ele balançar a cabeça negativamente enquanto da risadas.

Josh:- Eu e a Sina estamos bem também.- fala com um sorriso.

- Boa mano!- falo dando tapinhas em suas costas.

Depois de algumas horas no avião, me viro para ver como Any estava, ela não estava lá, estranho. Sina estava lá quase dormindo.

- Ei Sina.- falo cochichando para ela.- Onde a Any ta?- falo ainda cochichando.

Sina:- Banheiro.- fala meio sonolenta apontando para onde estava o banheiro.

Eu só faço um jóinha para Sina. Faço um sorriso malicioso e vou em direção do banheiro. Eu já estava com saudade de me divertir com a morena HAHA, quero dizer, só vou ver se a Any está bem. Chego na frente do banheiro e bato na porta.

- Any?- falo baixo mais num tom que ela possa escutar.

Any:- Noah?- ela fala ainda por trás da porta. - Calma.- ela abre a porta.

- Oi baby.- falo me escorando na porta e ela me puxa pra dentro.

Ela tranca a porta novamente e começamos a nos beijar com calor. Any me joga e caio sentado no vaso sanitário. Ela senta em meu colo com uma perna de cada lado e começa a me beijar novamente. Durante o beijo sinto ela colocar sua mão por dentro do meu shorts, pegando em meu membro. Ela para o beijo e encara meu membro e meus olhos, intercalando.

Any:- Posso?- fala maliciosa.

-Fica a vontade baby.- falo com um sorriso de canto.

Ela puxa minha box para baixo, fazendo meu pau saltar para fora. Ela se ajoelha em minha frente, e começa a sugar a cabeça do meu pau enquanto me olha com um olhar extremamente sexy. Apenas viro minha cabeça para trás e aproveito o prazer. Ela começa a chupar meu pau , o que não cabia na boca dela ela masturbava. Aquilo estava tão bom, que boquinha gostosa.

Eu gozo, ela engole tudo e depois lambe a cabeça do meu pau. Ela volta a me beijar e consigo sentir meu gosto. O beijo estava ótimo como sempre, mas tinhamos que voltar, ou alguém desconfiaria.

           ==QUEBRA DE TEMPO==

Chegamos, finalmente. Eu ja não aguentava mais ficar sentado naquele avião. Todos desembarcaram do avião, pegamos nossas malas e fomos até um outro ônibus que nos levaria até uma casa.

- Que demais mano.- falo colocando meu braço sobre o ombro de Josh.

Josh:- Pode crê bro.- ele fala e fizemos nossa batida.

Várias meninas passaram do nosso lado, meninas da outra escola. Elas riam e nos cumprimentaram, e nos dois piscamos para elas e elas sorriram timidas.

Any:- ...- ela força a garganta e depois da uma risada falsa.- Oi.- ela fala e da um belo sorriso para mim.

- Salve baby.- eu sorrio também e dou um selingua nela, ela da um sorriso novamente.

Sina:- Ei. Vamos entrar no ônibus?- assentimos e fomos até o ônibus, onde entramos no mesmo.

            POV'S ANY

Eu e Sina nos sentamos juntas. Eu estava morrendo de fome, espero que depois a gente vá em algum lugar comer alguma coisa. Eu e Sina estavamos muito sorridentes, cara, estamos no Hawaii, sim, Hawaii! Meu Deus minha fixa ainda não caiu, ESTOU NO HAWAII COM MINHA MELHOR AMIGA E COM O GAROTO QUE ESTOU GOSTANDO!!

Chegamos na suposta casa que vamos passar o fim de semana. Era uma mansão, pera, a mansão que o Justin Bieber ficou nas férias? WHAT?! Desde quando a escola tem dinheiro para isso? Foda-se, se vamos ficar aqui eu não devo reclamar.

Saimos do ônibus e escuto vários berros e gritos, inclusíve os meus e de Sina. Fomos correndo com nossas malas até chegarmos na porta. Eu estava encantada com a beleza daquele lugar, omg!

- Aloha Hawaii!- falo e dou um grito de felicidade no final.

Sina:- Alohaa!- rimos juntas e nos abraçamos e começamos a pular de alegria.

Os professores abriram as portas e entramos correndo, eu, Sina, Josh e Noah fomos direto para o segundo andar. É claro que os professores pediram para não corrermos, mano, estamos no Hawaii e na mansão que o Justin passou as férias, o que eles queriam? Em cada quarto tinha colares de flores havaiano e é lógico que eu já coloquei, dã.

Depois de um tempo, todos pedimos algo para comer. Ainda iria demorar vinte minutos para chegar então, mandei mensagem para minha mãe avisando que eu cheguei bem e que estava tudo incrivel, mandei algumas fotos para ela do lugar e ela amou.

Professor:- Como todos estão cansados, não vamos visitar nada hoje. Tirem esse dia para descanço, ok?- ele fala sério e todos os alunos gritam de alegria.- Mas amanhã vamos levantar todos cedo para fazer trilha.- ele fala ainda sério.

Hoje de tarde vou ir na piscina, pegar um bronze e me divertir um pouco. Noah vem do meu lado e coloca seu braço sobre meu ombro, eu adoro quando ele faz isso, acho tão fofo. Ele também beija minha cabeça e faz carinho em meu cabelo, talvez eu esteja muito apaixonada. Antigamente eu não chegava perto dos caras que eu pegava ou transava, mas ele é diferente.

-------------------------------------------------------------------------------------

OI, COMO ESTÃO?🤔

GOSTARAM DO EP? 💕



IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=Onde histórias criam vida. Descubra agora