DENTRO DO CARRO

1.9K 76 11
                                    


Josh:- Meu Deus Noah! Eu tava te procurando por todos os lugares.- fala ofegante e se apoiando em seus joelhos.

Noah:- Calma mano, eu tava em boas mãos.- fala me olhando e com um sorriso de canto, eu retribuo seu sorriso.

Josh:- Ta e não pensaram em me chamar?- fala com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu nem sabia que tu tava aqui.- falo cruzando os braços.

Noah:- Você tava ocupado procurando o tênis perfeito. Não queria te atrapalhar.- dou uma gargalhada escondendo minha boca com minha mão. Noah olha para mim e começa a rir também. Vejo Josh revirar os olhos.

Josh:- Vamos dar uma olhada no segundo andar?- fala nos olhando.

- Vamoos!- falo animada pois no segundo andar tinha uma loja de joias que eu amava.

Noah pagou a conta e fomos andando. Logo sinto a mão de Noah apertar a minha cintura e me puxar para mais perto dele. Estávamos parecendo um casal, talvez eu quero que sejamos um casal, mas e se ele não quiser? Continuamos assim até chegar na loja que eu queria. Entramos e Noah soltou minha cintura, começo a ver as joias.

                                               =QUEBRA DE TEMPO=  

Saio da loja, eu comprei  duas correntes e 1 brinco, eram lindos. Vejo Josh e Noah conversando e rindo.

- Vamos?- falo sorrindo.

Noah:- Vamos.- fala vindo em minha direção e Josh vem atrás.

Saimos do shopping.

- Tchau meninos!- falo me despedindo.

Josh:-  Ta indo pra onde?- fala franzindo a testa.

- Para casa.- falo como se fosse obvio.

Noah: Any, já são 1:00am. Essa hora deve ta cheio de tarados nas ruas.- fala preocupado.- Eu dou uma carona!- fala com um sorriso.

- Ta bom então!- falo com um sorriso.

Entramos no carro e fomos em direção das nossas casas. Sabe aqueles carros que o som deles está tão alto que o chão até treme? Esse carro nesse momento era o do Noah. O som estava no máximo e o tom de nossas vozes também, estavamos meio bêbados por conta das bebidas que eu e o Noah bebemos no bar, já o Josh estava sã mais parecia o mais bêbado. Nunca me diverti tanto! Já estava com saudades de sair com meu primo. Noah deixou Josh em casa, nos despedimos dele e logo começa a chover bastante. Noah foi em direção á minha suposta casa. Ele estacionou na frente da casa. Como era perto da minha casa, deixei para falar isso outro dia para ele.

Noah:- Entregue em segurança.- fala com os olhos um pouco fechados com um sorriso.

Dou um selinho nele e ele me puxa para seu colo. Começamos um beijo mais quente e com desejo. Depois de um tempo assim, Noah parou o beijo e apontou com a cabeça para os bancos de trás, logo entendo o que ele queria. Vou primeiro e sinto ele dar uma leve mordida na minha bunda enquanto eu tento ir para o banco de trás. Logo ele vem atrás. Com a ajuda das películas escuras no vidro e a chuva ia ser de boa fazer ali, aquela rua era bem deserta.

Noah começa tirando sua camisa e depois volta para mim me dando um beijo com calor, isso me faz ficar deitada e ele por cima, puxo levemente seus cabelos macios. Ele começa a beijar meu pescoço, enquanto abaixava as alças do meu cropped e depois o puxando para baixo. Foi descendo o beijo do meu pescoço até chegar em meu seio esquerdo , ele o chupou, e com suas mãos segurando minha cintura com força. Depois de um tempo assim puxo ele novamente para um beijo, começo abrir o fecho de sua calça e massagear seu pau ainda por cima da box. Ele da um gemido rouco em minha boca, e me ajuda no processo, tira primeiro meu cinto e depois abri com calma o fecho do meu shorts e o puxava para baixo. Continuamos a nos beijar enquanto eu masturbava seu pau para que ele ficasse do jeito que eu queria.

Depois de um tempo fazendo aquilo, vejo que ja está duro ,então coloco minhas mãos em seus cabelos novamente. Noah tira minha calcinha de renda e coloca de uma vez ,me fazendo dar um gemido. Faz movimentos de dentro para fora, aos poucos ele vai aumentando a velocidade. Nois dois estavamos gemendo muito, porém baixo para não chamar atenção. Mordo meus lábios para conter um pouco os gemidos, e Noah faz o mesmo. Minutos de prazer, logo sinto meu orgasmo á caminho.

Noah:- Baby, to quase gozando.- fala rouco e ofegante.

Apenas acinto com a cabeça afirmando que eu também. Noah dá um sorrisinho.

Noah:- Sabia que você é muito gostosa?- fala sorrindo, mas ainda ofegante.

- Você também é.- falo ofegante e depois dou um sorriso.

Gozamos quase juntos, depois Noah se senta no banco e respira ofegante, tentando deixar a respiração voltar ao normal. Seu membro estava cheio de gozo, então vou até ele e começo a lamber seu comprimento até ele ficar bem limpinho. Em seguido dou um beijo em Noah. Colocamos nossas roupas e me despedi dele com um selíngua. Saio do carro.

- Tchau gatinho.- falo mandando um beijinho no ar e ele faz que pega. Dou uma risadinha.

Ele pisca pra mim e sai com o carro. Vou correndo até minha casa, chegando lá abro a porta devagar e subo as escadas com cuidado para não fazer barulho. Entro no meu quarto e tranco a porta e vou tomar um banho rápido. Depois me deito na cama pensando nele. Naqueles olhos, sorriso , seu jeito engraçado de ser, oq eu sentia não era mais só pelo sexo, claro que ele é muito bom, mas pela primeira vez estou gostando de alguém de verdade. Vou dormir, por que já eram 3:00pm.

Acordo, vou no banheiro fazer minhas necessidades e desço para tomar café. Minha mãe aparentemente já saiu para trabalhar. UFA! Como brownie que minha mãe tinha feito ontem e subo para me arrumar para escola.

LOOK DA ANY 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------------------------------------------

ME ANIMEI E FIZ OUTROO😊❤

OQ ACHARAM?? VOTEM E COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO💖

                                                                                                  -CRIS, bjjs

IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=Onde histórias criam vida. Descubra agora