UMA VIAGEM

1.1K 56 20
                                    

              POV'S ANY

Noah e Josh levaram eu Sina para ver o sol se pôr, que românticos. O Noah estava tão lindo com seu rosto dourado por conta do fim de tarde, como ele consegue ser tão lindo? Eu olho para ele e vejo que ele está me olhando.

- O que foi?- falo quase com uma gargalhada.

Noah:- Só to te apreciando.- ele fala sorrindo e me sinto corar.

Logo voltamos para o carro e Noah deixou Josh e Sina nas suas casas. Novamente Noah me levou até a casa que eu alugo. Eu não o convidei para entrar dessa vez, minha mãe desconfiaria se eu dormisse mais um sábado fora. 

- Desculpas por você não poder entrar hoje, amanhã preciso acordar cedo por que tenho compromisso...- falo o olhando e ele pega em meu queixo.

Noah:- Any, ta tudo bem baby.- ele fala e me da um celinho.

- Hoje foi incrível.- falo enquanto passo a mão em seus cabelos.

Noah:- Eu também achei.- ele fala com um sorriso malicioso e me puxa para um beijo quente porém rápido.- Tchau baby.- ele fala e saio do carro.

Aceno para ele e ele sai com o carro. Vou correndo até em casa, eu não ia me ferrar tanto hoje, pois era só 9:00pm. Entro em casa e minha mãe estava dormindo no sofá, aproveitei e subi as escadas até meu quarto. Vou tomar um banho rápido e volto até meu quarto.

Me perco nos meus pensamentos, no Noah. O quanto ele é safado e romântico ao mesmo tempo, isso me encanta. Eu não posso me apaixonar, e se ele só estiver ficando comigo por causa da transa? Eu não posso me apaixonar, tenho que agir ao meu modo de sempre PEGO MAS NÃO ME APEGO. Talvez eu deva me afastar um pouco dele, para tentar afastar a paixão. Eu estava exausta por conta desse dia e durmo.

Acordo e vou fazer minhas higienes, troco de roupa e vejo que Noah me mandou mensagem, sorrio automaticamente.

                          📞💚NOTIFICAÇÃO DO WHATSAPP ON💚📞

Noah🔥: Bom dia baby🔥

                         📞💚NOTIFICAÇÃO DO WHATSAPP OFF💚📞

Balancei a cabeça tentando esquece-lo um pouco e não o respondo. Desço para tomar café e vejo minha mãe fazendo ovo mexido no fogão. Vou até lá e me sento em uma cadeira.

- Bom dia.- falo olhando minha mãe.

Mãe:- Bom dia meu amor.- ela fala olhando para a frigideira e depois para mim.- O que você tem meu amor? Tá tristinha.- ela fala desligando o fogão e depois coloca um pouco de ovo mexido para mim.

- Sei lá, to normal.- falo com um sorrisinho.

Mãe:- Não esta não. É por causa de um garoto né?- ela fala olhando para mim.

- Mãe não viaja! Você sabe que não sou de namorar.- falo olhando para a comida.

Mãe:- Namorar não, mas eu sei que você fica de... conversinha com uns menininhos ai.- ufa, achei que ela ia falar outra coisa.- Isso é normal filha, é normal você começar a gostar de alguém.- ela fala colocando a mão em meu ombro.

- É. Talvez seja.- falo e dou um sorriso.

Mãe:- Como ele é?- ela fala curiosa.

- Ele tem lindos olhos da cor de esmeralda, cabelos castanhos e um belo sorriso.- falo e penso nele por cima de mim.

Mãe:- Ele é da escola?- Ela fala me olhando.

- Não.- eu falo e ela olha para mim confusa.

Mãe:- Como você conheceu ele então?- ela fala ainda me olhando com curiosidade.

IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=Onde histórias criam vida. Descubra agora