DESTINO

1.6K 78 17
                                    

Sento na mesa onde o Josh está.

Josh:- Eai os lanches estão quase prontos?- fala com uma risada escorado na cadeira.

- Sim estão.- falo rindo.

Ficamos conversando um pouco, até que a Any vem trazendo a nossa comida.

Any:- Aqui estão os pedidos.- ela fala se inclinando para colocar o prato pro Josh e fico com a bela visão de sua bunda muito perto do meu rosto. Logo ela se vira para mim.- Aqui.- fala dando uma piscadinha pra mim.

Apenas aceno com a cabeça agradecendo e com um sorriso no rosto, e Josh apenas ri. Isso era um pouco vergonhoso pra mim, to pegando a prima do meu melhor amigo e ele sabe, e ele ta me dando conselhos ainda, MDS. Acabamos de comer e saimos da lanchonete.

- Olha Josh, gostei muito desse lugar!- falo com um sorriso de canto.- Vou pesquisar no app de comida e vou dar cinco estrelas.- falo rindo e ele me da um soquinho no meu ombro.

Josh:- Ela ainda é minha prima ta.- fala rindo.

                                        QUEBRA DE TEMPO

                                        POV'S ANY 

Chego de noite em casa e subo pro meu quarto e vou tomar um banho e coloco uma roupa. Logo eu desço até a cozinha pra comer alguma coisa. Lembro que tem morangos na geladeira. Enquanto eu como os morangos lembro de hoje com o Noah, como ele pode ser tão bom. Ele ja deve ter feito isso muitas vezes também. Lembro como ele estava me tocando e sorrio dos meus pensamentos e  chupo o morango que estava na minha mão de uma forma muito sexy.

Mãe:- O que você ta fazendo?- fala franzindo a testa e eu levo um susto.

- Comendo morango, ué?- tento disfarçar.

Mãe: - Agente precisa conversar.- ela fala me encarando 

Eu sinto que aquele momento chegou. Só pode ser brincadeira por favor. A conversa sobre eu ter perdido o BVL foi um pouco constrangedora, espero não ter aquela conversa sobre sexo hoje.

- Sobre?- falo comendo os morangos.

Mãe:- Sexo.- Fala com as sobrancelhas alevantadas.

Faço uma cara de quem não ta entendendo nada e ela me puxa pelo braço e sentamos no sofá.

Mãe:- Filha você já esta em uma idade que tem que entender sobre isso.- fala calma. Antes que eu possa responder ela começa a falar de novo.- Quando se tem relação sexual com alguém...- ela não termina de falar e a interrompo.

- Mãe, eu combinei de ir ver a Sina ás...- falo olhando para a hora do meu celular.- agora mesmo! Tenho que ir, beijos.- falo com um sorrisinho. Pego minha bolsa que estava no cabideiro e saio.

É claro que inventei essa história que ia ver a Sina, então eu não sabia onde eu estava indo. Já Estava tarde, mas resolvi dar uma volta no shopping perto de casa.

                                         POV'S NOAH

Josh me chamou para ir no shopping, me arrumei. Logo escuto uns berro do Josh do lado de fora. Desço as escadas  e abro a porta.

- Eai!- falo saindo e fechando a porta.

Josh:- Opa.- fala sorrindo.- bora então.

Fomos com meu carro, o shopping tava cheio de gente. Saimos do carro e começamos a ver as lojas, o Josh queria vir para comprar um tênis pra ele, eu só vim pra acompanhar mesmo. Eu estava mexendo em meu celular até que Josh dá uma cotuvelada em meu braço.

IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=Onde histórias criam vida. Descubra agora