==QUEBRA DE TEMPO==
Hoje quinta-feira, dia da viajem! Acordei as 2:30am para eu poder me arrumar, pois o ônibus sairá as 5:00am. O ônibus irá primeiro na minha escola depois em outra escola, espero que tenha pessoas legais da outra escola. Depois de segunda-feira não falei mais com Noah, ele não me mandou mensagem, então ele já deve ter me esquecido.
Escolho várias roupas e provo todas, nenhuma estava ficando realmente boa em mim para viajar. Achei uma perfeita! Coloquei uma roupa bem confortável porem muito linda. Era um conjuntinho de moletom com um shorts rosa. Também separei algumas mudas de roupas para o final de semana, incluindo os biquínis.
LOOK DA ANY
Vou levar junto uma mascara para dormir, não consegui dormir direito essa noite, de certo no ônibus eu durma. Pelo que eu entendi, nós vamos de ônibus até o aeroporto e dai vamos até o Hawaii, ihuuu.
Estou pronta, então pego minha mala e a autorização com o passaporte, desço as escadas e minha mãe já estava lá acordada. Chego lá em baixo e ela vem me dar um abraço e me alertou sobre várias coisas que acontecem em viagens e tals.
Mãe:- Senta do lado da janela e deixa ela aberta, pelo amor de Deus Gabrilelly, se algum assaltante entrar no ônibus, tenta sair pela aquela janela.- ela fala segurando minha mão.- Ou não, é melhor ficar paradinha no seu lugar, Deus me livre, capaz de eles atirarem em você, fica paradinha tá filha.- ela fala olhando preocupada para mim.
- Credo mãe!- falo a olhando e olho a hora meu celular.- Preciso ir mãe, já são 4:10am. Beijos.- falo dando um beijo em seu rosto e ela faz o mesmo.
Mãe:- Quando chegar lá me avisa.- ela fala dando tchau com a mão enquanto fecho a porta de casa.
Vou até a escola com minha mala e os documentos, caminho cantarolando baixo. Eu encontro Sina pelo caminho e corro para abraça-la.
- Sinaaaa.- falo a abraçando.
Sina:- Anyyy.- ela retribue o abraço com força.- Vamos para o Hawaii.- ela fala gritando.
- Fala baixo doida.- nós rimos.- Tem gente dormindo ainda, e nós vamos para o Hawaii em quanto isso.- falo e nós duas começamos a pular no meio da rua igual duas malucas.
Fomos até a escola e já tinha gente entrando no ônibus. Fomos correndo até lá e entregamos as autorizações para a professor. Entramos no ônibus e nós nos sentamos juntas, o ônibus era gigante, havia sobrado muitos lugares para a outra turma da outra escola. Depois que todos entraram o ônibus começou a se movimentar.
Professor:- Não. Ninguém vai sentar com coleguinha não.- ele fala olhando para todos que estavam sentados em dupla.- Vocês vão se sentar com a outra turma. Vamos, se separem.- ele fala olhando todos trocarem de lugar.
Afee. Professor chato do caralho mano. Não deixa nem a gente se sentar com quem a gente gosta. Eu só coloquei meu fone e uma playlist de verão para animar um pouco, coloco meu capuz e a mascara de dormir.
POV'S NOAH
Já estou aqui na frente da escola esperando pelo ônibus. Josh já chegou também, vai ser maneiro bro. O ônibus finalmente chega, e então a professora libera para nós entrar lá. Eu fui um dos ultimos a entrar, então não tinha muito lugar disponível e também não avistei ninguém que eu conhecia, tinha um lugar vago do lado de uma moça que parecia que estava dormindo, mas eu precisava saber se eu podia me sentar ali.
- Com licença moça.- falo passando levemente minha mão em seu ombro.- Eu poderia me sentar aqui?- falo e vejo ela tirar a mascara de dormir e era a...
Any:- Noah?!- ela dá um grito.- O que você tá fazendo aqui?- ela fala baixo dessa vez.
- O que VOCÊ está fazendo aqui?- falo me sentando e a olhando.
Any:- Então era sua escola que ia junto com a minha para o Hawaii?- ela respira fundo e cruza os braços.
- Pelo jeito sim, né.- falo e cruzo os braços também.
Ficamos um tempo sem falar nada, apenas nós nos encaravamos.
- Você ia se divertir no Hawaii e não ia me falar absolutamente nada?- eu a olho confuso.
Any:- Você fez a mesma coisa Noah.- ela me olha irritada.- Com certeza você ia ficar se engraçando pra cima das guria, tipo agora, você já resolveu se sentar do lado de um menina.- ciumenta.
- Era o único lugar vago Any.- falo e bato a mão na testa.- E por que você se importa? Você faria o mesmo!- falo irritado também, e começo a encarar o banco da frente.
Any:- É. Talvez eu iria fazer isso!- fala irritada.
- E eu... faria a mesma coisa! Só que em dobro!- falo uma coisa nada ver.
Any:- Claro que faria, mas eu não to nem aí, por que eu iria transar com os dois primeiros caras que me dessem mole hoje!- fala fazendo expressões com as mãos.
- Meu bem, eu poderia transar com qualquer menina que tá aqui, só de piscar pra elas!- eu falo um pouco alto e os professores me olham assustados e eu só dou uma risadinha sem jeito e volto a olhar Any.
Any:- Eh... Você faria isso mesmo?- ela fala um pouco insegura.
- Você sabe que não,... Você faria?- falo a olhando.
Any:- Noah você é o único para mim...- ela vem em minha direção e me beija.
Eu estava com saudade do beijo dela, quente porém calmo. Ela ainda tinha o mesmo gosto de bala de hortelã na boca, ufa. Nós não poderiamos trasar ali no ônibus, por mais que eu estava com muita vontade. Somente enfio minha mão por dentro de seu shorts de moletom e começo a massagear a sua parte intima ainda por cima da calcinha, e ficou por isso mesmo por algum tempo. Logo ela deita em meu peito e dorme, que anjo, que mulher gostosa do caralho.
-----------------------------------------------------------------------------------
VOLTEII, DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR O EP.😓
UM EP NÃO MUITO LONGO, PROMETO QUE O PRÓXIMO SERÁ MAIOR💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=
FanfictionFIC COMPLETA. +18----------------------------------- Any é uma garota super safada e divertida, que encontra um belo rapaz chamado Noah por acaso na balada, rolou beijos e sexo, e que futuramente isso virará amor! ...