APAIXONADA

861 57 7
                                    

           POV'S NOAH

Nós vamos ir na piscina agora, to louco para ver a Any de biquini, mas um pouco puto pois todos vão ver ela de biquini também. As vezes não consigo acreditar que uma garota como Any, puta gostosa, ta ficando comigo. Tipo, já fiquei com várias, mas nenhuma é como a Any.

Vejo Any e Sina descerem para a parte da piscina, onde eu e Josh estavamos sentados em umas cadeiras em frente a piscina.

Josh:- Elas são muito gostosas.- ele fala olhando para elas e mordendo o lábio.

- Cara!- falo e bato no peito dele e dou uma risada.

Any:- Meninos.- fala sorrindo vindo em nossa direção.

A Any vem em minha direção e senta em meu colo e me dá um beijo quente. Isso quer dizer alguma coisa? Tipo, estamos na frente de todo mundo. Ela fez isso na frente de todo mundo! Saio do beijo e vejo ela sorrir. 

- Preciso falar contigo.- falo em seu ouvido e puxo ela para um canto.- O que nós temos?- falo curioso.

Any:- Estamos ficando ué?- fala confusa.- Tem algum problema se eu te beijar na frente de todos?- fala ainda sem entender.

- Não! Claro que não.- falo com um sorriso e a dou um beijo.

Voltamos lá com o Josh e Sina. Eles estavam na piscina se pegando, esse é meu garoto.

Any:- Gatinho, eu vou nadar um pouco, você vem?- ela fala em minha frente me abraçando.

- Vai lá, vou ficar um pouco aqui sentado.- falo me sentando na cadeira em frente á piscina.

Any:- Ta bom.- fala e me dá um selinho.

Vejo ela entrando na piscina, ela me dá sorrisinho de canto e eu retribuo. Então quer dizer que isso que nós temos é algo sério. Sinto que ela é a garota certa pra mim, com ela tudo se amplia, ela sabe como me deixar louco, não estou falando só dá foda, ela é determinada em tudo que faz. Preciso pedir ela em namoro! Viajo em meus pensamentos e escuto longe Josh chamando meu nome.

Josh:- Noah caralho!- fala alto.

- O que?- falo levando um susto.

Josh:- No que você ta pensando?- fala desconfiado.

Vejo a morena junto com a Sina na piscina.

- To pensando em pedir a Any em namoro.- falo cochichando.

Josh:- Ae, finalmente vai tomar vergonha na cara.- fala rindo .

- Hahaha.- fico sério.- Preciso da sua ajuda, quero que a Any veja que eu também sei ser fofo.- falo olhando para ela na piscina e dou um sorrido.

Josh:- Mas cara, você É fofo.- ele fala dando tapinhas nas minhas costas.- Pelo menos comigo sempre foi.- fala com um sorrisinho.- Tirando aquelas vezes no seu quarto...- fala mordendo o lábio e depois da uma gargalhada.

- Bro!- dou um soco no seu braço.- To falando sério.- falo o olhando.

Josh:- Ok, ok.- ele fala revirando os olhos.- Vem aqui.- ele fala colocando o braço sobre meu ombro e fala em meu ouvido o que eu tinha que fazer.

A ideia do Josh era boa, muito boa na verdade. O que é muito estranho, mas beleza. É o que irei fazer, só preciso encontrar o momento certo para fazer isso. 

A Any esta muito gostosa com aquele biquini branco. Eu percebi uma coisa, eu e Any se conhecemos a um tempo já, mas não temos nenhuma foto juntos! Vou até lá perguntar se podemos tirar uma foto para ficar de recordação da viagem e tals.

- Oi gata.- falo chegando perto de Any e ela fica com um sorriso.- O que acha de tirarmos uma foto pra recordar a viagem?- falo a olhando nos olhos.

Any:- Vamos tirar várias fotos nessa viagem.- ela fala com um sorriso.- A primeira pode ser naquele trampolim?- ela fala olhando para o trampolim.

- Bora.- falo sorrindo.

Tiramos várias fotos, se divertimos muito tirando as fotos, gostei muito. Depois me sentei ao lado de Josh novamente, enquanto Any pegava sol. Eu e Josh estavamos conversando e então recebo uma notificação do instagram. A Any tinha me marcado em uma publicação, olhei ela e ela estava me olhando com um sorriso. Abri a foto. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


             POV'S ANY

Acabei de postar uma foto com o Noah, para ver se ele se toca que eu quero que tenhamos algo a mais. Ele olha para mim e sorriu e eu fiz o mesmo. Ele já curtiu e também comentou: " olha para nós, ficamos ótimos :)".

- Sininho olha.- mostro que Noah comentou.- Ele disse que ficamos lindos juntos!- falo sorrindo enquanto olho para o comentário dele.

Sina:- Eh... Não.- ela fala e olho com cara feia pra ela.- Ele disse que ficaram ótimos, não quer dizer nada.- ela fala rindo.

- Nossa.- faço careta para ela.

Sina:- Brincadeira amiga.- ela da uma gargalhada.- To te estranhando muito.- faço cara de confusa.- É que nunca te vi apaixonada.- ela fala com um sorrisinho.

- Pois é.- falo sorrindo olhando para Noah que conversava super concentrado com Josh.- Estou mesmo apaixonada.- falo sorrindo.

Sina:- AAAAAh.- da um gritinho e eu bato fraco nela, ela ri. 

                ===QUEBRA DE TEMPO===

Já é de noite, os professores foram em um restaurante para comer e alguns alunos foram juntos, mas eu optei em ficar aqui mesmo e pedir alguma coisa. Aqui na casa ficou eu, Noah, Alex, Heyoon e Sabi.

Noah está sentado no sofá mexendo no celular, vou ir até lá. Me sento do lado dele e dou um beijo em sua bochecha, ele se vira para mim e damos um beijo calmo mas longo. Depois que paramos o beijo, antes de me levantar:

- Vamos lá no quarto.- falo em seu ouvido.

Me levanto e vejo ele sorrir. Vou subindo as escadas na frente e logo ele vem atrás de mim. Abrimos a porta do quarto aos beijos. Noah me pega no colo e me joga na cama, ele vem por cima de mim e intercala em beijar minha boca e meu pescoço.

---------------------------------------------------------------------------------------

DEMOREI MAS VOLTEI🙏😁

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO EP💕


IT WAS NOT TO BE⚡ =noany=Onde histórias criam vida. Descubra agora