· É, não estrague isso ·

4.1K 334 158
                                    


CASSIDY POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CASSIDY POV

Já faz dois dias desde quando eu congelei o celular daquela cobra cabeça de cenoura. Eu decidi que eu ia para de sentir aquela "raiva estranha" (como a Musa chamou) e iria seguir a minha vida. Tenho evitado o Riven e o Sky, o Sky porque ele fica falando que eu tava com ciúmes e o Riven porque... Bom, ele é o Riven.

A diretora Dowling anda muito estranha, mais do que ela já é. Todo os professores estão, até a Stella e a Aisha estão estranhas. Todos eles parecem tensos. E como eu lido com isso? Ouvindo: Harry Styles, Billie Eilish, Ariana Grande, One Direction e Arctic Monkeys.

Agora eu tô na aula da Farah, estou sentada do lado da Terra.

- Hoje vamos tentar concentrar nossos poderes em uma bola. Cassidy, você não vai participar da nossa aula hoje.

- Porque? - perguntei.

- O Silva quer que você ensine algumas técnicas de luta para os especialistas. - ela revirou os olhos, se tinha uma coisa que ela odeia é eu ser fada mas saber luta corpo-a-corpo.

Olhei para a Terra, peguei minhas coisas e me levantei. Antes que eu pudesse sair da sala a Bloom segurou meu pulso:

- Bate no Sky por mim. - ela piscou um olha pra mim

- Pode deixar.

Respondi Bloom e sai da sala. Fiquei pensando porque a Bloom iria querer que eu derrubasse o Sky. Como eu estava com um vestido lilás de alcinha eu passei no meu quarto para colocar uma calça. Coloquei uma calça legging preta e um cropped branco da Sunset Curve e peguei minha mochila de treinamento.

Quando eu cheguei no campo o Silva estava em cima do ringue e todos os outros especialistas estavam sentados na grama.

- E nós vamos ter uma aula diferente hoje. - falou Silva

- Diferente como? - perguntou um garoto moreno.

- Diferente tipo com muito mais glitter. - respondi subindo no ringue chamando a atenção de todos.

- Glitter? - perguntou um outro garoto

- Isso ai. - respondi sorrindo

- Ela tem métodos diferentes. - disse Silva - Hoje a Cassidy vai dar aula.

Todos começaram a reclamar e cochichar. A Alice que estava ali no meio fez uma cara como se ela tivesse comido cocô.

- Vamos fazer assim. Se um de vocês ganharem de mim eu volto pro meu quarto assistir Miraculos. Ok? Levante a mão quem quer lutar comigo.

Várias pessoas levantaram a mão. Uma delas era aquele garoto que estava na biblioteca, acho que o nome dele é Alex, ele tem cara de Alex. 

- Você! - apontei pra ele - Menino estranho da biblioteca! Qual é o seu nome mesmo?

Cold Hands - 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora