CASSIDY POV
Já faz dois dias desde a noite na praia, eu e o Riven não nos falamos desde então. Afinal, não aconteceu nada demais né? Foi só um beijo que aconteceu no calor do momento, e ele tava bêbado. Então vamos fingir que nada aconteceu e pronto. Não contei pra meninas também, ela iam ficar enchendo o meu saco pra chamar ele pra sair.
Eu, a Terra e a Musa estamos andando pela escola. O dia tá muito bonito hoje, faz sol só que não muito, e tem uma brisa fresquinha. Eu prefiro quando chove, mas fazer o que. Estávamos andando até eu avistar uma pessoa.
- Meninas. - disse chamando a atenção delas - Eu vou ali falar com a Alice e já volto.
- Você não vai arrumar briga de novo vai? - perguntou Terra
- Não, eu vou me resolver com ela.
- Você. Se resolver? - perguntou Musa
- Eu já perdoei ela, e eu não gosto de arrumar briga.
- Aham, senta lá Claudia. - respondeu Musa
- É sério! Apenas observem.
Andei em direção a Alice e o grupinho dela. Parei bem atrás dela e cocei a garganta chamando a atenção delas. Alice abriu a boca pra reclamar comigo mas eu a cortei:
- Olha, rivalidade feminina é uma droga, nós não temos mais seis anos para ficar brigando, e temos que parar de discutir e nos juntar pra chutar a bunda de machistas babacas. - falei cruzando os braços - Então sugiro que você aceite o acordo de paz ou eu vou congelar mais que o seu celular.
Ela me olhou com as sobrancelhas franzidas. Provavelmente sem entender muito bem.
- Então... Temos que nós dar bem? - ela perguntou
- Não, definitivamente não. Apenas não se odiar.
- É uma proposta interessante. Eu topo. Não quero mais um celular congelado. - ela estendeu a mão pra mim e eu apertei.
- Ótimo.
- Ótimo... Tchau. - virei de costas e voltei até onde Terra e Musa estavam.
- E? - perguntou Musa
- Temos um acordo de paz.
- Porque ela aceitou? Pensei que ela te odiasse. - disse Terra
- E ela me odeia. Mas eu ameacei congelar outro celular dela.
- Você já congelou um celular dela? - perguntou Terra impressionada
- Sim.
As duas arregalaram os olhos. E eu sorri. Mas meu sorriso morreu assim que percebi quem estava se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Hands - 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒏
FanfictionCassidy, irmã de Stella, vai para Alfea onde aprende a controlar melhor seus poderes. E lá a princesa descobre que mentiram para ela a vida toda, mas também encontra amor e amizade. ⚠️ Essa é uma shortfic só para avisar, e não segue os acontecimento...