· Eaí? ·

2.8K 229 35
                                    

CASSIDY POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CASSIDY POV

Já era o dia do baile. Todos iam com alguém menos eu, agora você me pergunta:"Por que você não aceitou ir com aqueles meninos?" Porque eu não quis. Os meninos dessa escola não são dignos nem do meu vestido muito menos da minha companhia. 

Eu e as meninas estamos nos arrumando. Elas pediram para que eu ajudasse com os vestidos então eu seria uma das última a se trocar. Todas já estão prontas menos eu e a Musa que só faltava passar o rímel.

- Musa, é só maquiagem, não vai te transformar em um jacaré! - reclamei tentando passar rímel na garota.

- Não vai me transformar em um jacaré mas vai me deixar cega!

- Não vai não! Olha, se você quiser a Aisha pode passar em você.

- Ela fica tremendo muito!

- Ok, ok, então passa você mesma. 

Entreguei o rímel pra ela que tentou passar mas borrou.

- Desisto. Eu vou sem rímel.

- Ah mas não vai não! - congelei o pé dela no chão usando meus poderes e passei o rímel a força - Pronto.

Bloom entrou no quarto e descongelou o pé da Musa.

- Agora é a sua vez. - ela disse me puxando para o quarto da Stella que era onde estavam os vestidos.

O quarto estava cheio de manequins vazios, apenas um estava com um vestido. O meu vestido. Coloquei o vestido e me maquiei com a ajuda de Bloom. Só faltava o sapato. E óbvio que eu iria procurar ele com toda a calma do mundo...

- CADE A DROGA DO MEU SAPATO?? - gritei enquanto andava de um lado para o outro do quarto revirando tudo procurando o sapato.

- Calma, ficar nervosa desse jeito da ruga sabia? - perguntou Aisha.

- EU NÃO TO ACHANDO O MEU SAPATO! 

- Esse aqui? - Stella ergueu a saia do vestido e mostrou o MEU sapato no pé dela.

- Me devolve o sapato agora antes que eu congele o seu vestido - falei irritada.

- Tá bom, nossa. - ela tirou os sapatos e me devolveu.

- Obrigada. - sorri sarcástica.

Coloquei os sapatos e ajeitei o vestido. Olhei para todas as meninas já prontas:

- Vocês estão muito gatas. Claro que boa parte dessa beleza é maquiagem, que por coincidência fui eu que fiz. - Bloom jogou uma almofada em mim - Mas ainda sim estão bonitas.

Todas nós rimos.

- Agora vamos que nós já estamos 20 minutos atrasadas. - falou Terra.

ROUPA DAS MENINAS

Cold Hands - 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora