RIVEN POV
Nós já estávamos jogando a um tempo, ela é boa. Eu tentava manter minha atenção no jogo que eu estava montando mas sempre que eu me dava conta eu estava olhando pra ela. Ela sempre foi bonita, mas agora, com o fogo refletindo nos seus cabelos e seus olhos concentrados no jogo... E eu to olhando pra ela de novo, ótimo.
Olho meu jogo e sorrio. Eu vou acabar com ela.
CASSIDY POV
Rá! Idiota, ele acha que vai ganhar de mim. Tão inocente... e iludido. Tenho o jogo prontinho na minha mão. Eu to me sentindo a própria vilã de filme!
Agora é a vez dele.
- Você é boa... - ele diz fazendo cara triste - Mas nem tanto.
Ele coloca na mesa um Straight Flush.
(N.A: Gente nem sei jogar poker tive q buscar tudo no google kqkihdwhdwb)
Fico decepcionada. Ele sorriu triunfante. Mas então um sorriso malicioso toma meus lábios.
"E não é que as aulas de teatro serviram para alguma coisa?"
- Não enquanto eu viver, lindo. - o sorriso dele morre - Um Royal Flush! Parece que alguém vai ter que entrar na água gelada...
Sorri vitoriosa enquanto o Sky, a Aisha, Bloom, James, Stella e a Terra riam dele e comemoravam minha vitória. Ele bufou e revirou os olhos.
- Posso pelo menos tirar a camisa? - perguntou Riven
- O que você quiser. - falo dando de ombros
Todos caminhamos até onde as ondas batem, e eu arregacei minha calça pra ela não ficar molhada. Riven tirou sua camisa branca e deu pro Sky segurar, e meus amigos que tanquinho...
- Apreciando a vista? - perguntou me olhando. Droga.
- Sim, o mar tá muito bonito, mas parece gelado, daqui a vinte minutos quando você sair da água você me conta. - sorri falso
Ele revirou os olhos e entrou na água.
- Tá gelada? - gritou Sky quando a Riven já estava com água até os ombros.
- Não muito! - gritou de volta
- Deixa que eu dou um jeito pra você. - respondi colocando minha mão na água e deixando ela tão gelada que por pouco não congela.
- AAH!! - Riven grita abraçando os próprios braços
- O que foi? Tá com frio? - perguntei sorrindo satisfeita
- N-não é j-justo. - ele disse com dificuldade por estar tremendo.
- Tudo bem, diminuo seu desafio para 5 minutos. - continuei sorrindo enquanto o garoto xingava.
...
A Aisha e o James estavam cronometrando o tempo dele na água enquanto os outros riam ou avisavam quanto faltava.
- 5... - Aisha e James começaram a contagem regressiva
- 4... - todos contaram juntos - 3... 2.... 1!!
Ele veio nadando mais rápido que eu pra colocar o celular no carregador quando ele tá 1%, o que equivale a 100 quilômetro por hora. Ele saiu da água e pegou a toalha que Sky estendeu pra ele rindo.
- Não tem graça, eu podia ter morrido de "hipocrisia"! - eu e o Sky rimos mais ainda
- É "hipotermia" Riven, "hipocrisia" é outra coisa. - falei com dificuldade por causa dos risos
- Tanto faz.
Ele se secou e colocou um camisa. Eu já estou morrendo de fome, então levantei de onde eu estava e fui pegar um salgadinho e uma coca. Eu estava me servindo da coca quando chega alguém por trás:
- Oi.
Levo um susto e sem querer acabo congelando a garrafa.
- Musa, que susto! - digo deixando a garrafa congelada na nossa mesa improvisada e colocando as mãos no peito.
- Percebi. - ela disse apontando com a cabeça para a coca.
- Onde você e o Sam estavam? - perguntei enquanto pegava outra garrafa de coca.
Pude ver ela corar.
- Nós fomos andar pela praia um pouco.
- E ele te pediu em namoro?
- Não.
- Ainda não. - corrigi
- Tudo bem, agora chega de falar de mim. E você e o Riven?
- Não existe "eu e o Riven", existe eu e o Riven.
- Aham... E você não gosta dele? Tipo nem um pouquinho?
- Não, nem um pouquinho de nada de neca de...
- Tá bom, entendi. Mas eu sou uma fada da mente, sei o que as pessoas estão sentindo, e sei que você não odeia ele como faz parecer. - suspirei - Seja sincera comigo, afinal eu leio emoções não pensamentos.
Dei um gole na minha coca e olhei para o Riven, respirei fundo e me virei para Musa de novo.
- Quer que eu seja sincera com você? Então vamos lá, eu não faço ideia nenhuma do que eu sinto pelo Riven, a única coisa que eu tenho certeza e que meus sentimentos por ele são muito fortes, só não descobri se são positivos ou negativos. Tem vezes que me sinto bem perto dele, outras eu quero socar aqueles dentes perfeitos até ele engasgar com os dentes e morrer de hemorragia interna!
Musa piscou os olhos duas vezes seguidas me encarando.
- Eu acho, que você devia se abrir pra ele ou tentar se aproximar, assim você pode descobrir se são negativos ou positivos.
- Gente! - chamou Stella - Eu e o James vamos jogar UNO vocês querem jogar?
Olhei pra Stella, olhei pro James, olhei pra Musa, pra Stella, James, Stella, Musa, James.
- Musa, agora que você já bancou a cúpido comigo o que acha de ser a cúpido da Stella? - olhei pra ela e ela sorriu maliciosamente
- Do que você está falando? - perguntou Stella sem entender
- Eu jogo com vocês! - disse Musa
...
Já eram 2:00am quando decidimos ir dormir, teríamos ficado mais tempo se não fosse a Aisha falando que se nós dormíssemos tarde íamos acordar tarde e não daria para aproveitar o dia.
As meninas entraram na floresta pra se trocar enquanto os meninos se trocavam lá na areia mesmo. Eu coloquei um shorts de cotton e um moletom rosa-claro da nike e prendi o cabelo em um coque desajeitado.
Voltamos pra praia e deitamos nos cobertores, pelo incrível que pareça deitar na areia é uma delicia. Eu estava dividindo o cobertor com a Bloom. Eu fiquei pensando no que a Musa disse, acho que ela tem razão, tenho que descobrir logo se são negativos ou positivos. Depois de meia hora fanficando e criando histórias e teorias na minha cabeça eu durmo.
----------------------------
Eu sou igual a Cassidy só que não é meia hora, são duas horas fanficando 😌✊.
Espero que estejam gostando, bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Hands - 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒏
FanfictionCassidy, irmã de Stella, vai para Alfea onde aprende a controlar melhor seus poderes. E lá a princesa descobre que mentiram para ela a vida toda, mas também encontra amor e amizade. ⚠️ Essa é uma shortfic só para avisar, e não segue os acontecimento...