· Epílogo ·

3.2K 260 39
                                    

(N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N.A: Esses são os filhos da Cassidy e o do Riven)

CASSIDY POV

Como vocês perderam muita coisa eu vou resumir pra vocês. Eu e o Riven namoramos durante quatro anos, ele me pediu em casamento com 20 e eu fiquei gravida de um casal de gêmeos com 23. 

Stella e James se casaram dois ano depois de mim, eles tem uma menina chamada Jade - e é claro que ela não tem esse nome por causa da Jade de Victorious -. E minha irmã virou rainha, uma ótima rainha por acaso.

Bloom e Sky se casaram um ano antes de mim e do Riven, eles tem um menino chamado Harry. 

Musa e Sam também se casaram, tem dois meninos. 

E todas nós ficamos mais próximas de Alice. Ela não se casou mas está namorando uma fada da Água.

Aisha é o que ela gosta de chamar de tia solteira e rica - sem a parte do rica -. E Terra é professora de em Alfeea.

Hoje é natal e meu aniversário de 28 anos, e Stella e Bloom vão vir aqui em casa comemorar. O)s outros não puderam vir pois Sam e Musa estavam viajando, Aisha teve que ir no funeral do tataravô dela, Alice estava em uma missão e Terra estava gripada. Agora estou na missão impossível de pentear os cabelos de Angel:

- Como é possível uma criança de seis anos ter tanto cabelo? - perguntei pra mim mesma enquanto passava a escova no cabelo da garota.

- Acho que puxou a mãe. - Riven disse entrando na sala com Michael no colo. (N.A: Só pra avisar, se pronuncia "maicol")

- Graças a deus! Michael, você não pode simplesmente decidir que você quer ser o Flash e correr pela casa de pijama sendo que seus tios vão chegar daqui a 20 minutos! 

Riven colocou Michael no chão. O garotinho cruzou os braços emburrado.

- Isso mesmo Michael! - Angel provocou. O garoto mostrou a língua pra ela e a mesma retribuiu o gesto.

- Angel, não provoque o seu irmão. - repreendi a menina.

- Vocês brigam comigo, mas não fui eu que comi todo o estoque de chocolate da mamãe.

Parei o que eu estava fazendo e me virei lentamente para Michael e Riven  que estavam de olhos arregalados e fazendo sinais para que Angel ficasse quieta:

- O que disse querida? - falei com a voz o mais calma possível.

- Eu não gosto de apontar dedos nem dar nomes... - ela caminhou na direção dos dois e apontou o indicador para eles - Mas o Michael e o papai comeram todos os seus chocolates!

Trinquei meu maxilar e semicerrei os olhos para os dois:

- Filho, você estava brincando de Flash... que tal encarnar ele agora? - Riven perguntou

- Ótima ideia.

Os dois saíram correndo da sala de estar e eu fui atrás deles. Só conseguia ouvir os dois pedindo socorro e as risadas de Angel.

- VOLTEM AQUI SEUS LADRÕEZINHOS DE MEIA-TIJE... la. - parei em frente ao quarto de brinquedos dos gêmeos.

Abri a porta e entrei no lugar andando na direção da prateleira de carrinhos do Michael:

- Eles pegaram meus bens mais preciosos... agora eu vou pegar o deles.

Peguei os carrinhos favoritos dos dois e levei até a sala

- Ela não está mais gritando, será que ela não está mais brava? - perguntou meu filho.

- Não, ela é rancorosa demais pra perdoar assim tão rápido. - respondeu meu marido.

- O que é rancorosa?

- É quando você fica com raiva das pessoas durante muito tempo. - expliquei entrando na sala fazendo Michael gritar de susto. - Mas eu não fico com raiva pra sempre, quando eu me vingo a raiva passa. E é o que eu estou fazendo agora.

Joguei os carrinhos pra cima e os congelei no teto. O menino abriu a boca em um "O".

- Amor! - Riven reclamou.

- Vingança é muito bom. 

A campainha tocou.

- Droga, eles chegaram. ANGEL OS SEUS TIOS CHEGARAM! - logo a menina apareceu nos degrais da escada.

Caminhei até a porta e a abri revelando Stella, James, Bloom, Sky e as crianças. Cumprimentei todos. Harry tem 8 anos, e os cabelo ruivos iguais os de Bloom. Já Jade tem 4 anos e os cabelos loiros escuros. As duas crianças correram na direção de Angel e Michael, e os quatro subiram para brincar.

- Você está linda! - Stella disse se aproximando de mim.

- Vocês também. - falei abraçando minha irmã e Bloom em seguida.

- Eu trouxe o pavê! - Bloom tirou um pote de vidro de uma sacola plástica.

- É pa-vê ou é pa-comer? - Riven disse rindo

- É pra tacar na fuça de quem fizer piada sem graça! - respondi

- Grossa. - Riv

- Idiota. 

- Chata. - Riv

- Cururu!

- Mandona! - Riv

- Teimoso!

- Rancorosa! - Riv

- Parem os dois! Vocês não tem mais 13 anos, tem 28! - protestou Stella

- Mas a mentalidade de 13 continua intacta. - falou James

- Fica quieto! - ela apontou um dedo pra ele que se encolheu.

- Vamos comer logo! - reclamou Sky.

- Eu chamo as crianças. - disse Bloom subindo as escadas.

Todos já havíamos e agora as crianças estávamos abrindo os presentes. Michael brincava com seu boneco do homem-aranha que foi um presente de Stella junto com Harry que havia ganhado um do homem-de-ferro, Angel e Jade brincavam com um jogo de chá que foi presente de Bloom para Angel e com o urso de pelúcia de Jade que foi um presente meu e de Riven.

Como eu adoro estas crianças... e principalmente Riven. Ainda é incrível como todos esses anos passaram rápido (N.A: E passaram mesmo, só um anuncio). Mas o meu amor pelo Riv - mesmo que eu tenha demorado para aceita-lo - nunca desapareceu, muito menos a mágica.

Virei para meu marido que ria de algo que Sky disse.

- Eu te amo.- ele olhou surpreso pra mim.

- Assim, do nada?

- Tem hora certa pra mim dizer que te amo?

Ele sorriu.

- Eu também te amo.

Riven me deu um selinho um pouco mais demorado, mas fomos interrompidos por vários "ew's" vindos das crianças na sala e as risadas dos adultos.


FIM.

Cold Hands - 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora