· Qualquer coisa eu lavo com sabãoww ·

3.9K 302 54
                                    

CASSIDY POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CASSIDY POV

Já faz uma semana desde o treinamento. Depois disso tudo eu acabei me aproximando mais do James, ele é legal, dá até pra dizer que somos amigos... eu acho. Ah, e eu descobri porque a Bloom queria que eu batesse no Sky, parece que ela tava saindo com ele e eles tinham discutido sobre a minha irmã. Eu fiquei bem irritada por ela não ter me contado que ela tava saindo com ele, mas isso durou só 5 segundos até eu ficar animada.

A Alice parou de pegar no meu depois do que eu disse pra ela, eu fiquei triste, agora não tem ninguém pra mim implicar...

Hoje é sábado, e todas as meninas estão reunidas no quarto pensando no que podemos fazer. Stella está terminando de se maquiar, Terra cuidando da plantas, Musa no celular, Bloom deitada no chão olhando pro teto e Aisha está de pé no celular também.

- Oque nós podemos fazer? - perguntei Bloom desviando o olhar do teto.

- Nós podemos... - começei

- Não, não podemos maratonar Miraculos - completou Stella 

- Por que?! - perguntei incrédula

- 1, porque é desenho de criança. 2, é insuportável você falando teorias, xingando e respondendo os personagens enquanto assistimos! - falou Musa

Fiz cara de ofendida.

- É o meu jeito de assistir séries. E fazer isso é completamente normal.

- Amiga, você fica planejando o seu casamento com o "Kat No ar"  e falando como seus filhos seriam bonitos. - disse Aisha

- É CHAT NOIR! 

- Mas pelo menos ele não é aquele assassino de bebês do livro da menina vermelha, acho que o nome dele era Raven. - comentou Terra regando as suas plantinhas.

- O nome dele é Maven. 

- Tanto faz. Agora, alguém tem uma ideia sem ser a Cassy? - perguntou Stella

...

Depois de muuuuuuito tempo pensando em silêncio finalmente alguém teve uma ideia. Bloom se sentou no chão de supetão.

- Tive uma ideia! - todas olhamos para ela curiosas - Nós podíamos acampar na praia!

- Praia? Que praia? - pergunta Terra

- Tem uma praia perto da barreira. Dá pra ir a pé. - respondeu Aisha

- Eu gostei. - disse Stella

- Também. - concorda Musa

- Lá tem internet? Porque vocês sabem como eu fico sem internet! 

- É, você fica parecendo um bicho. - falou Stella revirando os olhos.

- Sim, lá tem internet. - respondeu Bloom.

- Então eu topo.

- E nós podemos chamar os meninos! - falou Aisha

Cold Hands - 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora