CASSIDY POV
Acordo e quando olho o céu ainda está escuro, pego meu celular para ver que horas são e vejo que são 5:30am, mas eu estou sem um pingo de sono. Então levanto com cuidado para não acordar Bloom e ando em direção ao mar, de acordo com os meus cálculos - que não são muito confiáveis - o sol vai nascer daqui a pouco e eu sempre quis ver o sol nascer na praia.
Pego um toddynho que tinha na minha mochila e vou até a areia mais perto do mar, me sento e fico encarando o mar, ele estava um pouco mais calmo que ontem. E lembro de quando eu era pequena...
flashback on
Eu estava correndo pela praia, usava um vestido branco e uma florzinha amarela na orelha. Eu sorria. Eu tinha quatro anos, e um homem vinha logo atrás. Ele era muito bonito, sua pele era clara e seus cabelos loiros. Meu pai.
Ele correu até mim e me segurou pela cintura me girando no ar.
- Eu te amo minha menininha... - ele me olhou com seus olhos azuis e sorriu - Sempre vou amar.
- Também te amo "amu"papai! Você é o "melhoi" papai de todos!
- Papai? Que papai? Eu sou o coronel cócegas! - ele me colocou deitada na areia e começou a me fazer cócegas.
flashback off
Seu nome era Pedro. Rei Pedro. Esse foi o dia em que ele foi embora. Mamãe disse que ele tinha ficado louco, falava de universos paralelos onde os animais falavam e coisas do tipo, e ele tinha ido embora para procurar esses mundos. Eu não acredito. Me recusei a acreditar no começo, depois me convenci que ele estava louco, ajudava a não pensar que ele me deixou porque quis.
Todos sofremos com a partida dele, mas eu era muito mais próxima dele do que minha irmã e até mais que minha mãe.
"Ah, ótimo, lá vem as lágrimas de novo." - dei um último gole no meu toddynho e deixei a caixinha vazia na areia para jogar no lixo depois.
- Cassy? Você está bem? - não achei que tivesse alguém acordado.
- Riven? - limpei as lágrimas com a manga do moletom - Oi, o que você faz acordado?
Ele se sentou do meu lado na areia e olhou bem fundo dos meus olhos.
- Você estava chorando?
- Não eu não... - funguei - Eu...
- Não mente pra mim Cassidy. - suspirei
"Não que eu conseguisse com você me encarando com esses olhos verdes me encarando"
Eu odeio quando me sinto fraca, vulnerável. Eu sinto que sou uma flor delicada prestes a ser arrancada ou pisoteada. Por isso sempre tento parecer forte. Parecer forte te torna forte. Minha me disse isso uma vez, não sei se acredito. Porque ela as vezes parece mais quebrada do que eu.
- Sim. - falei tão baixo que achei que ele não ouviu.
- E o qual seria o motivo do choro da Rainha de Gelo? - ele sorriu. Dei um sorriso fraco. Riven logo ficou sério de novo - Vem cá.
Ele chegou mais perto e me abraçou de lado. Deixei minha cabeça cair em seu ombro. Ficamos ali só aproveitando a companhia um do outro e apreciando o dia clarear devagar.
(N.A: ligue a música da mídia agora para uma experiência completa :)
- Obrigada... - minha voz falhou.
- Pelo o que? - ele perguntou virando sua cabeça para mim
- Por ficar aqui comigo, e não me forçar a contar o motivo. - olhei bem fundo nos seus olhos. Senti que poderia me afogar em seu brilho esverdeado.
- Não tem de que.
Ficamos nos encarando durante um tempo que pareceu anos, ninguém tinha coragem de desviar o olhar. Por um instante desviei meu olhar para a sua boca, e voltei meu olhar para seus olhos vi que ele também encarava a minha, então por um segundo de insanidade eu colei nossos lábios em um beijo lento.
O beijo estava salgado por conta das minhas lágrimas que já estavam secas em meu rosto. Ele segurou minha cabeça com cuidado encaixando sua mão perfeitamente na parte lateral de meu pescoço. A luz do sol começou a tocar minha pele como se fosse um cobertor me aquecendo.
Tudo que eu já tinha experimentado ou imaginado nunca teria sido tão perfeito quando isso, por um momento acho que estou sonhando. Quando o ar fez falta nos separamos devagar, abri meus olhos e tive a visão de Riven ainda com os olhos fechados sentindo o calor do sol tocar sua face.
Ele abriu os olhos e sorriu me abraçando de lado novamente para assistirmos o nascer-do-sol. Ficamos em silêncio durante muito tempo, mas era um silêncio confortável. E eu tentando não pensar na besteira que eu fiz sob o efeito do toddynho ou sobre o meu pai entrei em um debate mental sobre: "Scallia ou Scira?". Já havia passado meia hora e eu ainda estava nesse debate mental. Fazer o que as duas são perfeitas.
(N.A: Não gente sério, eu não consigo escolher tipo, a Allison e o Scott são muito fofos juntos só que é meio "amor a primeira vista" então a gente pisca e tá os dois juntos, já com a Kira tem toda a história e tals...)
Agora já eram 6:45am e eu ainda estava com Riven até ouvirmos o barulho de algo quebrando. Nos entreolhamos e corremos em direção até onde todos estavam dormindo e advinha? A Stella e o James estavam se pegando.
- Gente que horror! - falei chamando a atenção dos dois - Tem canibal aqui nessa praia, se soubesse não tinha vindo!
Riven segura a risada, James fica vermelho e Stella revira os olhos.
- Se vocês queriam acordar todo mundo era só ligar o despertador! - reclamou Sky sentando na areia com o cabelo todo bagunçado
- Você tá parecendo uma ovelha, kkkk! - riu Bloom se levantando também.
- Da pra calar a boca...? - perguntou Aisha cobrindo sua cabeça com o lençol
- Ahn? Que? - disse Sam acordando confuso
- Ai gente pra que tanto mau humor? - perguntou Terra
- TALVEZ PORQUE É CEDO E ESSES CURURUS FICAM SE PEGANDO E FAZENDO O MAIOR BARULHO?! - reclamou Musa enfiando a cara no travesseiro logo em seguida.
Depois de muita discussão e briga fiz todo mundo levantar. Eu que não ia ficar acordada sozinha com o Riven, o toddynho já me fez fazer coisas contra minha vontade e não vai fazer de novo.
E só pra deixar claro, a culpa é do toddynho.
-------------------------
É esse clã! O tão esperado beijo! Irra! Gente desculpa pelo personagem do James, eu não decidi um futuro pra ele ainda, primeiro eu ia fazer ele gostar da Cassy, depois quis que ele fosse namorado da Alice, depois quis que ele fosse gay... Enfim, indecisa.
Espero que estejam gostando, bjs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Hands - 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒏
FanfictionCassidy, irmã de Stella, vai para Alfea onde aprende a controlar melhor seus poderes. E lá a princesa descobre que mentiram para ela a vida toda, mas também encontra amor e amizade. ⚠️ Essa é uma shortfic só para avisar, e não segue os acontecimento...