· Provável ·

3.2K 256 41
                                    

CASSIDY POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CASSIDY POV

Durante o resto do dia o Riven continuou tentando falar comigo mas eu sempre fugia, as vezes eu só me afastava, outras eu fingia estar conversando com alguém.

Vocês devem estar pensando "Porque você tá fugindo dele?", eu to fugindo porque eu não quero conversar sobre o beijo, eu só quero esquecer. Gente demais já saiu da minha vida, não quero dar lugar pra mais uma pessoa sair... E digamos que meu último relacionamento não foi lá muito bom.

Eu estava na biblioteca de novo brigando com a bibliotecária porque não tinha Percy Jackson e o Mar de Monstros:

- Que tipo de biblioteca não tem Percy Jackson?

- Uma biblioteca mágica! - rebateu a senhora

- Escuta aqui, eu tenho que ler esse livro! Porque eu quero ver mais de percabeth!!

- Isso é alguma doença?

- NÃO MAS EU VOU FICAR DOENTE SE EU NÃO LER ESSE LIVRO! - falei batendo a mão na bancada com força.

Meu telefone começou a tocar, eu sempre demoro para atender só pra dublar o audio.

(N.A: Gente esse é mesmo o meu toque, eu sou tão apaixonada por ele socorro kdgdekewhxo. Eu coloquei o vídeo com o audio na mídia)

Se a bibliotecária achava que eu era estranha antes, agora depois de eu dublar o audio inteiro ela tem certeza.

Finalmente atendi e vi que era a Bloom. 

LIGAÇÃO ON

- Desculpa não ter atendido, é que eu...

- Deixa eu adivinhar, você ficou dublando o seu toque do One Direction? - ela advinhou

- Isso mesmo.

- Enfim, aonde você tá? Nós estamos te procurando a um tempão!

- Eu to na biblioteca, pode culpar a bibliotecária, porque eu não estaria aqui ainda se ELA TIVESSE DADO O LIVRO! - falei essa última parte alto o bastante para a senhora Holloway escutar.

- Não me diz que você tá fazendo barraco só por causa de um livro.

- Não é um livro, É UM UNIVERSO INTEIRO!

- Para de fazer drama e vem logo pro quarto, você já viu que horas são?

- Não.

- Você não viu quando pegou o celular pra atender?

- Eu nunca olho a hora, a menos que alguém pergunte que horas são.

- São 23:00. Não sei como a bibliotecária Holloway não te expulsou ainda.

- Eu to quase querida! - a senhora falou atrás de mim

- Ou! Ouvir a conversa dos outros é feio!

Cold Hands - 𝑹𝒊𝒗𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora