Capítulo 3 - Snape não tem um segundo de paz.

2.5K 304 117
                                    

“Meu coração morto. 

Silencio. 

Diga boa noite a todos. 

Tudo rasga o peito, agoniza, morre. 

Os meus pensamentos me esgotam..." 

 
 

   Parecia que o universo estava fazendo de propósito. 

     Já era a segunda vez que Sirius pegava Severus se agarrando com Lucius Malfoy em algum lugar. 

    Ele está em um castelo aonde adolescentes cheios de hormônios ficam trancafiados com outros adolescentes cheios de hormônios, então é obvio que uma hora ou outra você pode ver um ou outro casal se engolindo em algum canto. 

     E bem... Sirius não tinha muita moral para julgar alguém dado ao seu histórico. 

    Mas tinha que ser logo Snape e Malfoy? 

     E porque aquilo o incomodava tanto? 

    Eram sentimentos que ia de “eca” até algo que Sirius não sabia oque era e tinha certo medo em descobrir. 

     A dois dias atrás, Sirius havia tentado conversar sobre esses sentimentos conflitantes com James, mas só o que ganhara como resposta foi: 

     “Você não quer mais ficar com Remus? É isso?” 

     A perspectiva de não ter mais Remus o apavorou, e ele não tinha nem ao menos dito que tinha algum interesse em Snape... quer dizer, era Snape, o ranhoso! Sirius estava ficando louco. Não havia outra explicação. 

     Ele passará boa parte do seu dia observando Snape, tentando entender o porquê o mesmo não saia de sua cabeça. 

     Ele queria conseguir tirar aquelas coisas da sua cabeça. 
Ele gostava de Remus. Não era? Claro que era. 

     Mas porque logo o Ranhoso? Quer dizer, ele nem era bonito... não é? 

     -Remi – Sirius chama, atraindo a atenção de Remus para si – porque alguém se interessaria por alguém... bem... não tão atraente? 

      Os garotos estavam no dormitório, cada um em suas respectivas camas, Remus lia um livro enquanto Sirius brincava com um pomo de ouro, o jogando para cima e para baixo. 

     Remus fitou de forma confusa até finamente responder: 

     -Você quer dizer alguém feio? 

     Feio.... não, apesar de tudo Black sabia que o Ranhoso não era feio, talvez meio desleixado com a própria aparência, mas não feio, tipo feio... 

      -Não, feio não - Sirius fala enquanto tenta organizar as ideias em sua própria cabeça - ele só não é tão bonito quanto a maioria das pessoas... 

     -Hm..., eu acredito que existem pessoas que são lindas só pelo que são, e quanto mais conhecemos alguém mais linda essa pessoa pode ficar, beleza é algo subjetivo... e meio mutável... eu acho – Remus responde de forma simples – porque a pergunta? 

     -Ham... não sei exatamente... 

     -Você me acha feio? - Remus pergunta enquanto franze o cenho – ou alguém disse que eu sou feio? 

Ponto e vírgula (Wolfstar - Snupin - Snack)Onde histórias criam vida. Descubra agora