Capítulo 16 - Nunca pense em mexer com o natal de Sirius Black.

1.1K 161 26
                                    

Sirius acordou com a boca seca, e assim que ele abriu os olhos ele deu de cara com o rosto de Severus, que estava dormindo tranquilamente, os dois estavam usando o peito de Remus como travesseiro, este que também dormia tranquilamente. Sirius piscou algumas vezes tentando mandar a sonolência embora enquanto imagens da noite anterior invadiam sua cabeça.

Na noite anterior, depois de terem se beijado, os três continuaram a conversar, Remus estava tímido, mas logo se soltou de novo, eles trocaram mais alguns selinhos de forma despretensiosa pelo resto da noite, Sirius ainda não sabia o'que sentir em relação a isso, ele nunca se imaginou beijando Severus, mas também nunca se imaginou sendo amigo do mesmo, e olha aonde eles estavam agora.

Sirius fechou os olhos durante alguns instantes, em partes parece um pouco errado pensar que ele beijou alguém que não fosse Remus, mas... porque ele não se sentia arrependido? Porque ele não havia ficado com ciúmes do fato de seu namorado beijar outra cara na sua frente?

Dessa vez, quando ele voltou a abrir os olhos havia um par de ônix o encarando.

- Bom dia - ele disse enquanto sorria para Severus.

O sonserino se levantou rapidamente, como se a pele de Remus pegasse fogo, o movimento repetindo acordando Lupin.

- Eu... hum... bom dia - é tudo o que o garoto diz antes de sair do quarto o mais rápido que pode.

Sirius encara Remus.

- Bom dia - ele diz mais uma vez.

Lupin olha para o namorado, mas sem conseguir encará-lo nos olhos.

- Bom dia - o lobisomem responde tentando forçar um sorriso e logo também se levanta.

Sirius olha para o espaço vazio ao lado dele enquanto pensa em como aquele seria um longo dia.


Eles comeram o café da manhã em silêncio, Hope os olhando o tempo todo, ela não sabia oque era silêncio desde que aqueles garotos haviam pisado na sua casa, aquela quietude não poderia ser um bom sinal.

Enquanto tomava seu chocolate quente, Remus repetia na sua cabeça a noite anterior como um filme, ele não entendia como as coisas haviam chegado naquele, quer dizer, parecia tão ruim ele ter beijado Severus, ele tinha um namorado... bem, ok que tudo só tinha acontecido por culpa desse dito namorado, mas mesmo assim, ele não sabia como agir depois, quer dizer, e se secretamente Sirius estivesse magoado? E se Severus estivesse bravo com eles?

Remus não sabia o que pensar ou oque fazer.

Enquanto comia suas panquecas, Sirius pensava em como aquilo tudo era uma merda, óbvio que aqueles dois não iriam ficar ok com um simples beijo, eles tinham que transformar as coisas pequenas em uma grande coisa.

E aquilo só fica pior durante o resto do dia.

Dois idiotas, Sirius pensava com amargura, no dia anterior os dois idiotas haviam prometido que assistiriam filmes de terror com ele.

Sirius respirou fundo, porque as pessoas tinham essa tendência irritante em complicar coisas que não precisavam ser complicadas?

Ok que uma parte sua se preocupava com sabe se lá o'que Remus e Severus e estivessem pesando nesse momento, principalmente Remus, mas ele sabia que deixar esses pensamentos dominarem sua cabeça não adiantaria de nada, não adianta se preocupar com coisa que já haviam acontecido, tudo o'que ele poderia fazer é aceitar e seguir em frente.

Ok que a falta de ciumes que Sirius sentiu ao ver Severus beijando Remus foi estranha, ok que ele proprio se sentiu muito esquisito quando beijou Severus, ok que a insegurança batia na porta o tempo todo e ele sentia sim um leve medo de ser trocado, mas ficar pensando nisso vinte e quatro horas por dia não adiantaria, principalmente não agora que os tres estavam confinados na mesma casa até o fim do feriado.

Ponto e vírgula (Wolfstar - Snupin - Snack)Onde histórias criam vida. Descubra agora