Capítulo 13 - Severus percebe que talvez ele esteja ferrado.

1.3K 169 55
                                    

“Meus sentimentos estão me engolindo.

Não quero passar por tudo aquilo de novo...”

Severus tinha mais e mais crises pensando em cada besteira que ele se metia, naquele dia em questão, Severus não havia aparecido em nem uma das aulas da manhã, oque deixava os professores preocupados, mas não e como se todos eles já não estivesse acostumados.

-Você não pode se esconder aqui pra sempre - a voz de Régulos ecoou pelo quarto.

-Infelizmente eu sei disso - Severus respondeu em um tom fortemente desanimado.

A verdade era que ele estava com medo, com medo de ter ferrado com a sua mais nova amizade, que a verdade fosse dita, ele gostava da companhia de Remus, com a maioria de seus amigos meio afastados de si ou nem ao menos olhando na sua cara, Remus o salvava da solidão que ele tanto amava mais sabia que o matava a cada dia mais.

-Eu acho que você está fazendo tempestade em copo da água - Régulos disse sem se importar com o olhar de raiva que o outro sonserino direcionou a si - ok, você quase beijou o Lupin, mas não o fez, todo mundo pensa ou quase faz uma coisa idiota ora ou outra. Talvez você não deva dar tanta importância por um quase beijo no calor do momento.

Severus ponderou sobre aquelas palavras, mas uma parte sua se sentiu melancólica. Claro, o quase beijo não significou nada, foi apenas o calor do momento... mas porque chegar a compreensão disso o chateava? Deveria deixá-lo aliviado não e?

Régulos lhe olhou de forma estranha.

-Você queria que tivesse significado algo? – ele perguntou parecendo intrigado enquanto encarava o amigo de forma seria.

-Oque! – Severus praticamente gritou, mortificado com aquela pergunta – claro que não!

-Olha eu não suporto o Sirius, mas isso não significa que eu quero que ele seja corno... – Black sorri de uma forma maldosa antes de completar – fora que não sei se você se encaixaria bem no papel de amante.

Severus se sente ainda mais mortificado quando responde:

-Régulos você poderia calar a boca por favor.

-Eu só estou falando fatos – o outro garoto da de ombros – quando estamos conversando você fala muito sobre ele... então...

-Eu só vejo ele como um amigo.

-Eu ouvi isso sobre a Evans e sobre o Malfoy também.

-Vai se fuder – Severus finalmente perde a paciência oque arranca uma risada de Black

-Vai você – Régulos escama tentando ser petulante.

Eles ficam alguns minutos em silêncio, Régulos remoendo suas próprias preocupações. Os interesses amorosas que Severus não costumavam terminar muito bem, mas então algo martelou em sua mente, oque o fez perguntar:

-Seria assim tão ruim se você estivesse apaixonado por ele.

-Eu estou cansado de me apaixonar por pessoas impossíveis – Severus responde com uma voz cansada – Remus nunca terminaria com Sirius e com toda certeza nunca olharia pra mim.

Régulos solta uma suspiro frustrado, ele queria poder saber oque dizer para ajudar seu amigo naquele momento, mas se ele compartilhasse com Severus oque ele achava de toda aquela situação, provavelmente Snape lhe daria cum chute no saco.

-Sugiro que você ao menos diga ao Lupin que ainda estava vivo, ele olhando para a mesa da sonserina com aquela carinha de cachorro chutado é deprimente – Régulos abre a aporta do dormitório e então sai.

Ponto e vírgula (Wolfstar - Snupin - Snack)Onde histórias criam vida. Descubra agora