Capítulo 6 – Apenas uma conversa.
Quando Juliana abriu a porta, Valentina pensou que pegou um flash do seu sorriso antes dela substituir por uma carranca.
Porém Valentina ainda manteve o mesmo sorriso, quando percebeu que ela estava mais bonita que o normal. Os cabelos estavam molhados lhe deixando com uma aparência mais sexy que o normal, estava vestindo uma camisola azul claro e pantufas de dinossauro verde com os dedinhos pintados de rosa pink.
Valentina teve que conter um riso, Juliana era adorável.
– O que você está fazendo aqui? – falou Juliana com grande tom de raiva em sua voz – E como você achou o meu endereço?
– Poxa baby, isso não é a forma mais adequada de tratar sua chefe. – respondeu Valentina aumentando seu sorriso – E o seu endereço estava na sua ficha, já que você trabalha pra mim. Eu trouxe o jantar, posso entrar?
– Obrigada pela sua gentileza, srta. Carvajal. – disse ela, dando um suspiro pesado. – Mas, eu já jantei e está muito tarde, não?
– Vamos lá, Valdés. Apenas uma pizza e uma conversa amigável entre colegas de trabalho, prometo que só quero conversar. – falou Valentina entre um suspiro – Vai rejeitar uma pizza de pepperoni com bastante queijo e um toque de orégano em cima.
– Como você sabe que esse é o meu sabor preferido? – falou Juliana tentando conter um sorriso – Eu com certeza não coloquei isso na minha ficha.
– Eu não sabia, é o meu sabor favorito também. – falou a loira sorrindo – Então será que agora posso entrar? Eu tive um dia exaustivo e adoraria me sentar.
Valentina havia passado em casa pra tomar um banho rápido e vestir roupas mais confortáveis. Estava usando um top preto que ia até o meio de sua barriga com mangas que iam até seus braços e uma calça cáqui com detalhes cinzas e preto. Estava casual.
Juliana apenas deu um sorriso de canto e abriu espaço para ela passar.
O apartamento de Valentina era enorme, com grande conforto, ótima localização e uma vista incrivelmente bela. Mas ela nunca se sentiu tão à vontade, não como ali no aconchegante apartamento da Valdés.
– Apenas uma conversa amigável – falou Valentina com um sorriso de lado. – Acredita que eu já estive nesse prédio? Umas amigas do meu irmão mudaram recente pra cá, talvez você possa conhece-las.
- Acho muito improvável, eu e minha amiga também mudamos recentemente e basicamente nosso ciclo de amizade se resume apenas ao Guille. – falou Juliana indicando a cozinha.
- Guille? O meu irmão Guille? – perguntou Valentina totalmente surpresa enquanto colocava a caixa de pizza na bancada junto ao vinho.
- Como assim o seu irmão Guille? – falou a morena virando bruscamente e dando de cara com a loira, perto demais.
Valentina reprimiu o impulso de colocar os braços ao redor da cintura da morena e teve que conter o sorriso malicioso ao perceber o efeito que havia causado em Juliana. O problema era que Juliana estava perto demais e ela estava inebriada pelo cheiro adocicado da morena e uma corrente elétrica atravessou a sua espinha antes que a morena se afastasse.
- Se você está falando de um moreno alto de barba e sempre bem vestido, mas não tão bonito quanto eu – falou Valentina com um sorriso travesso – Então sim, o meu irmão Guillermo Carvajal.
- Eu me recuso a acreditar que você é a irmã do Guille – respondeu Juliana ainda incrédula – Renata me falou que a irmã dele não pode comparecer ao jantar pois teve algum problema na empresa. Era você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable | Juliantina
FanfictionO destino é brincalhão e adora nós colocar em várias situações, mas geralmente em situações que irão mudar nossas vidas. Depois de uma noite muito quente e prazerosa com uma estranha dos olhos verdes hipnotizantes, Juliana Valdés finalmente iria com...