Capítulo 4 - Apenas o reencontro.

629 73 27
                                    




Capítulo 4 – Apenas o reencontro.


Juliana está terminando de se arrumar para o seu primeiro dia de trabalho, não podia negar que estava nervosa. Nunca havia trabalhado em uma empresa de grande porte como essa, nem de tantas responsabilidades. E se fizesse alguma coisa errada?

Não, ela não poderia ficar com pensamentos pessimistas. Nunca foi uma pessoa pessimista por que agora ela iria ficar pensando no pior? Talvez ela devesse pensar um pouco no pior, não fazia ideia do que a aguardava e o tanto de trabalho que poderia ter. Porém a vida era linda e bela, devia estar agradecendo entre tantas pessoas mais capacitadas ela ter sido a escolhida. Era isso, ela estava grata.

E um pouco ansiosa. Talvez muito e não tinha noção do quanto, seria apenas um trabalho como qualquer outro. Já tinha sido secretária antes, ela dava conta.

– Como eu estou? – disse ela, dando uma voltinha assim que encontrou sua amiga na cozinha preparando o café.

– Espera um pouco – disse sua amiga, se aproximando dela e abrindo três botões da sua blusa – Agora sim você está parecendo àquelas secretárias bem sensuais. Falta apenas a pelota na boca e piscadinha sexy de lado.

– Renata! – disse ela, dando uma tapa de leve no ombro de sua amiga e logo em seguida ajeitando sua blusa.

– Vai que tem alguma mulher legal nessa empresa? Nunca se sabe. – falou sua amiga, com um sorriso de orelha a orelha.

– Com certeza não tem nenhuma mulher legal – falou ela, olhando para a sua amiga – São todos senhores e senhoras de idade com família.

– Às vezes nem tudo é o que parece e nem tudo o que parece é o que realmente é. – falou sua amiga, com um sorriso no mínimo estranho. – Então como é o CEO?

Ela também queria muito saber como era o seu chefe. Será que ele era muito chato? Muito velho? Muito careta? Isso não a importava apenas queria que eles tivessem um bom relacionamento baseado no respeito.

– Eu não sei – disse ela, enquanto abria a geladeira e pegava um suco – Espero que tenhamos uma boa relação.

– Tenho certeza que vocês terão uma ótima relação, também com uma gata daquelas como chefe não tem como ninguém ter uma relação ruim – disse sua amiga a última parte quase num sussurro.

– Enfim – disse ela, tomando um gole do suco de laranja – Como foi seu jantar com o Guille e a irmã dele?

– A irmã dele precisou ir embora antes do jantar, teve alguns problemas na sua empresa – disse sua amiga, com um sorriso estampado no rosto – O Guille me chamou para trabalhar com ele na boate. Ajudando nas finanças.

Juliana não pode conter a surpresa ao ouvir que a irmã de Guille tinha uma empresa, ela admirava muito as mulheres que possuíam seus próprios negócios, o seu sonho quando era pequena era montar sua própria linha de roupas e ser a maior estilista do México, mas sua realidade se mostrou outra. Manteve apenas como um hobby a customização de algumas peças de roupa e Deus, ela amava aquilo. Ficou um pouco ansiosa para conhecer a irmã do homem, talvez pudessem a vim se tornar amigas com o passar do tempo, a garota já tinha a admiração dela sem nem ao mesmo se conhecerem.

Renata tinha se formado em ciências contábeis e eu em administração. Até pensamos em fazer todas duas administração, mas a Renata desistiu antes do curso começar optando por ciências contábeis.

– Aí que bom Re. – disse ela, abraçando fortemente a amiga – Eu disse a você que tudo iria ser diferente para a gente aqui.

– Longe dos problemas. – falou sua amiga, olhando para ela – Agora acho melhor você ir, senão vai se atrasar para o seu primeiro dia de trabalho.

Unforgettable | JuliantinaOnde histórias criam vida. Descubra agora