Capítulo 14 – Apenas um pedido.
Valentina sabia o que deveria fazer, o único problema era que o que ela deveria fazer e o que queria fazer eram coisas totalmente opostas.
O que ela queria fazer era beijar sua insuportável secretária da mesma forma que beijou na boate e tirar a roupa dela da mesma forma que tirou no seu apartamento.
Deus, como ela queria.
Mas ela não deveria.
A CEO tinha um plano e tinha certeza de que se beijasse a morena todo o seu plano iria por água a baixo.
E ela era muito boa em seguir seus planos.
Mas, ter Juliana Valdés na sua frente com a respiração ofegante e a olhando com tanto...
Desejo.
Talvez não fosse assim tão boa em seguir planos.
Valentina se aproximou o suficiente para sentir a respiração descompensada da morena se misturando com a dela. A morena mantinha a boca entreaberta e os olhos castanhos estavam colidindo com os orbes azuis da Carvajal.
- Você não me parece muito ofensiva agora, baby – falou a CEO em um tom de voz rouco e mantendo um sorriso sacana no rosto.
- Eu acho melhor você ir embora, Carvajal. – respondeu a morena quase num sussurro.
- E eu acho melhor você me falar a verdade, Valdés – falou Valentina enquanto dedilhava delicadamente o rosto da morena – Quer mesmo que eu vá embora?
A CEO percebeu que a morena estava ficando arrepiada e não conseguiu conter uma risada abafada.
- N-ão... não quero que vá embora – respondeu Juliana gaguejando.
Valentina teve que tomar todo o seu auto controle para não beijar Juliana naquele momento.
Era um fato que ela estava se divertindo com sua irritante secretária nessas semanas, gostava do fato de Juliana sempre a desafiar e não apenas abaixar a cabeça pra ela da forma que todos faziam.
Aquele jogo era emocionante.
A adrenalina não saber o que prever vindo da Valdés.
Valentina não conseguia se lembrar da última vez que havia se sentido daquela forma... tão viva.
Na realidade, ela lembrava.
Oh céus como ela lembrava.
A noite que ela se sentiu intocável porque Juliana Valdés soube toca-la muito bem.
- E o que você quer, Valdés? – falou a CEO enquanto molhava os lábios com a língua e percebeu toda a atenção da morena se fixar na sua boca.
- Você sabe, Carvajal – respondeu a morena num fio de voz que fez o sorriso sacana da CEO apenas aumentar.
- Eu sei – falou Valentina num tom rouco e mantendo o carinho no rosto da morena – Mas eu quero que você me peça, baby – a CEO sussurrou no ouvido da morena e deu uma leve mordida no lóbulo da orelha da morena que deixou escapar um gemido baixo – Então vou perguntar novamente, o que você quer baby?
Elas estavam perto o suficiente para as respirações estarem misturadas e Valentina sabia que era questão de centímetros para suas bocas estarem juntas, e como ela queria.
Queria a boca rosada da sua irritante secretária na sua.
- Diga, Juliana – falou a CEO num sussurro agora direcionado aos lábios entreabertos da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable | Juliantina
FanfictionO destino é brincalhão e adora nós colocar em várias situações, mas geralmente em situações que irão mudar nossas vidas. Depois de uma noite muito quente e prazerosa com uma estranha dos olhos verdes hipnotizantes, Juliana Valdés finalmente iria com...