Capítulo 16 - Apenas uma festa.

671 71 66
                                    




Capítulo 16 – Apenas uma festa.

A palavra que mais poderia definir Juliana naquele momento não poderia ser outra, ansiedade. Faltavam menos de 2h para a festa e ela estava acabando de sair da empresa, graças a sua adorada chefe que não tinha aparecido e deixado para a morena resolver detalhes finais da organização de um novo contrato empresarial milionário.

Além do seu emprego estar dependendo de uma festa, agora também estava dependendo de alguns milhões de dólares na finalização daquele contrato.

Um dia tranquilo e sem pressão alguma.

Ela tentou, Deus sabe que ela tentou, mas o caminho de volta para o seu charmozinho apartamento a cabeça dela não pensava em outra coisa além de Valentina Carvajal e todos os conflituosos sentimentos que possuía em relação a ela.

Juliana não poderia e nem iria se deixar sentir algo pela sua CEO, além da atração e química (que já havia provado que tinham), elas eram de mundos e vidas completamente diferentes, tão diferentes que Valentina havia apostado 1 milhão de dólares como se não fosse absolutamente nada, e para Juliana seria tudo.

Ela já havia tido alguns relacionamentos, mas nenhum chegou a ser aquele amor de cinema, nenhum teve as famosas borboletas no estômago nem os suspiros apaixonados. Céus, ela nem acreditava que pudesse existir um amor assim, e se houvesse mesmo, definitivamente o seu não seria Valentina Carvajal e seus malditos olhos azuis.

Ao chegar no seu apartamento viu que tinha pouco mais de 1h até precisar estar presente na recepção da festa, tinha que garantir que não houvesse problemas. Ela teria menos tempo do que imaginava para se arrumar, a morena precisava usar a beleza que possuía ao seu favor porque só queria que um certo par de olhos azuis a observasse.

Precisava ganhar, e o seu foco a partir daquela noite seria esse.

Apenas quebrar o coração da Carvajal e se tornar milionária.

A morena chegou com a antecedência necessária no salão de festas do hotel Perri e ficou feliz ao perceber que já estava tudo sendo finalizado e não ocorria problemas. No bar, Juliana viu um esvoaçante cabelo loiro já se servindo de algumas bebidas e não pode conter um riso indo em direção a mulher.

— Eu não tenho nem palavras para lhe agradecer por ter me ajudado, Marina – falou Juliana se sentando ao lado da mulher – Está tudo incrível e eu jamais iria conseguir sem sua ajuda.

Era a verdade e Juliana possuía noção disso, nunca iria organizar uma festa em tão pouco tempo e tão bem planejada sem a ajuda de Marina. A loira sabia de todas as coisas necessárias e possuía todos os contatos, e sem dúvidas conhecia a Carvajal para deixar tudo no gosto dela.

— Querida, nós fizemos um bom trabalho – respondeu a Perri um pouco alto demais com um sorriso largo – A sua ideia com o LED deixou tudo mais incrível, não tenho dúvidas que a Vale vai amar.

Realmente a ideia que ela havia tido em fazer uma junção do logo da empresa e o da mídia de telecomunicações em LED, representava todo o intuito da festa e tinha ficado incrível.

— Sabe, se você realmente não gosta do ramo da hotelaria deveria se dedicar profissionalmente a organização de eventos – falou a morena dando um sorriso gentil – Você é ótima, Mari.

— Aí Deus, por favor não – respondeu a loira tomando um grande gole, do que parecia ser champagne – Tá todo mundo enlouquecendo desde que a Vale anunciou o baile de inverno junto com o aniversário dela, e em consequência estão me enlouquecendo atrás de informações e eu sequer pensei num tema que seja bom o suficiente.

Unforgettable | JuliantinaOnde histórias criam vida. Descubra agora