Capítulo 10 - Apenas um contrato.

664 65 80
                                    




Capítulo 10 - Apenas um contrato.

- Meu Deus, eu não acredito que você fez uma aposta dessas com a porra da Valentina Carvajal – gritou Renata dentro do charmosinho apartamento enquanto Juliana buscava um copo de água – Você é tão estúpida, Juliana e eu quero bater em você.

A morena havia voltado pra casa após selar a aposta com sua maldita CEO depois de um firme aperto de mão, a loira precisou atender um telefonema no escritório então Juliana aproveitou a oportunidade pra literalmente correr daquele apartamento. Ela veio todo o percurso no táxi pensando em como seria fácil ganhar aquela aposta, se viesse a sentir algo pela Carvajal seria apenas atração.

Algo apenas físico.

Não corria o mínimo risco de se apaixonar por Valentina Carvajal e seus olhos azuis.

- Qual parte do "1 milhão de dólares" você não entendeu? – respondeu a morena enquanto bebericava sua água – Eu conheço a Valentina e ela definitivamente não é o tipo de pessoa que eu morreria de amores. Ela e toda aquela sua...

- Sua arrogância, presunção e atitudes de se achar a dona do mundo, você já me disse isso um milhão de vezes, Juliana – falou Renata interrompendo a fala da morena – Mas é a porra da Valentina Carvajal, ela tem todo o direito de se sentir a dona da porra do mundo porque com certeza tem dinheiro o suficiente pra compra-lo e sem contar que as fotos dela estão estampando metade da cidade e você já viu ela sorrindo, certo? Definitivamente você vai morrer de amores por ela porque eu passei 2min com ela e tenho como inspiração de vida.

- Nossa, muito obrigada pelo apoio. Você é uma melhor amiga incrível – falou Juliana debochada – Eu sei o que estou fazendo, Re e finalmente vou realizar o meu sonho de montar minha própria linha de roupas. Vai dar certo. E eu não quero mais tocar nesse assunto, realmente preciso dormir um pouco, ok?

- Ia mencionar um pequeno detalhe, mas tudo bem, não tocaremos mais nesse assunto – falou Renata sorrindo e levantando as mãos em sinal de rendição – Acho que não importa a forma da Carvajal te manter acordada, mas você sempre aparece esgotada no outro dia, Juli.

Elas não puderam conter uma risada, trocaram um abraço breve e foram cada uma pra seu quarto.

Juliana despertou do seu sono com seu celular tocando, mas apenas ignorou e se virou pra dormir de novo. Ela precisava repor a noite de sono perdida devido a sua adorável chefe.

Argh.

Já passava do final da tarde de sábado e o celular não parava de tocar então a morena apenas o desligou e voltou toda a sua atenção em dormir novamente. O que não durou muito também porque a campainha a do apartamento começou a soar também.

A morena nunca amaldiçoou uma pessoa como estava amaldiçoando quem tivesse tocando essa maldita campainha. Poderia ter deixado pra Renata atender, mas a ruiva estava tendo expedientes bem puxados na boate então entre lentos passos e bocejos Juliana foi atender a porta.

- Você sabia como é uma enorme falta de educação sair da casa dos outros sem se despedir da sua anfitriã? – falou Valentina com um sorriso de lado quando a morena abriu a porta – E você sabia que o intuito do celular é facilitar as comunicações interpessoais? Porque eu tenho quase certeza que você não sabe a finalidade já que nunca o atende.

Se Juliana soubesse que a pessoa que estava batendo na sua porta era a sua CEO ela teria amaldiçoado mais.

- O que você está fazendo aqui? – falou Juliana cruzando os braços e fechando ainda mais a expressão no rosto.

Unforgettable | JuliantinaOnde histórias criam vida. Descubra agora