Capítulo 15 - Apenas adorável.

873 75 104
                                    

Capítulo 15 -  Apenas adorável.

Juliana estava tentando prestar atenção no que Renata estava falando naquela manhã enquanto tomavam café, mas ela estava tentando e falhando miseravelmente em dar atenção a sua melhor amiga. Na cabeça dela só pensava no quanto a Lei de Murphy era verdadeira.

"Se alguma coisa tinha chances de sair errado certamente sairá, e da pior maneira possível."

Murphy tinha noção de que tudo que começava errado terminava da mesma forma... errada.

Ela deveria ter tido essa mesma noção quando conheceu Valentina Carvajal naquela maldita noite, a CEO já possuía cara de erro, mas era um erro tão lindo que Juliana não conseguiu resistir.

— Eu pedi a Valentina pra me beijar na noite passada – soltou a morena enquanto segurava a xicara de café e olhava para a amiga que agora tinha uma expressão no mínimo chocada.

— Aí. Meu. Deus. – respondeu Renata pausadamente fazendo Juliana fechar os olhos ao sentir um rubor tomando conta do seu rosto – Se antes eu achava que você ia perder essa tal aposta aí, agora eu tenho certeza.

Juliana não conseguia responder nada, na verdade, não sabia nem se queria responder alguma coisa.

"Faça o que você quiser comigo, Carvajal, contanto que você me beije agora"

— E você está se lembrando do momento agora mesmo – falou Renata cortando seus pensamentos com uma risada – Eu consigo sentir a sua vergonha à km de distância, Juli.

— Você pode só parar, por favor – respondeu a morena revirando os olhos e abandonando sua xícara de café na pia – Não aconteceu nada, ok?

— MEU DEUS ELA TE DEU UM FORA – gritou Renata – Como assim ela te deu um fora??? Se bem que você com toda essa história de "odeio ela, arrogante e insuportável" te daria um fora também.

Estava mais do que decidido, ela precisava de uma melhor amiga nova.

— Uau querida melhor amiga, a forma que você consegue melhorar o meu dia é incrível. Muito obrigada agora com certeza me sinto preparada para encará-la o dia todo. – respondeu Juliana com sarcasmo.

— Eu sei que sou a melhor, e para mostrar como sou a mais incrível irei lhe resgatar no seu horário de almoço da "terrível e abominável Valentina Carvajal" – falou Renata se aproximando dela e segurando o riso – E saiba que ela perdeu pontinhos comigo ao dar um fora nessa coisinha tão lindinha que você é.

Juliana tentou prender uma risada, mas foi em vão e trocou um abraço rápido com a ruiva.

— Se você não aparecer para me resgatar eu juro que vou achar uma nova melhor amiga – falou Juliana enquanto pegava sua bolsa e ia em direção a porta.

— Você não ousaria ter uma nova melhor amiga, Juliana Valdés – falou a ruiva semicerrando os olhos em tom de ameaça e a acompanhando até a porta.

É, ela jamais ousaria dar esse posto a outra pessoa se não Renata Barranco. Até porque a Juliana não considerava mais a ruiva apenas uma amiga, mas família.

A família que ela escolheu.

A última família que lhe sobrará... ou melhor a única que importava.

— Se você não aparecer, vai ver como eu ousaria – respondeu a morena em tom divertindo já indo em direção as escadas do prédio charmozinho.

— PORQUE AGORA VOCÊ É TÃO OUSADA QUE ATÉ IMPLORA POR BEIJOS – gritou a ruiva alto o suficiente pra todo o quarteirão ter escutado.

Juliana apenas soltou uma risada e gentilmente levantou o dedo do meio para a ruiva que ria parada na porta.

Unforgettable | JuliantinaOnde histórias criam vida. Descubra agora