Capítulo 12 – Apenas Prada.
Quando Juliana entrou na C-Carvajal naquela manhã de segunda-feira ela percebeu que as coisas não estavam na forma rotineira e rapidamente as palavras da sua chefe começaram a ecoar na sua mente "vai ser quase um inferno" e ao perceber a enorme quantidade de jornalistas que estavam amontoados em frente onde um pequeno palanque estava montado.
A ansiedade começou a lhe consumir ao pensar nas possibilidades de Valentina ter convocado todos os jornalistas do México naquela manhã.
Falaria sobre a aposta e iria expor ela em rede nacional?
Ok, não falaria isso porque assim ela também iria se expor, mas a cabeça de Juliana só voltava na noite anterior para os olhos de fúria da sua chefe e em cada palavra que ela havia soltado.
Ela tinha noção de como Valentina era poderosa e literalmente tinha um império nas mãos, sabia que apenas uma ligação da CEO acabaria com a vida dela e mesmo sabendo de tudo isso simplesmente não conseguia se controlar e medir suas palavras e ações com a loira.
A Carvajal iria acabar com ela? Possivelmente.
A morena tentou se manter o mais distante possível se apoiando na parede e focando o máximo que podia na sua respiração, ela não podia ter uma crise de ansiedade naquele momento. Estava tão concentrada em normalizar sua respiração que não percebeu alguém se aproximar ao seu lado.
Percebeu que a quantidade de jornalistas aumentava cada vez mais juntamente com o número de funcionários que foram instruídos a permanecerem ali para escutar o anúncio da CEO.
- Me diga o que a insuportável da sua chefe julga tão importante para me tirar da cama antes do meio dia numa segunda – falou Marina vociferando cada palavra e se mantendo ao lado da morena – Eu realmente preciso rever as minhas amizades.
Juliana virou para encarar a melhor amiga da CEO e parecia que a mulher havia saído de um editorial da Prada, com um grande óculos de sol ocupando quase toda a cara da loira e um batom Pink que a morena julgou ser rosa demais para o tom pálido da loira.
A secretária soltou um riso abafado ao observar a excentricidade de Marina Perri.
- Sem dúvidas você precisa rever uma certa amizade – falou Juliana mais devagar do que pretendia, mas ainda estava tentando normalizar a respiração e evitar a sua crise.
- Ei, você está se sentindo bem? – perguntou Marina que agora encarava a morena com um cenho de preocupação.
- Ficarei bem quando descobrir, o que a pessoa que você chama de melhor amiga, tem pra falar – respondeu a morena tentando esboçar um sorriso – A Carvajal não comentou nada com você?
Se a melhor amiga da CEO estava ali a morena deveria ao menos tentar descobrir se a mulher sabia de algo. E se Valentina havia falado sobre a aposta? E se Marina estivesse ali para julgá-la? E se elas fossem humilha-la pela forma que havia tratado a Carvajal?
Juliana viu sua respiração se desregulando novamente e seu cérebro prestes a entrar em colapso com todas as teorias que estavam se fazendo na sua cabeça.
- Tem certeza que você está bem? – falou Marina agora ficando em frente a morena e a segurando pelos ombros – Preciso que você se concentre apenas em respirar, certo? Sem pressa, apenas inspirando e expirando, você consegue fazer isso, Juliana?
A morena apenas assentiu com um leve balançar de cabeça e fez todos os exercícios de respiração que sua psicóloga havia lhe ensinado.
- Você tem crise de ansiedade com frequência? – falou Perri ainda segurando os ombros da morena e mantendo o tom preocupado mesmo ao perceber a morena se acalmando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable | Juliantina
FanficO destino é brincalhão e adora nós colocar em várias situações, mas geralmente em situações que irão mudar nossas vidas. Depois de uma noite muito quente e prazerosa com uma estranha dos olhos verdes hipnotizantes, Juliana Valdés finalmente iria com...