_ Após o fim das guerras, o reino do norte estava em paz. Algumas coisas haviam mudado, Frida finalmente estava prestes a se casar com Willian. O reino todo estava em festa, era tempo de recomeçar e seguir novos caminhos.
Annika_ Nem acredito que você vai se casar minha amiga.
Frida_ Eu também não. Parece um sonho, Annika. As vezes éu penso que estou sonhando acordada.
Annika_ Mas é tudo real. Logo logo você estará nos braços do seu príncipe encantado.
Frida_ Estou tão ansiosa pra esse dia.
Annika_ Precisamos correr então, não podemos perder tempo.
Frida_ É verdade.
Annika_ Olha quem vem aí...
Frida_ Mãe...
Freya_ Estou tão orgulhosa. Você será uma excelente esposa.
Frida_ É tão bom ouvir essas palavras, finalmente meu sonho vai se realizar.
Freya_ E o mais importante, seremos uma família muito feliz.
_ Alguns dias depois chegou o dia do casamento. Frida estava muito linda, todos os súbitos não paravam de admirá-la.
Freya_ Você está linda filha.
Frida_ Obrigada, mãe.
Annika_ Vinhemos buscar a noiva. Já estão prontas?
Freya_ Estamos sim.
Annika_ Estou tão feliz por você minha amiga. Te desejo toda felicidade do mundo.
Frida_ Obrigada, Annika.
Thom_ Você está deslumbrante. Vamos, todos já aguardam na sala do trono.
?_ Apresento a vocês... A princesa Frida e o príncipe Willian. Que essa união nos traga muitas alegrias e boas realizações. Que vocês sejam felizes e que seus filhos possam vir com muita saúde e bondade no coração.
Frida_ Éu te amo... Willian.
Willian_ Éu te amo... Frida.
Eric_ Eles formam um belo casal.
Thom_ Tenho certeza que serão muitos felizes.
_ Depois da cerimônia Frida e Willian se dirigiram até seus aposentos reias para consumar o casamente.
Frida_ Estou tão feliz, meu amor.
Willian_ Eu também. Finalmente estamos juntos, e dessa vez não precisamos nos preocupar em ficar longe um do outro.
Frida_ Agora só falta um bebê pra completar nossa felicidade.
Willian_ Então éu acho melhor não perdemos tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Do Gelo
KurzgeschichtenFrida é uma princesa guerreira, cheia de objetivos para alcançar mas pra isso acontecer, ela vai precisar enfrentar grandes conflitos, guerras e tomar decisões precipitadas. No final, o amor falará mais alto, por causa do seu caráter e da sua bondad...