REECONTRO + FINAL FELIZ

91 5 0
                                    

_ Freya pega sua máscara e através de sua coruja espiã consegue colocalizar Bloom.

Freya_ As encontrei... Vamos logo antes que elas fujam da cidade.

Iork_ Elas?

Freya_ Ela está acompanhada de um alguém, no caminho éu explico.

Iork_ Está bem.

_ Na Floresta.

Sara_ Vamos logo, Bloom. Temos que nos apressar, Freya já deve ter descoberto sobre nós.

Bloom_ Espere...

Sara_ O que foi?

Bloom_ Olhe, ali... no topo daquela árvore.

Sara_ É uma das corujas espiãs da rainha. Viu? Ela está nos espionando. É melhor você começar a pensar em um plano rápido ou vão encontrar a gente.

Bloom_ Tenho uma idéia melhor.

Sara_ O que você vai fazer?

Bloom_ Espere aqui.

Sara_ Espera, aonde você vai?

Bloom_ Tomar meu lugar de direito.

Sara_ E vai me deixar sozinha?

Bloom_ Escute bem, quando o sol aparecer de manhã, prepare seu cavalo, pegue suas armas e me espere na entrada da cidade.

Sara_ O que vou fazer?

Bloom_ Quando olhar para trás vai ter um exército te esperando, prontos pra atacar e tomar a cidade.

_ Bloom cavalgou a noite toda até chegar ao castelo. Dentro do mesmo Freya aguardava a sua chegada com o coração apertado.

Bloom_ Sentiu saudades?

Freya_ Bloom, é você.

Bloom_ E quem mais seria?

Freya_ Como pôde? O que foi que éu fiz pra você me tratar dessa maneira, destruindo todos os sonhos que os seus pais construíram pra você.

Bloom_ Digamos que chegou a hora de colocar as coisas em seu devido lugar.

Freya_ Eu não entendo. Porque matar a Doreena? O que ela te fez pra ter uma morte tão cruel.

Bloom_ Ela me viu com o Naor e iria dar com as línguas nos dentes. O que éu fiz foi apenas uma garantia de que ela não iria nos trair. Foi o melhor para todos.

Freya_ Como pode ser tão fria?

Bloom_ Eu posso fazer bem pior. Afinal, você me ensinou a ser assim. Renda-se, ou vai sentir a dor da minha ira.

Freya_ Éu te ensinei? A única coisa te éu fiz foi tentar te criar de acordo com os princípios dos nossos ancestrais. Mas nem isso você aprendeu.

Bloom_ E o que esperava, vó? Que éu fosse me render aos seus caprichos. Não... Eu não sou como você, que deixou-se levar pelos sentimentos e acabou perdendo tudo, até o homem que amava tudo por causa de quê? Me fiz vó a preço de quê...

A Princesa Do GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora