_ O tempo foi um grande aliado para aquelas crianças indefesas, principalmente Frida. Quanto mais os dias iam passando, mais Frida ficava cada vez mais forte e bonita, seus poderes aumentavam a cada dia, assim como os ciúmes de Sara com ela. Por ser uma das melhores Sara utilizava dos caprichos que recebia da rainha para provocar Frida.
?_ Sua vez Frida. Tente acertar aquele ponto vermelho ali, tá vendo?
Frida_ Estou.
?_ Ótimo! Ágora tenta.
Frida_ E... Acertei.
?_ Muito bom.
Frida_ Obrigada.
?_ Vocês dois estão chegando muito atrasados ultimamente.
Sara_ Desculpe, senhor. Acabei me distraindo no caminho.
?_ Sei, vá se juntar com os outros.
Sara_ Sim, senhor.
?_ Onde acha que eles estavam?
?_ Não sei mas vou descobrir.
Annika_ Onde sera que ela estava pra chegar uma hora dessa?
Frida_ Onde mais, estava namorando escondido como sempre.
Annika_ Ela ainda vai se dar muito mal com essa ideia.
_ Sara era uma guerreira muito experiente desde que chegou no castelo, por isso Freya tinha total confiança nela porém uma atitude errada de Sara no futuro colocaria tudo a perder. Mas enquanto esse trágico dia não chegava, ela e Eric se divertiam as escondidas.
Eric_ Acho melhor pararmos de nos falar.
Sara_ Porquê? ele não disse nada demais.
Eric_ Estão desconfiando da gente, ainda somos crianças temos muito tempo pra esperar, é melhor darmos um tempo.
Sara_ Você me promete que éu serei a única que você vai amar?
Eric_ Eu prometo e quando crescermos você será minha esposa.
Sara_ E a rainha? Ela não vai ficar brava?
Eric_ Não tenho medo dela, se ela não aceitar nós fugimos.
Sara_ Tudo bem.
_ Desde que chegaram ao castelo, Eric e Sara se apaixonaram perdidamente. O que causaria revolta a Freya pois no reinado dela ninguém poderia se apaixonar e quem desobedecesse essa ordem teria sérias consequências. Eric tinha razão, eles estavam sendo observados.
Thom_ Me chamou, majestade.
Freya_ Sim. E então, descobriu alguma coisa?
Thom_ Ainda não majestade.
Freya_ Certo, fique de olho naqueles dois, não quero ninguém conspirando contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Do Gelo
Cerita PendekFrida é uma princesa guerreira, cheia de objetivos para alcançar mas pra isso acontecer, ela vai precisar enfrentar grandes conflitos, guerras e tomar decisões precipitadas. No final, o amor falará mais alto, por causa do seu caráter e da sua bondad...