_ Depois de meses de espera, chegou a hora da pequena Bloom nascer. O parto ocorreu bem, a rainha Freya e seus súditos estavam muito felizes, alguns dias depois ela foi apresentada para toda a cidade do norte.
Freya_ É uma menina!
Annika_ Ela é linda, parabéns.
Frida_ Olha amor, como ela é tão fofa.
Willian_ É sim, como vamos chamá-la?
Frida_ O nome dela será... Bloom, que significa azul, por causa do nosso reino.
Willian_ Bloom, é um lindo nome.
Freya_ Seja bem vinda Bloom.
_ Alguns Dias Depois.
Willian_ Apresento a todos vocês, minha filha a princesa Bloom.
?_ Viva a princesa...
?_ Viva...
Freya_ O futuro do reino do norte está garantido.
Willian_ Com certeza, majestade.
_ A chegada da filha da princesa trouxe alegria para toda a população, nada poderia estragar aquele momento, nada a não ser uma antiga ameaça que estava por vir.
_ Dez Anos Depois...
Freya_ O que temos para hoje?
Stefan_ O mesmo de sempre minha rainha.
Damon_ Parece que nada vai mudar.
Freya_ Porquê diz isso?
Stefan_ A rumores de quê uma certa pessoa esteja viva, um comerciante do oriente disse que a viu nas terras do rei do fogo.
Freya_ Depois de anos, porque ela aparecia no reino do fogo, sabendo que eles são nossos inimigos?
Damon_ Isso pode ser um aviso, ela está tentando levar informações do nosso reino para o rei do fogo.
Stefan_ Se isso for verdade então temos que nos preparar para o pior.
Freya_ Estamos perdidos.
Kevin_ Totalmente majestade.
Stefan_ Só nos resta nos preparar e torcer pra ganhar essa guerra, caso o contrário esse reino deixará de existir para sempre.
_ Enquanto Freya se preparava para enfrentar o rei do fogo, Frida passava seu tempo treinando sua filha e lhe ensinando tudo que ela precisava aprender.
Thom_ Está pronta Bloom?
Bloom_ Sim.
Annika_ Certo, pode começar.
Bloom_ Então, Como eu fui?
Thom_ Perfeito, está ficando cada vez mais experiente.
Bloom_ Como estou me saindo mãe?
Frida_ Muito bem, continue assim e será uma guerreira muito experiente.
Bloom_ Obrigada, é bom ouvir isso. Vou ser a guerreira mais temida do reino.
Annika_ Deixe jeito, não vai sobrar nenhum guerreiro pra contar a história.
Bloom_ Essa é a ideia.
Frida_ Calma querida, você ainda tem muito o que aprender.
_ Após os treinos elas voltaram para os seus aposentos, Frida notou que sua mãe estava muito preocupada com o futuro do reino. Então Frida tirou Bloom da sua presença e tentou acalmar Freya.
Bloom_ Olá.
Freya_ Oi meu amor, já voltaram?
Bloom_ Sim.
Freya_ Como ela foi nos treinos?
Frida_ Foi bem, os oficiais disseram que ela está cada vez mais experiente.
Freya_ Bom, pelo mesmo uma boa notícia.
Frida_ É, Bloom está na hora de tomar seu banho, você se esforçou muito hoje... pode ir descansar.
Bloom_ Já estou indo mãe.
Frida_ Agora pode me contar o que está acontecendo?
Freya_ É só a guerra. Estamos prestes a lutar contra um dos nossos piores inimigos e como já não bastasse, Sara
nos traiu, ela contou tudo sobre o nosso reino para o rei do fogo.Frida_ O quê... como isso aconteceu?
Freya_ A culpa é minha por não tê-la parado.
Frida_ A culpa não é sua mãe, nós vamos conseguir. Ela vai pagar por esse mal que está nos causando.
Freya_ Você tem razão, nosso reino é imbatível... nós vamos conseguir.
_ Bloom sentiu o temor nos olhos de Freya, deu as costas e saiu para tomar o seu banho. Enquanto se banhava ela não percebeu que do outro lado da porta, Naor a observava, sua atração por ela estava ficando cada vez mais forte.
Naor_ Ela é tão linda!
Serugue_ Tá dando agora pra espionar as moças do reino?
Naor_ O quê... nossa pai que susto.
Serugue_ Porquê ao invés de estar espionando a princesa, você não vai ajudar sua mãe nos afazeres, tem muito mais futuro.
Naor_ Me desculpe, já estou indo.
Serugue_ Anda logo...
Naor_ Tá bom, tô indo.
Serugue_ Você não tem jeito, não é.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Do Gelo
Short StoryFrida é uma princesa guerreira, cheia de objetivos para alcançar mas pra isso acontecer, ela vai precisar enfrentar grandes conflitos, guerras e tomar decisões precipitadas. No final, o amor falará mais alto, por causa do seu caráter e da sua bondad...