_ Bloom e Naor passaram a noite juntos, no dia seguinte Bloom saiu cedo e foi ao encontro de Sara para colocar o seu plano em ação.
Sara_ Pensei que havia dito que não era para sermos vistas juntas? Até ágora você não cumpriu com nenhum do nosso trato.
Bloom_ Não brinque comigo, plebeia. Se esqueceu que éu posso te mandar pra forca? Ou melhor, te entregar pra Freya e contar tudo que eu sei sobre você.
Sara_ Desculpe, princesa. O que deseja?
Bloom_ Assim está bem melhor. Estava pensando na nossa conversa ontem e concluir que temos que agir rápido, minha avó provavelmente não vai facilitar pra nós, então decidir que esse será o momento de atacarmos.
Sara_ E como vamos ter a certeza que ela não vai nos vencer?
Bloom_ Simples. A rainha está bastante fraca e o exército dela está em menor número já que a guerra passada nos tirou metade dos nossos melhores guerreiros. Isso significa que estão em desvantagem, se prepare.
_ Bloom sobe em seu cavalo e retorna para o castelo, ela entra em seus aposentos discretamente onde encontra seu amado deitado na cama, em seu quarto.
Bloom_ Ainda está aqui.
Naor_ Sim. Onde estava? Acordei e não te vi no quarto.
Bloom_ Fui dá uma cavalgada pela floresta. Eu precisava refrescar a mente.
Naor_ Mas a essa hora?
Bloom_ Sim. Não queria que se preocupar-se.
Naor_ Não deveria sair assim sozinha, você é uma princesa. É perigoso ficar andando por ai desprotegida.
Bloom_ Eu sei me cuidar. Mas fico feliz em saber que se preocupa comigo.
Naor_ Tudo bem que você precisava ficar um pouco sozinha mas tente não sair assim, sem avisar.
Bloom_ É claro, amor. Não farei mais isso. Foi apenas um descuido bobo, não se repetirá novamente.
Naor_ Ótimo! Fico mais tranquilo.
Bloom_ Você é o único homem que éu amo, e nada vai mudar isso.
_ Bloom tira suas roupas e se deita ao lado de Naor, ele a abraça por cima dos lençóis.
Naor_ Eu te amo.
Bloom_ Eu também te amo. Por mim a gente ficaria o dia assim.
Naor_ Eu também. Mas infelizmente vou ter que sair cedo hoje.
Bloom_ Já? Mas éu acabei de chegar. Não pode ficar mais um pouco?
Naor_ Não, meu amor. Não posso.
Bloom_ Então, aonde vai? Tem algo muito importante pra fazer.
Naor_ Sim, eu tenho. A rainha quer fazer uma busca por toda a cidade hoje e me convocou. Todos os caçadores devem ir para auxiliar os soldados dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Do Gelo
Historia CortaFrida é uma princesa guerreira, cheia de objetivos para alcançar mas pra isso acontecer, ela vai precisar enfrentar grandes conflitos, guerras e tomar decisões precipitadas. No final, o amor falará mais alto, por causa do seu caráter e da sua bondad...