_ O reino do gelo nunca havia ficado tão triste, nada fazia mais sentido, Freya não tinha mais ânimo pra nada. Até que um dia dos seus oficiais, o general Iork veio com uma notícia que mudaria o humor de Freya para sempre.
_ Nos Aposentos Da Rainha.
Iork_ Até quando vai ficar se lamentando pela morte de sua filha?
Freya_ A culpa sempre foi minha, eu trouxe ela para esse mundo e agora ela foi tirada de mim, pra sempre.
Iork_ Freya, escute... sua filha não foi tirada de você, ela apenas decidiu abrir mão da sua vida para nos salvar, se não fosse por ela não estaríamos mais aqui. Preferia que nosso reino fosse destruído e nossa civilização fosse esquecida?
Freya_ Claro que não... mas ela era a única prova de que eu tinha que o amor vence tudo.
Iork_ Ela não era a única.
Freya_ Não era? E quem mais poderia me amar, tanto quanto ela?
Iork_ Freya eu... eu amo você. Desde a primeira vez que a vi... que os meus olhos se apaixonaram, então eu vim aqui pra saber se, você aceita se casar comigo?
Bloom_ Aceita vó, não precisa pensar.
Freya_ Eu... eu não sei.
Thom_ Porquê não majestade?
Bloom_ A senhora merece ser feliz.
Freya_ Se é assim... eu aceito.
_ Então Freya e Iork se casaram, eles deram uma grande festa para toda a cidade do norte e convidaram todos os reinos para festejar com eles.
Eric_ É bom te ver.
Branca_ Digo o mesmo de você.
Freya_ Sejam todos bem-vindos.
Annika_ A rainha está tão feliz.
Thom_ Ela merece.
Serugue_ Depois de tantos sofrimentos, ela precisava mesmo de um pouco de paz.
_ Enquantos todos conversavam distraídos, Naor e Bloom saíram escondido. Naor levou Bloom até seus aposentos, e alí ficaram a noite toda.
Bloom_ Naor, você não pode sair me tirando da presença de todos desse jeito.
Naor_ Não me importo, faço qualquer coisa por você.
Bloom_ Eu sei que faz...
_ Naor a pegou pela cintura e a beijou intensamente, mesmo sabendo que era errado os dois mantiveram esse relacionamento escondido por muitos anos.
Naor_ Quer namorar comigo?
Bloom_ Naor, não podemos!
Naor_ Porquê não?
Bloom_ Ainda somos crianças. Quando eu crescer eu serei só sua.
Naor_ Promete?
Bloom_ Prometo. Ágora continua me beijando.
_ Bloom ainda não sabia direito o que queria mas algo já brotava em seu coração a ambição por poder, mesmo assim ela aceitou o pedido de Naor mas isso só iria acontecer dez anos depois.
Bloom _ Mal vejo a hora de crescer.
_ Após a festa todos se despediram e voltaram para suas casas e seus reinos e tudo voltou ao normal, Bloom também se despediu de Naor.
Bloo_ Até mais Naor.
Naor_ Até, se cuida.
_ Sala Do Trono.
Freya_ Foi uma grande festa.
Iork_ Foi sim.
Eric_ Espero que volte sempre.
Branca de neve_ Prometo voltar em breve. E quando éu voltar vou te levar comigo.
Eric_ Éu vou esperar.
_ Aposentos Reais.
Annika_ Onde estava esse tempo todo?
Bloom_ Estava brincando com algumas crianças.
Freya_ Você tem os mesmos hábitos da sua mãe, sabia?
Bloom_ Posso ir? Estou muito cansada.
Annika_ Acho que todos nós estamos.
Freya_ Tem razão. O dia hoje foi cheio. Podem ir, estão todos dispensados.
Annika_ Tenha uma boa noite... majestade.
Bloom_ Boa noite... vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Do Gelo
Short StoryFrida é uma princesa guerreira, cheia de objetivos para alcançar mas pra isso acontecer, ela vai precisar enfrentar grandes conflitos, guerras e tomar decisões precipitadas. No final, o amor falará mais alto, por causa do seu caráter e da sua bondad...